Mostrando postagens com marcador musica. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador musica. Mostrar todas as postagens

Goodbye 2015!

1 de janeiro de 2016
  Oi oi oi querido leitor!
Hoje estou aqui para fazer o ultimo post da colunista esse ano!! Estive idealizando muito sobre o que escrever sobre 2015, como ele foi pra mim, o que Deus fez, o que passei e etc. Cheguei a conclusão de que não há nada melhor do que começar com os textos da bíblia que mais me marcaram ao longo desse ano e a música que foi a trilha sonora da minha vida nesses 365 dias. Let's go!

  
                                                   Shoulders by 4KingandCountry (legendado)            

"O Deus eterno é o seu refúgio, e para segurá-lo estão os braços eternos." Deuteronômio 33:27 n.v.i.
"O Senhor cumprirá o seu propósito para comigo. Teu amor, Senhor, permanece para sempre; não abandones as obras das tuas mãos." Salmos 138:8 n.v.i.
"...Esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante de mim, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." Filipenses 3:13-14
"O Senhor, o seu Deus, está em seu meio, poderoso para salvar. Ele se regozijará em você; com o seu amor a renovará, ele se regozijará em você com brados de alegria." Sofonias 3:17 n.v.i.
"Que o próprio Deus de paz os santifique inteiramente. Que todo o espírito, corpo e alma de vocês sejam preservados irrepreensíveis na vinda no nosso Senhor Jesus Cristo." 1Tessalonicenses 5:23

De fato esse foi um ano difícil e de muitas mudanças em minha vida. Eu mudei de cidade, mudei minha rotina, acabei até tendo que mudar alguns amigos e etc. Realizei alguns sonhos: Escrever em um blog, compor musicas, aprender a cantar, fazer trilhas e etc. Foi também um ano de bastante aprendizado na presença de Deus, de aprender a perder, a tomar a cruz e principalmente depender de Deus. Resumindo: Deus literalmente me carregou, segurou a minha mão e me guiou no escuro. Aprendi muito sobre o seu amor e misericórdia sem fim, sobre seu caráter e sua infinita graça. Deus foi muito bom comigo. Que ele seja sempre o meu amado, meu melhor amigo, meu Senhor...meu tudo.
Por fim, vou terminar com um textinho que que fiz esse ano! Peço que o Senhor os abençoe e dê a vocês um ano cheio da graça do pai e da sua presença! Que nunca percamos o foco: Jesus Cristo. Obrigada por terem me recebido tão bem aqui no blog esse ano, pelas visualizações e mensagens de carinho. Um beijo!! E que venha 2016! hahahaha

As nossas vidas são como as ondas do mar: Elas têm suas idas e vindas, seus avanços, suas quebradas e sua hora de se erguer novamente. Elas se parecem mais com um balão desgovernado ou um barco a deriva, mas estão sobre o comando invisível daquele que fez o mar, a água, o vento e as ondas. Estão sobre o comando do capitão, obedecendo as suas ordens. Elas podem até ser jogadas de um lado para o outro, mas elas estão seguindo a sincronia do soberano Deus, o ritmo da graça do Deus que jamais recolherá os seus braços eternos de amor e compaixão...o Deus que estará sempre ali...por nós.
Que Deus abençoe o ano de vocês!
Ps.: Esse post atrasou um pouquinho porque Pri ta na praia sem net e só agora eu (Bia) dei uma chegadinha no computador para postar. Beijos! :)

#MeuVerdadeiroNatal - Um sonzinho pra animar!

16 de dezembro de 2015
  Eita que já tem uma semana desde a ultima vez em que conversamos por aqui! Mas hoje eu voltei e vim mostrar quais são as músicas de natal que estão nas minhas paradas de sucesso, as que eu mais amo e que animam meu dia 24 enquanto eu estou ajudando minha mãe na cozinha e/ou arrumando a casa. Depois que você ouvir minha seleção, eu deixo até você chamar ela de sua! :)
    Na verdade a playlist nem é muita longa mas só tem músicas que eu gosto mesmo de ouvir quando vai chegando o natal, algumas são regravações de músicas tradicionais e outras estão aí porque são bem dançantes e me deixam empolgada! hahaha Só escutando para você entender! Tem bastante For King and Country, um pouco de Hillsong e uma pitada de Moriah Peters e Chris August.
    Criei ela rapidinho no Youtube porque eu ouço mesmo no Spotify maas vamos combinar que as vezes o amigo Spotify é meio chatinho com propaganda e tal e o queridão Youtube pode pular propaganda, não precisa pagar nada... e é mais fácil de incorporar aqui hehehe.
   Então aí está:


   Espero que gostem da minha seleção e em breve eu volto pra conversar mais!
   Deus abençoe vocês!
   Até

Favoritas: Músicas Cristãs de Novembro

16 de novembro de 2015
  Heeey! E ai, beleza?
Hoje eu vim fazer mais um post sobre música, só que um pouco diferente. Estava aqui pensando se não seria legal todo mês escrever um post falando sobre as minhas músicas favoritas do momento. Eu gostei da ideia e é por isso que eu estou aqui hoje escrevendo sobre a minha playlist desse mês de novembro.

         

  1° We believe by Newsboys
Pode-se dizer que eu de fato estou IN LOVE com essa música. Ela é baseada no credo apostólico (acho que a maioria já ouviu falar). Eu conheci ela no filme "Você acredita?" (já teve resenha dele por Aqui!). Desde então ouço ela todo dia e o tempo todo. Tradução: "Então deixe a nossa fé ser mais que hinos, maior que as canções que cantamos, e em nossas fraquezas e tentações, nós acreditamos" Para ouvir a música clique Aqui!

  2º Aquieta Minh'alma by Ministério Zoe
Essa música é linda D+!! Gosto de ouvir ela na hora do devocional, de ajoelhar na presença do paizão ou quando eu me esqueço de que Deus está no controle de todas as coisas e quero pedir que ele me dê paz. "Me chama pra perto, só assim eu não me sinto só. Aquieta Minh'alma e faz meu coração ouvir tua voz. Na verdade eu descobri que tudo que eu preciso está em ti, mas meu coração é teimoso... para admitir"
Para ouvir a música clique Aqui!

  3º Novo by Leonardo Gonçalves Feat. Mauro Henrique
"Minha fé não vê o Cristo morto, mas que ressurgiu. Mas a meia noite o céu se abre no horizonte, a luz que enche toda terra é o rei. Acordam os que dormem no Senhor, o choro torna-se em louvor". Eu gosto dessa música porque ela fala que os que esperam no Senhor verão a sua glória. Um amigo me recomendou ela porque achou minha cara hehehe de fato ele acertou...é uma música muito profunda.
Para ouvir a música clique Aqui!

  4º One Thing by hillsong United
Quem me conhece sabe que o que não podia faltar aqui era uma música de Hillsong não é? Eu estou super viciada nessa música porque ela é linda e tem uma letra extraordinariamente maravilhosa. Essa música faz parte do novo CD "Open Heaven" que mal lançou e eu já ouvi ele quase todo kkkkk Tradução: "Eu buscarei tua face, chamando teu nome Jesus. Tudo o que eu quero é você, Jesus."
Para ouvir a música clique Aqui!

  5º Deus de detalhes by Pr. Lucas
Você precisa ouvir essa música!!! Eu conheci essa canção ontem de tarde e já perdi as contas de quantas vezes eu ouvi ela. Entrou de penetra na minha playlist mas bem que merece né? Eu não conhecia o Pr. Lucas até ouvir a querida farkile falando dele ontem. As músicas dele têm letras muito profundas e bonitas. "Deus está cuidando de mim, nos detalhes cuida de mim...faz com que eu me sinta especial"
Para ouvir a música clique Aqui!

  6º The king is coming by Newsboys
Agora acho que dá pra perceber como eu estou viciada em newsboys né? Meu Utorrent tem trabalhado sem parar para pegar as músicas deles hahaha. Essa música apareceu na trilha sonora do filme "Deus não está morto" e é muito linda. Acho que é a única música agitada da minha playlist atual (e olha que eu sou fã de um barulhinho básico).Tradução: "A canção da liberdade está tocando alto, queime tudo que não é para ti, ouça nossas vozes clamando, o Rei está chegando."
Para ouvir a musica clique Aqui!

  Bom, essas sãos as músicas que estão entre as mais tocadas no meu celular, carro e notebook nos últimos dias. Espero que você ouça, que goste, curta e comente okay? O Senhor te abençoe nessa semana e que você nunca se esqueça que a melhor canção é aquela que nós sussurramos ao pai com sinceridade de coração. Até a próxima! Byeeee :)

Resenha: Você acredita?!

7 de novembro de 2015
  Oi oi oi!! Como você tem passado? Que a graça do Senhor seja abundante em tua vida!
Hoje eu vim fazer a minha primeira resenha de filme aqui no blog! Uhuuu espero que fique bom! A resenha é sobre o maravilhoso lançamento da Pure Flix Entertainment, sob comando do diretor Jonathan M. Gunn chamado: Você acredita? (Do you believe?).
  Sinceramente eu tenho que dizer que esse filme foi a melhor produção cristã que eu já vi. O roteiro do filme é improvável, imprevisível, bem planejado e ainda melhor: Têm uma mensagem perfeita e verdadeira.


      Sinopse: Um pastor encontra por acaso um mendigo que prega a palavra de Deus pelas ruas e decide colocar a sua fé em ação, ajudando diversas pessoas. Logo a vida de uma dezena de indivíduos se cruza, fazendo com que todos descubram o poder da cruz de Cristo.
  
O filme conta a história de 12 pessoas diferentes que em pouco tempo passam por muitas situações que interligam suas vidas. Juntas elas são confrontadas diante da cruz com a mesma pergunta: Você acredita?
  O que mais me fez gostar desse filme é que ele não prega uma fé que se você aceitar a Cristo tudo vai começar a dar certo. Ele prega uma mensagem do verdadeiro evangelho de perder, renunciar, espalhar a palavra de Deus a qualquer custo, amar os nossos inimigos, arriscar nossas vidas para salvar outras e também prova que o Deus que servimos está sempre lá por nós. Nos mostra que muitas vezes dizemos que acreditamos na cruz de Cristo, mas que ignoramos ou desconhecemos o seu verdadeiro valor e significado.

  "Eu perguntei se você acredita na cruz de Cristo. Veja, a cruz é manchada de sangue, dolorosa. Ela ama, perdoa e exige. Mas o que ela exige? Que a professemos nesse mundo sombrio. Se você acredita, então a pergunta é: O que você fará a respeito?" Diz o Morador de rua do início do filme

  Sinceramente, esse filme mudou muito a forma em que eu via as coisas de Deus. Me ajudou a entender que se nós acreditamos no poder da cruz devemos demonstrar isso em passos práticos. Me mostrou o quanto Jesus se importa conosco, o quanto ele nos ama, o quanto ele nos perdoa e o quanto ele quer nos ver sendo salvos e libertos. Eu gosto de uma frase da Robin Jones Gunn onde ela diz que "Deus é um amante incansável". Ele simplesmente escolheu nos amar, e amar de tal forma que preferiu morrer por nós do que viver sem nós.
  Existe muita gente perdida, confusa e cativa nesse mundo. Essas pessoas precisam se encontrar com a cruz. Se nós de fato acreditamos no seu poder restaurador e redentor, devemos fazer ela conhecida em todo o mundo para que as pessoas possam de fato crer em Jesus. Então, você de fato acredita? Se sim, o que você fará a respeito?
                                                                    We believe by Newsboys
                                                                   Trilha Sonora do filme
  Quero dizer que vale muito a pena assistir a essa maravilhosa e surpreendente produção. Se você já assistiu pode deixar comentários aqui em baixo dizendo o que achou...eu ia amar poder ler. Quero terminar o post com a palavra final do filme. Deus abençoe vocês! Um ótimo fim de semana!

   "Não tenho certeza se algum de nós consegue ver todo o quadro que Deus visualizou, por assim dizer. É como se fôssemos crianças, sentadas no chão, olhando para o verso de uma tapeçaria que está sendo criada. Aos nossos olho às vezes parece esquisito. As cores são uma confusão e nada disso faz muito sentido. Mas um dia, vamos deixar de estar no chão, vamos chegar ao outro lado, e a genialidade da obra de Deus se tornará clara. No centro de tudo veremos a cruz. Mas, nessa imensa tapeçaria, também veremos o único e singular filamento, único do seu tipo e cor, que a nossa própria vida acrescentou a peça. Um só filamento, que sem ele todas as coisas seriam, de alguma forma incompletas. Particularmente, não vejo a hora de ver a sua obra-prima." 
Para assistir o trailer legendado clique aqui!!

TOP 10: Minhas músicas preferidas!!

17 de setembro de 2015
  Oi genteee!! Como vocês tem passado?!
Hoje eu estou aqui pra fazer mais um post sobre música! Quem me conhece sabe que esse é um dos meus assuntos preferidos. Eu sou daquelas que tem uma playlist diferente para tudo na vida: Playlist para hora do banho, para dormir, para acordar, para estudar e até para me acalmar em momentos estressantes. Estou sempre buscando novos sons, CDS recentes e cantores novos. Hoje eu vim trazer pra vocês as minhas músicas e bandas prediletas no momento.
Obs.: Pra não ser injusta com nenhum dos meus cantores (amo vocês gente), não vou colocar as músicas em ordem de preferência okay?! Let's go!!

 
  •   Hillsong United
 Acho que Hillsong sempre será a minha banda preferida. Eu gosto das músicas porque até as mais barulhentas me levam sempre a ver o que Jesus é, o que ele fez, e constantemente me lembram que em Cristo eu sou livre de qualquer acusação. As minhas músicas preferidas da banda são:
  •    Solution 
  •    From the inside out
  •    Prince of Peace
                                             Vídeo Solution by Hillsong United
  • Para ouvir "From the inside out" clique aqui! Para ouvir" Prince of Peace" clique aqui! 

                         
  •  Skillet   
Minha segunda banda preferida! Como é uma banda bem barulhenta, é óbvio que não está na playlist da hora de dormir não é? Eu gosto de skillet porque tem um som bom, limpo e as composições são cristãs e bonitas. No começa eu tive um pouco de pré-conceito com a banda, mas depois acostumei e passei a gostar. As minhas músicas preferidas são:
  • Forgiven 
  • Awake and Alive 
                                                 Vídeo Forgiven by Skillet
  •  Para ouvir "Awake and alive" clique aqui!

  • For King and Country
Gosto de maaaais mesmo dessa banda! Eles tem um som bem limpo, com tambores, violão, xilofone e até sanfona. As músicas deles são lindas, bem compostas e bem pensadas. Falam muito de Jesus, seu amor e seu sacrifício, com um som criativo, único e bem country. Vale a pena conhecer! As minhas duas músicas preferidas são:
  • Proof of your Love
  • Fix my eyes
                                    Vídeo Proof of your love by 4King and Country
  • Para ouvir "Fix my eyes" clique aqui!

  • MarcelaTaís
Aqui está uma cantora que eu considero bem diferenciada! As músicas de Marcela são maravilhosas, com um som peculiar e bem bolado. Marcela é cristã e faz parte do movimento eu escolhi esperar. As músicas dela falam de Jesus, do seu cuidado de pai conosco e fala muito de amor, de ser uma princesa do Rei e de esperar pela pessoa certa. Escolher a minha música preferida foi bem difícil (já que eu gosto de quase todas), mas foi possível hahaha.
  • Sou diferente
                                          Vídeo Sou diferente by Marcela Taís
  • Para ouvir o novo Cd "Moderno a moda antiga" da Marcela, clique aqui!
                             
  • David Quinlan
As músicas do David fazem parte da minha história. Nos meus 7 anos, quando eu me apaixonei por música, ele foi o meu cantor preferido e de todas as horas. Gosto de mais da voz dele, das composições, dos arranjos e da visão de Cristo que ele tem. A minha música preferida do cantor é:
  •  És a minha visão
                                         Vídeo És a minha visão by David Quinlan
  • Para ouvir a música "Livre pra te adorar" cliquei aqui!

  • PG
Tá ai um cantor que eu gosto pra caramba! Para quem não conhece, PG foi vocalista da banda oficina G3, mas hoje só faz trabalhos solo. Me identifico muito com o que ele escreve em suas músicas, que falam muito de adoração, pedido de perdão, de redenção, problemas sociais e do céu. A minha música preferida é:
  • Verdadeiro Adorador
                                              Vídeo Verdadeiro Adorador- PG
  • Para ouvir a música "Quem sou eu" clique aqui!
  Chegamos ao fim de mais um post!! Faltaram muitos cantores que eu gosto bastante, como: Marine Friesen, Chris Tomlin, Moriah Peters, Fernandinho, Rosa de Saron, etc. Se eu fosse escrever tudo o que eu gosto o post não ia ter mais fim. Espero que vocês gostem e curtam as músicas que estão ai. Se você também tem algum cantor preferido em comum comigo ou quiser me apresentar algo, você é bem vindo para comentar no final do post!! Deus abençoe o resto da semana de cada um! Bjoos

A espera pelo invisível

9 de agosto de 2015
"Por isso, não desanimamos; pelo contrario, mesmo que o nosso homem exterior se corrompa, contudo, o nosso homem interior se renova de dia em dia.[...] Não atentando nós nas coisas que se veem, mas nas coisas que não se veem; porque as que se veem são temporais e as que não se veem são eternas."                                           II Coríntios 4.16  
      Eu espero pelo dia em que não haverá choro, nem dor e nem escuridão.Eu espero por coisas que eu nem consigo imaginar como serão, elas vão além do que minha mente poderia algum dia pensar. Isso não faz sentido, pode parecer loucura, mas quão infeliz e seria se não tivesse esperança? Quão triste seria pensar que além daqui nada mais existe? E, eu sei, eu tenho certeza, completa certeza, de que há algo mais a minha espera.
      Espero que eu e você, que nós, possamos sempre manter viva a esperança, a fé, a certeza em algo que ainda não conseguimos enxergar. Bem disse o irmão Paulo em carta aos Coríntios: Se a nossa esperança em Cristo se limita apenas a essa vida, somos os mais infelizes de todos os homens.

       "Just keep believing, you'ill see a new season soon..."



    Deus abençoe vocês
   Até!

*ENCERRADO* Sorteio de Empires!

9 de julho de 2015
       No post em que eu falei sobre minhas impressões de Empires eu contei para vocês que meu cd ainda ia chegar, não foi? Pois bem, ele foi extraviado pelos Correios e a loja que eu comprei, Gospel Goods, me enviou outro sem custo algum. Então chegou o primeiro e mais ou menos uma semana depois acabou chegando outro Empires lacrado. Perguntei a loja o que fazer nesse caso, e ela me deu o segundo cd (Valeu Gospel Goods!).
       Logo quando contei aos meus amigos todo mundo quis ficar com o Cd! hahaha Mas, para não ter que escolher um dos meus amigos para dar o Cd resolvi sorteá-lo aqui para todo mundo ter uma oportunidade de ganhar (e para não me culparem depois :p). Então vamos lá:


 *** Regras do Sorteio ***
  1. Seguir o blog pelo Google Friend Connect (um quadrinho com um botão azul ao lado)
  2. Preencher o formulário aqui.

   O sorteio se encerra a meia noite do dia 19 de julho de 2015.
O resultado saíra no dia 20 de julho de 2015. O frete é por conta da casa! :p
ENCERRADO

***Resultado do Sorteio***


Parabéns Débora Araújo!
Vou entrar em contato com você por email para pegar seu endereço de entrega!

E obrigada a todo mundo que participou, não foi dessa vez, mas quem sabe na próxima? ;)

Desculpem o atraso em postar o resultado!
Deus abençoe vocês!
Até

Entrevista: Carina, do Blog da Cah

6 de julho de 2015
     Olá gente!
     Hoje eu trouxe para vocês a segunda entrevista desse bloguinho (para quem não viu a primeira aqui vai o link ), dessa vez com a Carina, escritora do Blog da Cah, uma querida que eu conheci nessa blogosfera! Eu acho bem lindo quando as pessoas falam de Cristo com paixão, como um verdadeiro amigo delas e é assim que a Carina escreve no seu blog, além de dar dicas de filmes, música e maquiagem (e é cacheada que nem eu! <3 hahaha). Além disso, ela tem uma história incrível com Cristo e contou para nós abaixo! 

Vestido Rodado: Como você apresentaria o seu blog para alguém que ainda não o conhece?
Carina: Diria que meu blog é uma extensão do meu quarto, nele ficam minhas maquiagens, minhas músicas, a TV o pc, meu violão, meus livros, além de ser meu lugar de oração e leitura bíblica, é onde eu penso nas coisas do alto, onde sorrio feito boba sem ninguém me olhar estranho. Além disso, o blog também é um lugar para compartilhar amor. 

VR: Qual foi a sua experiencia com Cristo que mais te marcou, do tipo que você vai guardar para o resto da vida?
C: Eu já vivi coisas com deus que whoa, foram simplesmente incríveis, mas vou contar a mais recente. Eu já tinha decidido viver novamente com Cristo mas ainda não estava liberta da Síndrome Do Panico, convivi com ela por quase 2 anos (longe de Deus nós colecionamos uma porção de traumas, síndromes, vícios e cicatrizes). A SDP me fez abrir mão de tudo que eu mais gostava, meus melhores amigos, a faculdade de estética, meu emprego, e coisas simples como manhãs de passeios pelo Parque do Ibirapuera, pela Av. Paulista aos domingos, tardes com meus amigos, a vontade de viver e por ai vai.
Na minha cabeça por conta da SDP eu acreditava que jamais poderia ter um relacionamento íntimo com Deus como já tinha vivido em outra época, até que um dia meu melhor amigo (um amigo que ha muito anos era alguém que não gostava de gente da igreja, mas que ao ver sua vida desmoronando devido as drogas e a minha vida ruindo por conta da depressão disse "Cah, vamos pra igreja ou a gente vai acabar morrendo" e então fomos buscar socorro em Deus) me chamou no WhatsApp, dizendo que ele e a sua esposa estavam sentindo minha falta pois ha anos nós não conversávamos, e de repente aquela conversa se tornou algo que eu jamais tinha vivido, as palavras ditas por ele invadiram meu ser de uma maneira sobrenatural, não, não era apenas o meu amigo contando como eles sentiam saudades de mim, era o próprio Deus me dizendo como sentia minha falta. 
Foi bem assim:  "Eu nunca desisti de você, você nunca foi uma pessoa muito fácil de lidar, mas eu nunca gostei das coisas mais fáceis. Você sempre teve dificuldade de se relacionar com as pessoas, mas você sempre conseguia conversar comigo, a gente se entendia tão bem, lembra?  Senti sua falta. Sinto falta da minha amiga". 
E desse dia em diante eu busquei pela minha libertação, busquei ter um relacionamento mais profundo com Deus, pois o medo não ia me privar de retomar minha amizade com Deus e com meus melhores amigos.

VR: Ultimamente, qual o texto que mais tem falado ao seu coração?
C: ROMANOS 8: 37 ao 39 - É tão comum ouvirmos que nada nos separa do amor de Deus, mas quando você percebe que realmente nada pode te separar, a ficha cai e se dá conta que nada externo, nada de fora tem a capacidade de tirar você dessa relação, nós nos afastamos por vontade própria, por escolha, mesmo que elas passem despercebidas, nós escolhemos dar sempre um passo para longe do Paizão e mesmo escolhendo isso Ele não deixa de nos amar.

VR: Quando não está escrevendo no seu blog, o que você mais gosta de fazer?
C: Eu gosto muito de ver filmes e séries, gosto de ficção e conspiração, quanto mais viajado for o contexto melhor, rs. Gosto muito de ver inspirações de maquiagens no Pinterest, ouvir música, ler e brincar com a minha sobrinha de 2 aninhos e por incrível que pareça ela gosta de brincar de maquiar a titia, rs.

VR: Você sempre fala que ama batons e maquiagem, mas se fosse para escolher 1 batom para cada ano ou 2 produtos (base, pó, rímel, qualquer um) para o resto da vida o que você escolheria?E quais seriam os produtos? 
C: Que maldade!!!! kkk Eu conseguiria viver 365 dias usando o mesmo batom vinho, rs, hipoteticamente falando, é claro. 
Mas escolheria 2 produtos para a vida toda: BB Cream e Máscara para cílios.
Durante a minha fase depressiva, comprar batons se tornou uma compulsão. Eu tinha dezenas de batons aqui que nunca tinham sido usados e vários deles da mesma cor só que de marcas diferentes, e sempre comprando mais independente de ser baratinho ou caro. Quando eu me sentia muito triste eu corria pra internet e comprava um batom e me sentia melhor. Graças a Deus eu fui curada e liberta, e o meu amor por batons não diminuiu nem aumentou, ele apenas se tornou racional. Então doei uma boa parte deles para minhas amigas e minha irmã, fiquei com uma quantidade razoável, hoje eles não me dominam, eu posso usar, e uso sempre, mas se precisar deixar de usa-los não seria um problema. E vamos combinar que dependendo do batom não dá pra usar com a pele de qualquer jeito, rs então vamos de BB Cream e Rímel que tá tudo bem ;)

VR: Qual a música que você tem amado recentemente e nos recomendaria?
C: Ah são várias, mas a que tem me tocado muito e a muito tempo é Talmidim (The Servants) do For today. 



Essa música é como uma oração, onde pedimos a Deus que nos ajude a sermos dignos de possuir um novo nome, um nome dado por Deus. E a ministração do Mattie é linda. Eu amo essa canção. 

      Cah, muito obrigada por ter respondido essas perguntas e compartilhado conosco um pouco da sua história, me edificou muito e creio que pode inspirar muitos outros também! Já tô ouvindo Talmidim e que letra linda dessa música! Que Deus te abençoe muito!
      Deus abençoe vocês!
      Até

Ps.: Essa semana tenho uma surpresa para vocês! Aguardem!

Histórias de amor #2 - Joel e Moriah Smallbone

24 de junho de 2015
     Até mais ou menos um ano atrás eu nunca tinha ouvido falar de Moriah Peters ou Joel Smallbone, até chegar em um blog (que procurei e procurei mas não achei para por o link aqui) que dizia que a cantora que amamos ouvir, Moriah tinha se casado com Joel e eu fiquei tipo: Quem é Moriah e Joel? hahaha Então stalkeei procurei um pouco sobre eles e descobri a historia linda desse casal (e viciei nas musicas deles).Uma das primeiras coisas que eu achei foi essa entrevista que Moriah deu ao blog Conselhos para Meninas, e eu fiquei bastante impactada com o que o Senhor revelou a Moriah sobre relacionamentos.
"Eu acho que vi você quando
Eu tinha 17 anos
Na noite do baile na antiga sorveteria
Eu notei você pelo salão
Tinha algo mais em você
Hey olá, olá, olá"
   O vídeo do casamento deles é bem lindo e me chamou muita atenção o fato de eles terem se beijado pela primeira vez depois de casados, Moriah tinha firmado esse compromisso com o Senhor, de que só beijaria o esposo dela, no casamento, e Joel respeitou e esperou por ela.
"Eu me pergunto se você sabe meu nome
Ou mesmo se você se sente da mesma maneira que eu
Agora estamos mais velhos e quem poderia imaginar que
Estariamos bem ali esperando"
 

     Aos 2 min. de vídeo ela fala: "Joel, eu te amo muito e eu estou mascando chiclete para ter um bom halito quando nos beijarmos pela primeira vez, e eu mal posso esperar e eu te amo muito e eu vou parar de falar senão vou começar a chorar e eu estou bonita!"  hahaha <3

 
        Esse vídeo eu achei depois de um tempo, é uma versão estendida do vídeo acima, com mais coisas da festa, os pais deles falando, a primeira dança com a música deles e um pedaço da declaração de Joel pra ela... <3
 "O amor está longe, muito longe
Mas nós vamos chegar mais perto
O amor é meio maluco, é estranho
De repente ele te encontra..."
       Bom, depois de descobrir a historia desse casal me viciei completamente nas músicas deles. Joel é vocalista de uma banda com seu irmão, a For King and Country, e escrevem e cantam músicas lindas e altamente viciantes, a Moriah tem uma careira solo e uma voz linda, o ultimo álbum dela está bom demais! Juntos, eles gravaram uma música que apareceu no cd de Moriah, I'll wait for you (Eu vou esperar por você), e no álbum anterior Moriah tinha gravado uma música bem linda chamada Haven't Even Kiss (Nós nem sequer nos beijamos).Como o Histórias de Amor hoje foi bem musical, resolvi criar uma playlist no Youtube com as músicas que eu citei aqui e algumas outras deles para vocês conhecerem! Se joguem!

 Duvido que vocês não viciem nas músicas deles! hehehe

       Alguém já conhecia o For King and Country ou a Moriah Peters? Qual é a sua música favorita deles? Vamos conversar! 
      Não sei se vocês já sabem, mas este bloguinho tem uma newsletter! Se você pôr seu email ali no quadrinho do lado vocês passam a receber as novidades daqui na sua caixa de entrada! O que que você me diz? :)
      Deus abençoe vocês!
      Até



Príncipe da paz

15 de junho de 2015
    Cristo é minha inspiração sempre. Estava no aniversário de uma amiga minha e o pai dela nos falou coisas que me fizeram lembrar um dos motivos por que eu amo tanto servir a Cristo, então resolvi contar para vocês. Essa música tem tudo a ver com o que eu estava pensando, sobre a calma que Ele traz para nossa alma.

"Meu coração, uma tempestade
Nuvens se agitam aqui dentro
O Príncipe da Pa
irrompeu através do vento

O céu violento prendeu a respiração
E, em sua luz eu encontrei descanso"





"Irrompendo a noite, comandando a  tempestade
Encarando a batalha, meus olhos encontraram os seus
Brilhando como o sol, caminhando pelos meus medos
O Príncipe da Paz me encontrou ali"

      Ele acalma as nossas guerras internas, e então nos ensina a amar e perdoar as pessoas, quando ele nos dá paz, ele nos ensina a ter paz com todos.
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque meu jugo é suave e meu fardo é leve." Jesus Cristo (Mateus 11.28 a 30)

"Esperança, como o sol
Luz perfurando a escuridão
O príncipe da paz veio, e invadiu o meu coração
A cruz violenta, o túmulo vazio
E, em sua luz eu achei graça"



     Muitos dizem que Cristo traz briga, confusão, e isso é não é verdade, Cristo é a Paz, Ele nos faz andar em paz uns com os outros.
"Ouviste o que foi dito: Amarás o teu próximo e odiarás o teu inimigo. Eu, porém vos digo: amai vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem; para que vos torneis filhos do vosso Pai celeste, porque ele faz nascer o seu sol sobre bons e maus e chuva sobre justos e injustos." Jesus Cristo (Mateus 5.43 a 45)

"Seu amor me rodeia
Quando meus pensamentos querem guerra
Quando a noite anuncia o terror
A sua voz vai rugir
Venha morte ou a sombra
Deus, eu sei a sua luz me achará ali"

    Cristo não traz guerra, ele traz calmaria.Quando vem Dele, vem com paz. Ele tira o medo com o Seu perfeito amor. A luz Dele é maior do que qualquer escuridão, brilha mais que todas as estrelas. O amor dele enche e transborda meu coração. Ele é o verdadeiro Príncipe, o Príncipe da Paz.

"Quando o medo bate à porta
Lá você vai ser meu guarda
Quando o dia traz problemas
Você envolve meu coração
Venha a tempestade ou a batalha
Deus, eu sei a sua paz me achará ali"

     Deus abençoe vocês!
     Até

Ps.: Vocês sabiam que o Vestido Rodado tem uma newsletter? Se você pôr seu email aí nesse quadrinho ao lado você passa a fazer parte de um grupo de pessoas bem legais que recebe amor por email! O que que você me diz hein? hahahaha Beijos!

Minhas primeiras impressões de Empires

26 de maio de 2015
    Hoje foi o lançamento do tão esperado (por mim) Empires! Enquanto meu cd não chega eu ouvi algumas musicas no Spotify e resolvi vir aqui falar um pouco do que eu gostei das musicas que eu ouvi.
     Eu achei muito interessante todo o conceito de Empires, a capa com as listras e as musicas falam a mesma linguagem.Cada musica complementa a outra, enquanto uma fala que você pode tocar os céus quando os seus joelhos tocam o chão, outras falam sobre a Graça dele que nos resgatou, a proximidade dele de nós e a necessidade que todos nós temos Dele.
     Nas palavras de Joel Houston: "Nossa oração e desejo é simplesmente criar o projeto mais honesto que já fizemos. Canções que almejam ser ouvidas primeiro e depois, com o sopro de Deus falem a real boa noticia de Jesus e sua Graça na dicotomia, tensão e esperançosa-colisão desse mundo frágil e quebrado que vemos aqui e agora, e a realidade inabalável e misteriosa do Reino que não podemos ver mas sabemos que esta aqui-e AGORA." (Fonte - Tradução)


Street Called Mercy
    Eu gostei muito da forma como eles colocaram muitas vozes nessa música desde o começo e ficou muito interessante e diferente do que eles costumam fazer. Começa com Joel, depois Taya, Matty Crocker...ficou lindo! "Eu não quero nada sem sua presença/ Você é tudo o que eu quero" Esse trecho em especial me lembrou uma frase do C.S. Lewis que eu havia acabado de ver: "Quem tem Deus e todo o resto não tem mais do que aquele que tem apenas Deus"

Rule
     Quem canta essa é Matty Crocker. Amei a parte: "A esperança veio dançando numa sepultura vazia/ A morte perdeu Seu governo para o Rei da Graça" Falou tudo de uma forma maravilhosa! E o ritmo da música é bem dançante, como uma música de celebração!

     Essa música me pegou de jeito desde da primeira vez que ouvi no fone e por isso eu digo a todos: Quando forem ouvir Prince of Peace e quiserem ter a experiencia completa, por favor, ouçam com os dois fones no ouvido! Ela tem uma profundidade de sons, uns mais baixos que aumentam , outros mais altos que abaixam e é uma delícia isso. A letra é maravilhosa e fala de como Ele veio e limpou a confusão da nossa cabeça e esta sempre ao nosso lado quando precisamos, e traz paz. Se você entender um pouco de inglês pode conseguir entender esse vídeo em que Joel fala a historia dessa música

Closer than you know
    "Erga os olhos e veja/O céu está mais perto do que você pensa" Essa é uma música recheada de esperança com uma mensagem que nos lembra que Ele está bem pertinho, dá aquela alegria, sabe?Joel canta a maior parte da música e Taya vem para completar com sua voz linda.                     Resumo da ópera = <3

Heart like heaven
    No vídeo oficial no YouTube começa com Salmos 51:16 e 17 na minha bíblia está escrito assim: “Pois não te comprares em sacrifícios; do contrário, eu tos daria; e não te agradas de holocaustos, sacrifícios agradáveis a Deus são o espirito quebrantado; coração compungido e contrito, não o desprezarás, ó Deus." E este é o teor da música: O Santo, perfeito nos quer imperfeitos do jeito que somos. Isso é a graça Dele, minha gente! “Se você buscasse a perfeição/ Eu morreria tentando alcança-lá/ Mas esse coração partido/ É tudo o que você quer" Eu achei muito legal que o vídeo é todo cheios de cacos de vidro que no fim formam um coração, ficou bem massa!
    Bom gente, essas foram as músicas que me chamaram a atenção logo de cara quando ouvi hoje. Passei o dia escrevendo aqui o que eu achei das musicas quando ouvia antes que esquecesse! Espero que se vocês escutarem algumas delas vocês gostem assim como eu, se você já ouviu alguma me conta se gostou aí embaixo!
    Deus abençoe vocês
    Até

Sonzinho pro fim de semana #1

22 de maio de 2015
     Eu sempre gostei muito de musica, musica boa, com letras interessantes e bem produzida. Sabe aquela musica que você gosta de ouvir com os dois fones no máximo? Então! Reslvi contar pra vocês quais foram as musicas que tem estado na minha cabeça durante essa semana, quem sabe vocês não gostam também? {e eu amo recomendar musicas para outras pessoas!}

Prince of Peace (tradução)
     Eu tenho que citar essa música logo aqui porque eu não parei de ouvir e recomendar a todo mundo desde que liberou o vídeo no YouTube. Gente, que música linda é essa? Se você ainda não ouviu corre e dá o play aí!

Nothing like your Love (tradução)
       Jad Gilies canta incrivelmente bem essa música, a letra é lindona e eu amo essas Acoustic Sessions que eles gravaram, tem cara de culto em casa sabe? Um encontro de amigos louvando... Amo esse clima! Aposto que você não vai conseguir ouvir essa música só uma vez!

Touch the Sky (tradução)
       Eu já ouvi todas as versões disponíveis no YouTube dessa música e a que eu mais gostei foi essa (sempre gosto mais do acústico). Eu ouço Hillsong mais ou menos desde os meus 12 anos e a cada cd eu me surpreendo em como eles continuam fiéis a sua essência: Cristo e isso é bem raro hoje em dia.Touch the Sky e Prince of Peace me deixaram bem animada para ouvir o cd todo, Empires, que vai ser lançado daqui a 4 dias (quem sabe eu não venho falar dele por aqui depois que eu ouvir?) .

This I Believe (tradução)
    Acabou que eu só recomendei músicas de Hillsong nesse post! hahaha Se você nunca ouviu nada de Hillsong e quiser conhecer te recomendo ouvir o cd No Other Name (não há outro nome), esse pra mim é um clássico. Algumas músicas como Broken Vessels, This I Believe e Deeper são incríveis! A junção da voz principal do cantor + vozes do público + instrumentos = Maravilhoso! E This I Believe, pra mim, representa o resultado da evolução de todos esses anos de Hillsong e ainda é baseada no credo apostólico que é lindo por si só:
   
   Creio em Deus Pai, Todo-poderoso, Criador do Céu e da terra.  Creio em Jesus Cristo, seu único Filho, nosso Senhor, o qual foi concebido por obra do Espírito Santo; nasceu da virgem Maria; padeceu sob o poder de Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado; ressurgiu dos mortos ao terceiro dia; subiu ao Céu; está sentado à direita de Deus Pai Todo-poderoso, donde há de vir para julgar os vivos e os mortos.   Creio no Espírito Santo; na Santa Igreja Universal; na comunhão dos santos; na remissão dos pecados; na ressurreição do corpo; na vida eterna. Amém.


    Espero que vocês gostem tanto quanto eu dessas musicas aí em cima! Agora fica a pergunta: Qual a música que vocês mais gostaram de ouvir essa semana?
    Deus abençoe vocês! 
    Até

18 coisas antes dos 18 - #6 Terminei minha manta!

9 de março de 2015
       Hey pessoal! Semana retrasada eu finalmente terminei minha manta depois de anos que tinha começado ela, e, sim, eu assumo que sou procrastinadora e preciso melhorar isso.Foi exatamente um dia antes do meu aniversario de 15 anos que era pra eu ter terminado ela e mostrado na exposição do nosso curso (hoje isso já tem 2 anos), mas ainda faltava algumas coisas e eu fui deixando pra frente, pre frente... até que só falatva por o vies e eu resolvi mandar para uma costureira pôr para mim e finalmente acabeei! YAY \o/ \o/
      Com isso já completei uma das coisa antes dos 18, a sexta da lista, agora finalmente eu posso usar minha manta para decorar minha cama, me enrolar no sofá, ou só admirar e e ficar feliz por finalmente ter terminado!
   




        E eu me empolguei e tirei várias fotos dela prontinha pra mostrar como ficou para vocês (e para vocês verem minha cama amarela com pisca-pisca que eu amo! <3). 
       Muitas vezes eu fico viajando com meus pensamentos e começo a pensar que Deus é um grande artesão e a nossa vida é como um grande patchwork: cheia de pedaços completamente diferentes, escuros e claros, estampados e lisos, mas quando vemos no fim, tudo junto vira um lindo trabalho.Vou pôr duas musicas aqui embaixo que explicam isso melhor do que eu nesse momento.Uma é Tapestry, de Hillsong United (uma banda que eu amo e vou falar dela depois por aqui) que fala assim:

"Our lives a tapestry of grace                            "Nossas vidas são uma tapeçaria de graça     
Your hand has weaved together                         Que suas mãos teceram
In You no thread will ever fray                             Em Você nenhum fio se desgastará      
This hope is ours forever                                    Essa é a nossa esperança para sempre
Your work of art a mystery                                 Sua obra de arte é um mistério
Beyond all earthly measure                                Além das nossas medidas terrenas
Your love for us a masterpiece                          Seu amor por nós é uma obra de arte
Jesus our hope always"                                     Jesus, nossa esperança pra sempre"


              

     A outra música é nacional, do João Alexandre, e igualmente linda!Um voz e violão bem gostosinho de ouvir, e me lembra minha viagem pra Salvador que ouvia no carro com meus primos :).

              

   Espero que vocês gostem das músicas, comenta aí quais as músicas que você anda ouvindo! Deus abençoe a semana de vocês!
   Até

Lente Criativa #1 - Música na minha lente

16 de novembro de 2014
     Eu comecei a fazer parte de um projeto fotográfico chamado Lente Criativa esse mês.Funciona assim: todo mês é escolhido um tema e cada um vai postar as fotos que tirou inspiradas no tema do mês.Esse mês o tema foi Música na minha lente. E eu quebrei a cabeça pensando em fotos criativas que representassem o que eu sinto ouvindo determinada musica, quebrei muuito a cabeça, mas foi um exercício gostoso de fazer, criei até pasta no Pinterest com algumas inspirações (me segue lá!) mas tô com varias ideias para fotos que quando eu fizer mostro aqui pra vocês.Então, o resultado foi esse:
      A primeira música que eu pensei foi Give me Jesus de Moriah Peters. Quando eu ouço essa musica a vontade que eu tenho é m enrolar na coberta e ficar como nessa foto; bem quentinha lendo a bíblia :)


     A segunda música também é da Moriah e é Miracle. É uma música bem fofa e curtinha e achei que a foto representa bem a musica apesar de não estar bem focada :(


      Fiz uma playlist com essas musicas e mais outras no meu canal e como as fotos foram todas inspiradas em musicas de Moriah, a playlist tem For King and Country e até Hillsong  pra compensar!(inclusive música de natal que eu amoo!). E podem aguardar que vão vir mais fotos com ideias que este tema me trouxe.

                                  

Deus abençoe vocês

Até!