Mostrando postagens com marcador Rotaroots. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Rotaroots. Mostrar todas as postagens

Em agosto vai ter post todo dia!

1 de agosto de 2015
    Eu resolvi me desafiar com o BEDA, um projeto inspirado no VEDA (Vlog Every Day April, já ouviram falar?) e que é sigla para Blog Every Day August, ou seja, em agosto eu vou tentar fazer um post todos os dias. Muito ousado para uma pessoa que posta 5 vezes no mês hein? hahahaha Mas é essa a idéia, vamos ver no que dá, né?
    O BEDA foi um projeto criado pelo Rotaroots em comemoração ao Blog Day, 31/o8. Tem vários blogs participando desse projeto massa e eu espero que muito mais gente participe também!
     Então, já sabem, em agosto pode passar por aqui todos os dias que vai ter um post novo pra ler! Vai ter resenha, vai ter música, vamos falar sobre low poo e tantas outras coisas mais! E se alguém tiver ideia de tags ou sugestão de posts pode falar que eu tô aceitando! Cola na grade que agosto promete!! Tô empolgadaa!



Blogagem Coletiva: 5 músicas com os melhores solos de guitarra

29 de julho de 2015
     Esse mês umas das sugestões da Blogagem Coletiva do Rotaroots eu não poderia perder: 5 músicas com os melhores solos de guitarra!
     Eu sei que ultimamente eu tenho falado muito de Hillsong, Empires e tal por aqui mas, no começo, quando eu nem gostava muito de Hillsong mas minhas amigas todas amavam (parece que o jogo virou não é mesmo?), as músicas não tinham quase nada eletrônico, o que tinha mesmo era muita bateria & guitarra (usei minha licença poética e inclui nessa lista solos de bateria também!).
Resolvi então relembrar as músicas que eu escutava em todas as dormidas/tardes na casa das migas :) A ordem é puramente do mais nostálgico e trazedor de boas lembranças pro menos hehehe

1. O primeiríssimo lugar desse Top 5 vai para Break Free, de Hillsong United, claro! Quero ver você conseguir ficar parado na hora do "Now we will dance!"


2. Solution, Hillsong United. Old but gold! :)


3. What The World Will Never Take, Hillsong United (já tinha esquecido essa mas Pri me lembrou!)



4. Freedom is Here/Shout unto God, Hilsong United. A parte entre as duas músicas é muito <3!


5. E em ultimo lugar, só pra não dizerem que só teve Hillsong aqui, tem uma com um solo de guitarra maravilhosoo no fim. Correndo, do David Quinlan.


       Essas músicas me trazem muuitas boas lembranças! Saudades das nossas "dormidas"(que quase não dormíamos) Pri, Rute e Quel!
      Deus abençoe vocês!
      Até