Logo quando contei aos meus amigos todo mundo quis ficar com o Cd! hahaha Mas, para não ter que escolher um dos meus amigos para dar o Cd resolvi sorteá-lo aqui para todo mundo ter uma oportunidade de ganhar (e para não me culparem depois :p). Então vamos lá:
*** Regras do Sorteio ***
- Seguir o blog pelo Google Friend Connect (um quadrinho com um botão azul ao lado)
- Preencher o formulário aqui.
ENCERRADO
***Resultado do Sorteio***
Parabéns Débora Araújo!
Vou entrar em contato com você por email para pegar seu endereço de entrega!
E obrigada a todo mundo que participou, não foi dessa vez, mas quem sabe na próxima? ;)
Desculpem o atraso em postar o resultado!
Deus abençoe vocês!
Até




