Mostrando postagens com marcador Marine Friesen. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Marine Friesen. Mostrar todas as postagens

TOP 10: Minhas músicas preferidas!!

17 de setembro de 2015
  Oi genteee!! Como vocês tem passado?!
Hoje eu estou aqui pra fazer mais um post sobre música! Quem me conhece sabe que esse é um dos meus assuntos preferidos. Eu sou daquelas que tem uma playlist diferente para tudo na vida: Playlist para hora do banho, para dormir, para acordar, para estudar e até para me acalmar em momentos estressantes. Estou sempre buscando novos sons, CDS recentes e cantores novos. Hoje eu vim trazer pra vocês as minhas músicas e bandas prediletas no momento.
Obs.: Pra não ser injusta com nenhum dos meus cantores (amo vocês gente), não vou colocar as músicas em ordem de preferência okay?! Let's go!!

 
  •   Hillsong United
 Acho que Hillsong sempre será a minha banda preferida. Eu gosto das músicas porque até as mais barulhentas me levam sempre a ver o que Jesus é, o que ele fez, e constantemente me lembram que em Cristo eu sou livre de qualquer acusação. As minhas músicas preferidas da banda são:
  •    Solution 
  •    From the inside out
  •    Prince of Peace
                                             Vídeo Solution by Hillsong United
  • Para ouvir "From the inside out" clique aqui! Para ouvir" Prince of Peace" clique aqui! 

                         
  •  Skillet   
Minha segunda banda preferida! Como é uma banda bem barulhenta, é óbvio que não está na playlist da hora de dormir não é? Eu gosto de skillet porque tem um som bom, limpo e as composições são cristãs e bonitas. No começa eu tive um pouco de pré-conceito com a banda, mas depois acostumei e passei a gostar. As minhas músicas preferidas são:
  • Forgiven 
  • Awake and Alive 
                                                 Vídeo Forgiven by Skillet
  •  Para ouvir "Awake and alive" clique aqui!

  • For King and Country
Gosto de maaaais mesmo dessa banda! Eles tem um som bem limpo, com tambores, violão, xilofone e até sanfona. As músicas deles são lindas, bem compostas e bem pensadas. Falam muito de Jesus, seu amor e seu sacrifício, com um som criativo, único e bem country. Vale a pena conhecer! As minhas duas músicas preferidas são:
  • Proof of your Love
  • Fix my eyes
                                    Vídeo Proof of your love by 4King and Country
  • Para ouvir "Fix my eyes" clique aqui!

  • MarcelaTaís
Aqui está uma cantora que eu considero bem diferenciada! As músicas de Marcela são maravilhosas, com um som peculiar e bem bolado. Marcela é cristã e faz parte do movimento eu escolhi esperar. As músicas dela falam de Jesus, do seu cuidado de pai conosco e fala muito de amor, de ser uma princesa do Rei e de esperar pela pessoa certa. Escolher a minha música preferida foi bem difícil (já que eu gosto de quase todas), mas foi possível hahaha.
  • Sou diferente
                                          Vídeo Sou diferente by Marcela Taís
  • Para ouvir o novo Cd "Moderno a moda antiga" da Marcela, clique aqui!
                             
  • David Quinlan
As músicas do David fazem parte da minha história. Nos meus 7 anos, quando eu me apaixonei por música, ele foi o meu cantor preferido e de todas as horas. Gosto de mais da voz dele, das composições, dos arranjos e da visão de Cristo que ele tem. A minha música preferida do cantor é:
  •  És a minha visão
                                         Vídeo És a minha visão by David Quinlan
  • Para ouvir a música "Livre pra te adorar" cliquei aqui!

  • PG
Tá ai um cantor que eu gosto pra caramba! Para quem não conhece, PG foi vocalista da banda oficina G3, mas hoje só faz trabalhos solo. Me identifico muito com o que ele escreve em suas músicas, que falam muito de adoração, pedido de perdão, de redenção, problemas sociais e do céu. A minha música preferida é:
  • Verdadeiro Adorador
                                              Vídeo Verdadeiro Adorador- PG
  • Para ouvir a música "Quem sou eu" clique aqui!
  Chegamos ao fim de mais um post!! Faltaram muitos cantores que eu gosto bastante, como: Marine Friesen, Chris Tomlin, Moriah Peters, Fernandinho, Rosa de Saron, etc. Se eu fosse escrever tudo o que eu gosto o post não ia ter mais fim. Espero que vocês gostem e curtam as músicas que estão ai. Se você também tem algum cantor preferido em comum comigo ou quiser me apresentar algo, você é bem vindo para comentar no final do post!! Deus abençoe o resto da semana de cada um! Bjoos

Alfa & Omega - Marine Friesen

10 de setembro de 2015


  Hey Pessoal! Olha eu aqui de novo!
  Hoje eu vim falar de um assunto que eu adoro: Música!! Não tenho um estilo musical muito bem definido, o que significa que muito provavelmente vocês verão eu falar desde musica country até coisas um pouco mais barulhentas como hillsong haha! Não sou muito fã de música gospel brasileira (vai desculpando aí turma), mas o cd de HOJE é todo em português!! Espero que gostem :)

                                  

  Alguém aqui já ouviu falar da Marine? Bom, pra quem não conhece, a Marine é casada, tem um filho lindo, uma família toda linda, um talento incrível e é dona de uma voz única e maravilhosa! Haha entenderam? Atualmente a Mari é violonista e back vocal do Diante do trono, mas já fez um CD com o CTMDT (centro de treinamento ministerial diante do trono) e trabalhou com outros grupos de louvor na Europa, onde morou por algum tempo. Esse ano (finalmente!!) ela resolveu lançar o seu primeiro trabalho solo!! O Alfa e ômega foi gravado no dia 25 de Julho na Igreja Batista da Lagoinha (para assistir a gravação completa clique aqui) com o selo do Diante do Trono. O CD conta com 13 músicas, das quais a maioria são de autoria da Marine. O CD fala muito sobre o imenso e poderoso amor de Deus por nós. Como participações especiais temos a Ana Paula Valadão, o Fernandinho (amooo) e a Bruna Karla.

                                     

  Comprei o CD no site deles (pra visitar clique aqui), ouvi, ouvi e ouvi para tentar escolher as minhas 3 músicas preferidas. Achei todas elas incríveis, e apesar de saber que estou sendo muito injusta com as outras, consegui escolher as que eu mais gostei. Abaixo segue um trecho de cada uma delas junto com o vídeo.

  1º Lugar para "Poderoso"! "Tu que acalmas, abres e aquietas o mar! Sobre as águas podes caminhar. Não há outro nome que possa salvar, Poderoso".


  2º Lugar para "Amado meu"! "Jesus eu não mereço o teu favor, mas eu reconheço o teu amor...que eu seja pra sempre teu, que sejas pra sempre meu, amado meu". Obs.: A música é tão linda que já ganhou até um clip!!


  3º Lugar para "Vou cantar o amor"! "Vou cantar o amor que não tem fim! Espalhar o amor que habita em mim! O meu coração é o teu lugar, seja vale ou monte e onde quer que eu vá! Vou cantar o amor".


  Por hoje é isso pessoal! Não deixem de ouvir o restante do CD, já disponível no Spotify e no YouTube. O CD está nota 10, com letras muito profundas e com arranjos lindos. Vale muito a pena comprar e ouvir! Você pode conferir as cifras das músicas e mais informações sobre a Marine no site dela, Marine Friesen Oficial.
 Que Jesus, nosso Alfa e Ômega, abençoe a semana de vocês!!