É um livro curtinho que te envolve e te deixa preso do começo ao fim. E além de se divertir lendo você acaba aprendendo várias coisas junto com o Jason. E uma delas é a lista dourada, que nada mais é do que uma lista com todas as coisas pelas quais você é realmente grato, e eu acho que estamos na época perfeita para olhar para tudo o que passou nesse ano e agradecer. Pensando nisso, resolvi contar para vocês as coisas pelas quais sou grata, e escolhi por na minha lista dourada princialmente coisas que são invisíveis aos olhos
1.A maravilhosa graça de Deus que me escolheu antes mesmo que eu nascesse.
2.A paz e a liberdade que Cristo me deu através da Cruz
3.O presente de ter ao meu redor tantas pessoas que me ama e que eu também amo profundamente.
4.Por ter vivido todos esses 6.570 dias com suas dores e delícias.
5. Pela alegria que me preencheu em muitos desses dias
6.Por me sentir tão completa em Cristo, tão preenchida. Mesmo que eu não mereça isso.
7. Pela saúde, minha e da minha família.
8. Pela minha casinha que alem de me abrigar da chuva e do sol e de ser o meu lugar para dormir ainda é bonita, arejada e tem um quarto totalmente a minha cara.
9.Pelo o alimento que nunca, nunquinha, nem ameaçou faltar na minha mesa.
10. Pela amizade de tantas pessoas legais que tive esse ano. As novas e as velhas. Desde os amigos de perto, antigos, até os que eu ainda não vi pessoalmente, as meninas do #meuverdadeironatal, que são umas fofas, e você, que esta acompanhando esse bloguito e lendo o que eu e Pri escrevemos por aqui. Com certeza meu 2015 foi muito mais legal tendo tanta gente especial pertinho!
Ainda poderia agradecer por muitas outras coisas aqui, como as minhas roupas, a minha cama, o meu cobertor e travesseiro, os meus livros e muitas outras coisas que deixam a nossa vida ainda melhor e muita gente gostaria de ter e infelizmente não tem. Termino esse ano com o coração cheinho de gratidão a Deus por todo o bem que Ele me tem feito. Te desafio a parar e fazer a sua própria lista dourada com os seus motivos de agradecimento a Deus nesse ano que passou e em todos os outros. Quando paro para pensar nas coisas boas que recebo todos os dias me envergonho de tantas vezes que reclamei de bobeirinhas.Desejo a você um 2016 com muitos outros motivos para agradecer.E que tenhamos olhos atentos para ver os pequeno coisas antes dos s motivos de alegria no dia a dia.
Ps.: Lembram das 18 coisas antes dos 18? Então, fiz 18 anos em novembro e o post com uma atualização ainda não saiu, mas em janeiro sai! Prometo! hahaha
Até