Mostrando postagens com marcador sonzinho pro fim de semana. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sonzinho pro fim de semana. Mostrar todas as postagens

#MeuVerdadeiroNatal - Um sonzinho pra animar!

16 de dezembro de 2015
  Eita que já tem uma semana desde a ultima vez em que conversamos por aqui! Mas hoje eu voltei e vim mostrar quais são as músicas de natal que estão nas minhas paradas de sucesso, as que eu mais amo e que animam meu dia 24 enquanto eu estou ajudando minha mãe na cozinha e/ou arrumando a casa. Depois que você ouvir minha seleção, eu deixo até você chamar ela de sua! :)
    Na verdade a playlist nem é muita longa mas só tem músicas que eu gosto mesmo de ouvir quando vai chegando o natal, algumas são regravações de músicas tradicionais e outras estão aí porque são bem dançantes e me deixam empolgada! hahaha Só escutando para você entender! Tem bastante For King and Country, um pouco de Hillsong e uma pitada de Moriah Peters e Chris August.
    Criei ela rapidinho no Youtube porque eu ouço mesmo no Spotify maas vamos combinar que as vezes o amigo Spotify é meio chatinho com propaganda e tal e o queridão Youtube pode pular propaganda, não precisa pagar nada... e é mais fácil de incorporar aqui hehehe.
   Então aí está:


   Espero que gostem da minha seleção e em breve eu volto pra conversar mais!
   Deus abençoe vocês!
   Até

TOP 10: Minhas músicas preferidas!!

17 de setembro de 2015
  Oi genteee!! Como vocês tem passado?!
Hoje eu estou aqui pra fazer mais um post sobre música! Quem me conhece sabe que esse é um dos meus assuntos preferidos. Eu sou daquelas que tem uma playlist diferente para tudo na vida: Playlist para hora do banho, para dormir, para acordar, para estudar e até para me acalmar em momentos estressantes. Estou sempre buscando novos sons, CDS recentes e cantores novos. Hoje eu vim trazer pra vocês as minhas músicas e bandas prediletas no momento.
Obs.: Pra não ser injusta com nenhum dos meus cantores (amo vocês gente), não vou colocar as músicas em ordem de preferência okay?! Let's go!!

 
  •   Hillsong United
 Acho que Hillsong sempre será a minha banda preferida. Eu gosto das músicas porque até as mais barulhentas me levam sempre a ver o que Jesus é, o que ele fez, e constantemente me lembram que em Cristo eu sou livre de qualquer acusação. As minhas músicas preferidas da banda são:
  •    Solution 
  •    From the inside out
  •    Prince of Peace
                                             Vídeo Solution by Hillsong United
  • Para ouvir "From the inside out" clique aqui! Para ouvir" Prince of Peace" clique aqui! 

                         
  •  Skillet   
Minha segunda banda preferida! Como é uma banda bem barulhenta, é óbvio que não está na playlist da hora de dormir não é? Eu gosto de skillet porque tem um som bom, limpo e as composições são cristãs e bonitas. No começa eu tive um pouco de pré-conceito com a banda, mas depois acostumei e passei a gostar. As minhas músicas preferidas são:
  • Forgiven 
  • Awake and Alive 
                                                 Vídeo Forgiven by Skillet
  •  Para ouvir "Awake and alive" clique aqui!

  • For King and Country
Gosto de maaaais mesmo dessa banda! Eles tem um som bem limpo, com tambores, violão, xilofone e até sanfona. As músicas deles são lindas, bem compostas e bem pensadas. Falam muito de Jesus, seu amor e seu sacrifício, com um som criativo, único e bem country. Vale a pena conhecer! As minhas duas músicas preferidas são:
  • Proof of your Love
  • Fix my eyes
                                    Vídeo Proof of your love by 4King and Country
  • Para ouvir "Fix my eyes" clique aqui!

  • MarcelaTaís
Aqui está uma cantora que eu considero bem diferenciada! As músicas de Marcela são maravilhosas, com um som peculiar e bem bolado. Marcela é cristã e faz parte do movimento eu escolhi esperar. As músicas dela falam de Jesus, do seu cuidado de pai conosco e fala muito de amor, de ser uma princesa do Rei e de esperar pela pessoa certa. Escolher a minha música preferida foi bem difícil (já que eu gosto de quase todas), mas foi possível hahaha.
  • Sou diferente
                                          Vídeo Sou diferente by Marcela Taís
  • Para ouvir o novo Cd "Moderno a moda antiga" da Marcela, clique aqui!
                             
  • David Quinlan
As músicas do David fazem parte da minha história. Nos meus 7 anos, quando eu me apaixonei por música, ele foi o meu cantor preferido e de todas as horas. Gosto de mais da voz dele, das composições, dos arranjos e da visão de Cristo que ele tem. A minha música preferida do cantor é:
  •  És a minha visão
                                         Vídeo És a minha visão by David Quinlan
  • Para ouvir a música "Livre pra te adorar" cliquei aqui!

  • PG
Tá ai um cantor que eu gosto pra caramba! Para quem não conhece, PG foi vocalista da banda oficina G3, mas hoje só faz trabalhos solo. Me identifico muito com o que ele escreve em suas músicas, que falam muito de adoração, pedido de perdão, de redenção, problemas sociais e do céu. A minha música preferida é:
  • Verdadeiro Adorador
                                              Vídeo Verdadeiro Adorador- PG
  • Para ouvir a música "Quem sou eu" clique aqui!
  Chegamos ao fim de mais um post!! Faltaram muitos cantores que eu gosto bastante, como: Marine Friesen, Chris Tomlin, Moriah Peters, Fernandinho, Rosa de Saron, etc. Se eu fosse escrever tudo o que eu gosto o post não ia ter mais fim. Espero que vocês gostem e curtam as músicas que estão ai. Se você também tem algum cantor preferido em comum comigo ou quiser me apresentar algo, você é bem vindo para comentar no final do post!! Deus abençoe o resto da semana de cada um! Bjoos

Sonzinho pro fim de semana #2: Música de menina

8 de agosto de 2015
    Essa edição do sonzinho pro fim de semana (que já tá acabando! haha), vai ser especial, só com músicas feitas ou cantada por meninas! Sem nenhum motivo aparente resolvi fazer uma lista de músicas que eu gosto e que são feitas por mulheres hehehe Então, aí está, aproveitem!
    A primeira é Who I Am, de Blanca. Eu nunca tinha ouvido nenhuma música dela até ela gravar um vídeo pro Air1 e ele aparecer no meus inscritos do YouTube (Air1 sempre me apresentando música boa!). Gostei, gostei muito dessa música, principalmente da letra que fala bastante sobre como Deus te vê e como você precisa se ver também (E que cabelo muso hein, Blanca?). 


      Minha segunda recomendação é uma de Brooke Fraser que, apesar de eu gostar muito das músicas dela ainda não tinha falado por aqui. Uma das melhores músicas dela pra mim é Albertine, uma música com uma história bem linda que ela conta nesse vídeo. Particularmente também gosto muito de Who Are We Fooling? Principalmente da versão oficial, em que ela canta junto com Aqualung.


     Por sinal, Albertine tem uma história bem linda. Albertine, na verdade é uma menina que Brooke conheceu em Ruanda e ela conta mais sobre a história dela nesse vídeo abaixo:


E esse é o vídeo da música:


    Para variar, uma cantora nacional: Lorena Chaves. Sempre tinha ouvido falar dela mas nunca tinha tido a oportunidade de ouvir uma música dela para conhecer. Até que resolvi ouvir Na Contramão e Pra Sempre. Amei! Abaixo, o vídeo de Na Contramão.



     Quase que não sai esse post hoje hein? Apesar de ser sábado foi um dia corridão aqui em casa! Mas tudo esta bem quando acaba bem! hahaha
     Bom restinho de fim de semana pra vocês!
     Deus abençoe vocês
     Até!

Sonzinho pro fim de semana #1

22 de maio de 2015
     Eu sempre gostei muito de musica, musica boa, com letras interessantes e bem produzida. Sabe aquela musica que você gosta de ouvir com os dois fones no máximo? Então! Reslvi contar pra vocês quais foram as musicas que tem estado na minha cabeça durante essa semana, quem sabe vocês não gostam também? {e eu amo recomendar musicas para outras pessoas!}

Prince of Peace (tradução)
     Eu tenho que citar essa música logo aqui porque eu não parei de ouvir e recomendar a todo mundo desde que liberou o vídeo no YouTube. Gente, que música linda é essa? Se você ainda não ouviu corre e dá o play aí!

Nothing like your Love (tradução)
       Jad Gilies canta incrivelmente bem essa música, a letra é lindona e eu amo essas Acoustic Sessions que eles gravaram, tem cara de culto em casa sabe? Um encontro de amigos louvando... Amo esse clima! Aposto que você não vai conseguir ouvir essa música só uma vez!

Touch the Sky (tradução)
       Eu já ouvi todas as versões disponíveis no YouTube dessa música e a que eu mais gostei foi essa (sempre gosto mais do acústico). Eu ouço Hillsong mais ou menos desde os meus 12 anos e a cada cd eu me surpreendo em como eles continuam fiéis a sua essência: Cristo e isso é bem raro hoje em dia.Touch the Sky e Prince of Peace me deixaram bem animada para ouvir o cd todo, Empires, que vai ser lançado daqui a 4 dias (quem sabe eu não venho falar dele por aqui depois que eu ouvir?) .

This I Believe (tradução)
    Acabou que eu só recomendei músicas de Hillsong nesse post! hahaha Se você nunca ouviu nada de Hillsong e quiser conhecer te recomendo ouvir o cd No Other Name (não há outro nome), esse pra mim é um clássico. Algumas músicas como Broken Vessels, This I Believe e Deeper são incríveis! A junção da voz principal do cantor + vozes do público + instrumentos = Maravilhoso! E This I Believe, pra mim, representa o resultado da evolução de todos esses anos de Hillsong e ainda é baseada no credo apostólico que é lindo por si só:
   
   Creio em Deus Pai, Todo-poderoso, Criador do Céu e da terra.  Creio em Jesus Cristo, seu único Filho, nosso Senhor, o qual foi concebido por obra do Espírito Santo; nasceu da virgem Maria; padeceu sob o poder de Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado; ressurgiu dos mortos ao terceiro dia; subiu ao Céu; está sentado à direita de Deus Pai Todo-poderoso, donde há de vir para julgar os vivos e os mortos.   Creio no Espírito Santo; na Santa Igreja Universal; na comunhão dos santos; na remissão dos pecados; na ressurreição do corpo; na vida eterna. Amém.


    Espero que vocês gostem tanto quanto eu dessas musicas aí em cima! Agora fica a pergunta: Qual a música que vocês mais gostaram de ouvir essa semana?
    Deus abençoe vocês! 
    Até