Depois de um tempo sumida, voltei! agora pra ficar heheheh
Durante o tempo que não apareci por aqui, algumas coisas aconteceram: li alguns livros, assisti algumas séries e filmes, aprendi muuuito com as pessoas ao meu redor e descobri um monte de coisas novas sobre mim, sobre Jesus, e sobre o nosso relacionamento, e continuo descobrindo mais sobre nós. Além disso passei em Letras, e comecei a estudar! como se já não estivesse antes né?
O fato é que, sendo totalmente sincera com você, querida leitora, toda vez que eu olho esse blog lindinho, feito por mim, cheio de coisas que escrevi com tanto carinho e esforço, eu tenho vontade de escrever mais por aqui. A questão é que eu não quero escrever qualquer coisa de qualquer jeito; eu quero escrever coisas legais, que acrescentem algo para quem estiver me lendo, eu quero que aqui tenha realmente um pedaço de mim e me revelar aqui para toda a internet é gostoso e assustador ao mesmo tempo. Me apresentar aqui, vulnerável, e te deixar descobrir quem eu sou, com todos os meus erros e acertos, falhas e qualidades não é nem um pouco natural pra mim e, ao mesmo tempo eu amo escrever sobre os assuntos que eu gosto por aqui e descobrir outras pessoas com gostos e visões parecidas com as minhas (mas, claro, as que pensam diferente são muito bem vindas também!).
Enfim, o que eu tentei dizer com isso tudo é que eu vou escrever mais por aqui; mas não sei ainda quando. Sinto que estamos entrando numa outra fase aqui, quero escrever sobre assuntos mais relevantes para nós discutirmos segundo uma visão bíblica. Vou orar, estudar e pensar mais sobre essas coisas e volto.
Me espera?
Beijão
Olá gente! Andei bem sumida por aqui também né? Não to mais conseguindo escrever aqui com a mesma frequência de antes, mas agente vai dando um jeito haha. Notei que Bia fez um post aqui atualizando vocês sobre o que ela tem ouvido, pensado, lido, etc. Pensei em roubar tomar emprestado a ideia dela e fazer um: Como andam as coisas com a colunista hahaha. Vamos lá!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥
** O que andei lendo?
Esses dias tenho lido mais a bíblia mesmo (e confesso que preciso ler mais). Tenho meditado muito naquele final de Tessalonicenses 5, em filipenses, romanos e Joel. Além disso estou lendo o segundo livro da serie Cris e Ted (alguém traduz esse livro por favor?). Quero ver se esse ano leio muitas coisas! Alguma dica?
** O que andei Ouvindo?
Minha playlist não anda cheias de novidades não. Instalei um app maravilhoso da radio cristã Air1 e tenho conhecido muitos cantores internacionais cristãos maravilhosos como Matthews West e tenho perdido o preconceito com outros como Jeremy Camp e Francesca Battistteli. Tenho ouvido também um pouco de bettel music, Amanda Rodriguez (ainda to devendo um post sobre ela aqui) e uns cantores de youtube também haha.
** O que andei assistindo?
Minhas séries de super heróis kkk sempre as mesmas.Tenho assistido constantemente um filme chamado quarto de guerra (ainda falarei muito dele por aqui) e também tenho voltado as minhas origens e assistido filmes antigos como prova de fogo, diario da princesa e etc. To precisando melhorar né gente? kkk mandem dicas! Há, quero começar a assistir a serie que Bia falou (O amor vem devagar), apesar de eu achar que não vou gostar. Esse ano também tem coisa boa no cinema!!
** O que andei pensando?
Que tudo na vida é uma fase. Existem fases melhores e outras piores. Fases que duram mais e outras que duram menos. Tudo passa e "nada é ruim pra sempre". A vantagem é que nós cristãos sabemos que tudo coopera. Tenho procurado deixar bem claro em minha mente que por mais que as coisas estejam difíceis agora e eu não consiga enxergar nada, Deus tem um plano. Ele tem um propósito, ele vai cumpri-lo.
** O que andei fazendo?
Estudando. Não vejo a hora de tudo isso acabar. Quando eu entrar na porta da faculdade acho que vou chorar de tanta felicidade. Andei fazendo também a dieta low carb, mas to precisando ser mais perseverante nas proteinas kkk.
Acho que é isso pessoal. Espero que gostem e também espero que nos vejamos em breve.
Vamos permanecer firmes até o fim! Um abraço ♥♥♥
Olááááááááááá! Que saudade de estar aqui trocando ideias legais com você querido leitor!
Me desculpe pelo sumiço repentino haha, é porque eu estou correndo contra o tempo para colocar meus estudos em dia :) Hoje eu vim ter uma conversinha com você sobre algo que eu tenho meditado muito e procurado bastante entender: O que é viver no ritmo da graça de Deus.
"Caminhem comigo e trabalhem comigo; observem o que eu faço. Aprendam o ritmo espontâneo da graça. Não colocarei nada pesado ou mal ajustado sobre vocês. Acompanhem-me e aprenderão a viver de maneira livre e leve." Mt. 11: 29-30 (The Message)
A vida cristã é como ser um violinista. Para tocar esse instrumento deve haver muita concentração e disciplina. Se enquanto o músico se apresenta, ele perder a naturalidade e ficar nervoso, pensando em varias coisas e preocupado em errar, ele vai acabar errando. Na vida cristã é sim necessário ter disciplina e procurar obedecer a Deus, mas não devemos buscar isso em nós mesmos. O segredo é "caminhar com Jesus e observar o que ele faz" para que a vida cristã flua naturalmente de dentro de nós. Não devemos ficar ansiosos e preocupados com o que vai acontecer hoje ou amanhã, ou como será o nosso futuro...Deus disse que cuidaria disso.
Viver no ritmo natural e espontâneo da graça é viver de forma natural, leve e livre. Não é viver desesperado e procurando fazer tudo com a força do nosso próprio braço, mas viver confiando em Deus e aceitando cada nova etapa que ele propuser em nossas vidas. Ele tem um propósito e um plano. O que nos resta é descansar nele e nos deixar ser levados, guiados e moldados pelo fluir e correr natural dessa graça maravilhosa. Quando aprendemos a deixar tudo nas mãos do pai, ele cuida de tudo e provê tudo. Não carregue coisas que Deus não mandou você carregar. Deixe tudo aos pés da cruz! Deus está disposto a carregar todo nosso fardo em seus ombros. O que nos resta é depender dele e nos deixar ser guiados por essa onda maravilhosa de amor, compaixão, cuidado e principalmente graça.
Deus te abençoeee! Até a próxima ;) ♥♥♥
Oi oi oi querido leitor!
Hoje estou aqui para fazer o ultimo post da colunista esse ano!! Estive idealizando muito sobre o que escrever sobre 2015, como ele foi pra mim, o que Deus fez, o que passei e etc. Cheguei a conclusão de que não há nada melhor do que começar com os textos da bíblia que mais me marcaram ao longo desse ano e a música que foi a trilha sonora da minha vida nesses 365 dias. Let's go!
Shoulders by 4KingandCountry (legendado)
"O Deus eterno é o seu refúgio, e para segurá-lo estão os braços eternos." Deuteronômio 33:27 n.v.i. "O Senhor cumprirá o seu propósito para comigo. Teu amor, Senhor, permanece para sempre; não abandones as obras das tuas mãos." Salmos 138:8 n.v.i. "...Esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante de mim, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." Filipenses 3:13-14 "O Senhor, o seu Deus, está em seu meio, poderoso para salvar. Ele se regozijará em você; com o seu amor a renovará, ele se regozijará em você com brados de alegria." Sofonias 3:17 n.v.i. "Que o próprio Deus de paz os santifique inteiramente. Que todo o espírito, corpo e alma de vocês sejam preservados irrepreensíveis na vinda no nosso Senhor Jesus Cristo." 1Tessalonicenses 5:23
De fato esse foi um ano difícil e de muitas mudanças em minha vida. Eu mudei de cidade, mudei minha rotina, acabei até tendo que mudar alguns amigos e etc. Realizei alguns sonhos: Escrever em um blog, compor musicas, aprender a cantar, fazer trilhas e etc. Foi também um ano de bastante aprendizado na presença de Deus, de aprender a perder, a tomar a cruz e principalmente depender de Deus. Resumindo: Deus literalmente me carregou, segurou a minha mão e me guiou no escuro. Aprendi muito sobre o seu amor e misericórdia sem fim, sobre seu caráter e sua infinita graça. Deus foi muito bom comigo. Que ele seja sempre o meu amado, meu melhor amigo, meu Senhor...meu tudo.
Por fim, vou terminar com um textinho que que fiz esse ano! Peço que o Senhor os abençoe e dê a vocês um ano cheio da graça do pai e da sua presença! Que nunca percamos o foco: Jesus Cristo. Obrigada por terem me recebido tão bem aqui no blog esse ano, pelas visualizações e mensagens de carinho. Um beijo!! E que venha 2016! hahahaha
As nossas vidas são como as ondas do mar: Elas têm suas idas e vindas, seus avanços, suas quebradas e sua hora de se erguer novamente. Elas se parecem mais com um balão desgovernado ou um barco a deriva, mas estão sobre o comando invisível daquele que fez o mar, a água, o vento e as ondas. Estão sobre o comando do capitão, obedecendo as suas ordens. Elas podem até ser jogadas de um lado para o outro, mas elas estão seguindo a sincronia do soberano Deus, o ritmo da graça do Deus que jamais recolherá os seus braços eternos de amor e compaixão...o Deus que estará sempre ali...por nós.
Que Deus abençoe o ano de vocês!
Ps.: Esse post atrasou um pouquinho porque Pri ta na praia sem net e só agora eu (Bia) dei uma chegadinha no computador para postar. Beijos! :)
Oi oi oi! Hoje é o último dia de posts em novembro e dia de dar as boas vindas ao mês mais lindo do ano! Eu sou apaixonada pelo mês de dezembro porque está tudo sempre tão bonito e decorado, e também é o mês de ganhar presentes e presentear quem amamos ♥♥♥. O post de hoje é direcionado as garotas. Quero abordar um assunto que têm sido muito discutido nos últimos tempos e também trazê-lo para o ponto de vista de Deus.
Semana passada eu tava dando uma passeada na internet quando dei de cara com muitas pessoas falando sobre a tal ditadura da magreza e sobre a lipofobia (medo de gordura). Fique olhando fotos de muitas mulheres lindas que por não vestirem 34 ou 36 se consideram gordas, feias e se escondem de tudo e todos. O mundo da moda taxou um esterótipo para as suas modelos e diz que todas as mulheres devem se adequar à ele. Esses padrões são as causas de muitas decepções, vergonha, e de problemas de saúde como bulimia e anorexia, e de muitas mortes. Eu estive pensando muito sobre isso e cheguei a seguinte pergunta: É o mundo da moda que me define? É o tanto de gordura corporal que diz quem eu sou? Se sou muito magra sou criticada por isso. Se sou gorda me atacam também? Quem está certo? O que importa? E claro que fui pra bíblia, pois é lá que encontro todas as minhas respostas. Vamos ver o que Deus pensa sobre isso?
"A beleza de vocês não deve estar nos enfeites exteriores, como cabelos trançados, jóias de ouro ou roupas finas. Pelo contrário, esteja no ser interior, que não perece, beleza demonstrada num espírito dócil e tranquilo, o que é de grande valor para Deus." 1Pedro 3:3-4 n.v.i.
"O exercício físico é de pouco proveito; a piedade, porém, para tudo é proveitosa, porque têm promessa da vida presente e da futura." 1Timóteo 4:8 n.v.i.
"Não considere sua aparência nem sua altura, pois eu o rejeitei...O Senhor não vê como o homem: o homem vê a aparência, mas o Senhor vê o coração." 1Samuel 16:8 n.v.i.
Em outro texto a bíblia diz que Deus não faz acepção de pessoas, mas aceita, de todos os lugares, aquele que o teme (Atos 10:34-35). Não podemos deixar o que o mundo diz definir quem nós somos realmente. Deus vê o nosso coração e nos amou e escolheu quando ainda éramos seus inimigos. Se Deus, sendo Senhor e mestre, nos fez e nos ama de maneira tão especial, quem liga pra o que hollywood diz? Eu descobri como Deus nos vê. Ele nos vê como suas filhas amadas, queridas, suas princesas, seus tesouros peculiares (Exôdo 19:5), meninas dos seus olhos, por quem ele morreu e seria capaz de morrer novamente. Ele nos fez e viu que era muito bom. Eu e você somos amadas e queridas por Deus, não importando nosso corpo, peso, nacionalidade ou cor. É isso que nos define.. Jamais deixe o mundo dizer quem você é ou o valor que você têm, pois você é uma filha de Deus, comprada não por dinheiro ou por causa da sua beleza externa, mas pelo sangue de Jesus e por seu grande amor. Nunca se esqueça de uma coisa: Você têm uma identidade em Cristo e nela está escrita: Filha do Deus vivo!
“Não existe um padrão estético do mundo no qual eu devo me encaixar quando eu descubro a minha identidade e beleza de filho de Deus” Teólogo Guilherme Rosa
Olá nosso querido leitor! Como têm passado?
Hoje eu não vim aqui fazer um post de natal ou para te desejar boas festas (tá quase chegando a hora haha), mas para compartilhar com você um pouquinho do que têm estado em minha mente no decorrer dessa semana.
O tempo têm mais que simplesmente corrido, têm voado a trilhões por hora. Vivemos em um mundo em que a correria é constante, o tempo é curto, o dinheiro ta pouco, a vida difícil e o trabalho dobrado. Não temos tido muito tempo para pensar na vida, refletir no que se passou, planejar coisas para o futuro e correr atrás dos sonhos de Deus pra nós.
Eu estive meditando em Efésios esses dias e dei de cara com esse texto que nos diz que devemos aproveitarao máximo cada oportunidade. Fiquei pensando em quantas chances eu tive esse ano que deixei passar. Algumas eu deixei porque não acreditei ser a hora certa, outras por achar impossível e outras porque me apeguei as coisas erradas. Hoje aqui estamos nós a menos de um mês do fim do ano e (como de costume) estou refletindo e pedindo a Deus que me dê sabedoria para ano que vêm conseguir aproveitar cada oportunidade que ele me der.
Não vale a pena ter medo de seguir em frente quando nosso guia diz que estará conosco passo a passo. Não há motivos para abandonar o barco se o nosso capitão sabe abrir e acalmar o mar. Não há necessidades de se esconder da tempestade quando o Senhor, nosso refúgio, sabe fazer ela parar. Têm uma frase em um livro da Robin que é assim: "Ame a Deus e faça o que quiser." No início eu não entendi muito, mas depois o Senhor me revelou que se eu o amo de todo coração eu vou querer agradá-lo, e ele vai me dar forças para isso. Logo, eu não terei prazer em fazer nada que não coloque um sorrio no rosto de Deus. Decidi que ano que vêm esse vai ser o meu lema. Resolvi buscar de Deus que me faça ama-lo cada dia mais, para que minha comida e bebida, assim como a de Cristo, seja fazer a vontade do pai.
Por fim, queria te dizer para não deixar mais nenhuma oportunidade passar. Busque a vontade de Deus e procure os sonhos dele para você, porque com certeza eles são incríveis. Aproveite, curta, seja útil, experimente sem medo novos desafios e apenas viva sua vida com Deus dentro. Jamais poderemos voltar no tempo e agarrar o que deixamos passar, mas como as misericórdias do Senhor são novas a cada dia, temos sempre a chance de não deixar passar o que está por vir.
Tenha uma boa noite e um bom restinho de semana. Que o Senhor possa mostrar pra mim e pra você como podemos aproveitar melhor o nosso tempo e viver a boa, perfeita e agradável vontade dele pra nós.
Dica de música: Há muito mais by Asaph Borba e Captain by Hillsong Worship
"O Senhor cumprirá o seu propósito para comigo" Salmos 138:8 n.v.i.
Heeey! E ai, beleza?
Hoje eu vim fazer mais um post sobre música, só que um pouco diferente. Estava aqui pensando se não seria legal todo mês escrever um post falando sobre as minhas músicas favoritas do momento. Eu gostei da ideia e é por isso que eu estou aqui hoje escrevendo sobre a minha playlist desse mês de novembro.
1° We believe by Newsboys
Pode-se dizer que eu de fato estou IN LOVE com essa música. Ela é baseada no credo apostólico (acho que a maioria já ouviu falar). Eu conheci ela no filme "Você acredita?" (já teve resenha dele por Aqui!). Desde então ouço ela todo dia e o tempo todo. Tradução: "Então deixe a nossa fé ser mais que hinos, maior que as canções que cantamos, e em nossas fraquezas e tentações, nós acreditamos" Para ouvir a música clique Aqui!
2º Aquieta Minh'alma by Ministério Zoe
Essa música é linda D+!! Gosto de ouvir ela na hora do devocional, de ajoelhar na presença do paizão ou quando eu me esqueço de que Deus está no controle de todas as coisas e quero pedir que ele me dê paz. "Me chama pra perto, só assim eu não me sinto só. Aquieta Minh'alma e faz meu coração ouvir tua voz. Na verdade eu descobri que tudo que eu preciso está em ti, mas meu coração é teimoso... para admitir"
3º Novo by Leonardo Gonçalves Feat. Mauro Henrique
"Minha fé não vê o Cristo morto, mas que ressurgiu. Mas a meia noite o céu se abre no horizonte, a luz que enche toda terra é o rei. Acordam os que dormem no Senhor, o choro torna-se em louvor". Eu gosto dessa música porque ela fala que os que esperam no Senhor verão a sua glória. Um amigo me recomendou ela porque achou minha cara hehehe de fato ele acertou...é uma música muito profunda.
Quem me conhece sabe que o que não podia faltar aqui era uma música de Hillsong não é? Eu estou super viciada nessa música porque ela é linda e tem uma letra extraordinariamente maravilhosa. Essa música faz parte do novo CD "Open Heaven" que mal lançou e eu já ouvi ele quase todo kkkkk Tradução: "Eu buscarei tua face, chamando teu nome Jesus. Tudo o que eu quero é você, Jesus."
Você precisa ouvir essa música!!! Eu conheci essa canção ontem de tarde e já perdi as contas de quantas vezes eu ouvi ela. Entrou de penetra na minha playlist mas bem que merece né? Eu não conhecia o Pr. Lucas até ouvir a querida farkile falando dele ontem. As músicas dele têm letras muito profundas e bonitas. "Deus está cuidando de mim, nos detalhes cuida de mim...faz com que eu me sinta especial"
Agora acho que dá pra perceber como eu estou viciada em newsboys né? Meu Utorrent tem trabalhado sem parar para pegar as músicas deles hahaha. Essa música apareceu na trilha sonora do filme "Deus não está morto" e é muito linda. Acho que é a única música agitada da minha playlist atual (e olha que eu sou fã de um barulhinho básico).Tradução: "A canção da liberdade está tocando alto, queime tudo que não é para ti, ouça nossas vozes clamando, o Rei está chegando."
Bom, essas sãos as músicas que estão entre as mais tocadas no meu celular, carro e notebook nos últimos dias. Espero que você ouça, que goste, curta e comente okay? O Senhor te abençoe nessa semana e que você nunca se esqueça que a melhor canção é aquela que nós sussurramos ao pai com sinceridade de coração. Até a próxima! Byeeee :)
"Não julguem, para que vocês não sejam julgados. Pois da mesma forma que
julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será
usada para medir vocês." Mateus 7:1-2 "Irmãos, não falem mal uns dos outros. Quem fala contra o seu irmão ou
julga o seu irmão fala contra a Lei e a julga. Quando você julga a Lei,
não a está cumprindo, mas está agindo como juiz. Há apenas um Legislador
e Juiz, aquele que pode salvar e destruir. Mas quem é você para julgar o
seu próximo?" Tiago 4:11-12 "Não julguem, e vocês não serão julgados. Não condenem, e não serão condenados. Perdoem, e serão perdoados." Lucas 6:37 "Vocês julgam por padrões humanos; eu não julgo ninguém." João 8:15
"Portanto, você, que julga os outros é indesculpável, pois está condenando a si mesmo naquilo em que julga, visto que você, que julga, pratica as mesmas coisas." Romanos 2:1
"Quem é você para julgar o servo alheio? É para o seu Senhor que ele está em pé ou cai. E ficará em pé, pois o Senhor é capaz de o sustentar." Romanos 14:4
"Portanto, você, porque julga seu irmão? E por que desprezas seu irmão? Pois todos compareceremos diante do tribunal de Deus." Romanos 14:10 "Portanto, não julguem nada antes da hora devida; esperem até que o Senhor venha. Ele trará à luz o que está oculto nas trevas e manifestará as intenções dos corações. Nessa ocasião, cada um receberá de Deus a sua aprovação." 1Coríntios 4:5
"Pois não vim para julgar o mundo, mas para salvá-lo." João 12:47
Se Jesus, sendo Senhor, mestre, santo e puro diz que não veio ao mundo para nos julgar e nos condenar, quem somos nós para julgarmos as pessoas? "Ninguém sabe a dor que o outro passou, ninguém sabe as lutas que o outro lutou..." Nós não sabemos os motivos das pessoas, as lutas das pessoas e nem as marcas que elas têm. Não podemos ganhar nada julgando as atitudes, aparências e pensamentos dos outros. Deus não se agradará de nós se essa for a atitude do nosso coração. Antes de julgar alguém devemos lembrar que: Somos carne, somos pó, somos todos pecadores e fomos todos salvos pela abundante misericórdia de um mesmo Deus.
"Quem julga as pessoas não têm tempo para ama-las!"
Heeeey!! Como está você??!! Graça e paz! Essa semana a colunista desse blog resolveu fazer dois posts!! O assunto de hoje aborda um tema que anda muito em alta no meio cristão ultimamente: O esperar em Deus. Para quem não sabe nada sobre o assunto, esperar em Deus é confiar que Deus têm o tempo certo para te abençoar com um cônjuge. Durante esse tempo nos mantemos santos de mente, corpo e alma aguardando o melhor de Deus para nós. Quem de fato espera não anda por ai desesperado agarrando qualquer elemento que aparece pela frente (hahaha). Bom, mas hoje eu não vim explicar para você o que é o movimento do eu escolhi esperar e nem coisa parecida, hoje eu vim elaborar uma resposta para a dúvida que mais pairou em minha mente a respeito desse assunto nos últimos tempos: O que eu faço enquanto espero? Certamente a vontade de Deus não é que você pare toda sua vida, cruze os braços e fique sentada no sofá de casa tomando sorvete compulsivamente lamentado que não tem um noivo ou uma noiva né? Também não é da vontade de Deus que você coloque o esperar pelo "príncipe encantado" ou pela "princesa encantada" como lema da sua vida e razão de você ainda estar vivo. Muitos acham que a vida começa quando se arranja um noivado ou quando se casa e vai para a lua de mel. Errado! A vida é muito mais que isso meu bem! Portanto, levante desse sofá, largue o pote de sorvete, pega sua bíblia e vamos ver o que a palavra de Deus fala sobre isso okay? Vamos lá!!
"...Quem não é casado cuida das coisas do Senhor, em como há de agradar o Senhor, mas quem é casado cuida das coisas do mundo, em como há de agradar a sua mulher". 1Coríntios 7:32-33 "Tenham cuidado com a maneira como vocês vivem; que não seja como insensatos, mas como sábios, aproveitando ao máximo cada oportunidade, porque os dias são maus. Portanto, não sejam insensatos, mas procurem compreender qual a vontade do Senhor". Efésios 5:15-17 N.V.I. "Antes que ele terminasse de orar, surgiu Rebeca, filha de Betuel...Rebeca desceu à fonte, encheu seu cântaro e voltou. O servo...disse: Por favor, dê-me um pouco de água..."Beba, meu Senhor" disse ela, e tirou rapidamente dos ombros o cântaro e o serviu". Gênesis 24
Esse último texto nos conta a história de Rebeca, que por ser uma mulher pronta para servir, acabou casando-se com Isaque, homem de Deus e filho do pai das nações. Quando estamos solteiros é a melhor hora e oportunidade de nos tornarmos a melhor versão de nós mesmos. Solteiros é a hora de aproveitar as regalias que temos e de buscar agradar em tudo ao nosso Deus.Você deve aproveitar ao máximo cada oportunidade, desafio e as aventuras que aparecerem em sua frente! A querida Marcela Taís (já falamos dela por aqui!) recentemente tweetou:
"Vamos focar em nossos talentos, hobbies e principalmente no relacionamento com Deus e em como agrada-lo. O resto é acrescentado como resposta".
Esse é o ponto! Enquanto esperamos devemos focar em aprender coisas novas, conhecer novos lugares, estudar na área que nos faz bem, fazer o que gostamos, nos empenhar nas coisas de Deus, proclamar o evangelho, fazer discípulos para Jesus, aprender coisas que serão úteis para um futuro casamento e principalmente nos empenharmos em conhecer a Deus e estar cada vez mais pertinho dele. Esperar não significa (e nunca significou) ficar parado esperando Deus agir em um "passe de mágica". Esperar é trilhar cada passo a medida que vamos conhecendo o Senhor Jesus e a sua boa, agradável e perfeita vontade. Esperar é andar na dependência dele, buscando agrada-lo em cada situação e deixar o resto com ele.
Resumindo, o que eu queria passar para você é que a vida de um solteiro não deve ser triste, solitária e desesperada por uma companhia. Nunca deixe ninguém dizer que você não sabe nada da vida ou que vai ficar para "titio" (a) se continuar nessa de esperar. Você não é inútil!! Você cuida exclusivamente das coisas do Senhor e têm liberdade total para fazer tudo o que te faz feliz. Aproveite! A vida é bela meu bem! Deus honrará sua postura.
Agora, para terminar, vou fazer o que eu mais gosto: Indicar algum vídeo ou música para você ouvir!! Vou colocar aqui embaixo um vídeo da Fabíola Melo que complementa tudo o que eu falei nesse post. Vale a pena dar uma conferida!!
E agora vamos a famosa ''trilha sonora do post" que essa colunista louca aqui sempre bota né?! Deus te abençoe e que eu e você possamos crer até o fim que com o nosso Deus há sempre muito mais!! Byeeeee
Oieeee!! Olha eu aqui de novo! Graça, misericórdia e paz sobre a sua vida!!
Hoje eu vim falar de um assunto que primeiro foi muito útil para mim e espero de coração que seja para você também. Eu tenho muita dificuldade de organizar meus pensamentos, as revelações que o Senhor me dá e também sou muito esquecida. A forma que eu encontrei para resolver esse problema foi escrever. Por escrito eu consigo colocar em ordem as minhas ideias, meus pontos de vista, meu pequeno conhecimento da pessoa do criador e outras coisas como meus sentimentos, sonhos e etc. Muitas vezes eu sofro um brainstorming (tempestade de ideias) mas acabo deixando passar ou ficando muito confusa com isso. Então, para dar um jeito nessa bagunça, eu resolvi vim escrever hoje e contar um pouco sobre o que tem acontecido em minha vida e sobre o que o Senhor Jesus têm me falado nesses últimos dias. Essas últimas semanas foram repletas de dias bastante atribulados, de muitas surpresas e algumas decepções em minha vida. Perdi sonhos, perdi algumas esperanças, perdi pessoas e perdi amigos, mas não perdi a minha fé. Vi muitas coisas acontecerem em minha frente, coisas que eu não esperava ver. Vi o pior lado do poder de persuasão que o mundo têm sobre as pessoas e de quão fácil é apostatar da fé em Deus. O Senhor ministrou ao meu coração hoje vários textos que eu gostaria de compartilhar aqui, e espero muito mesmo que você possa ser edificado! Então vamos para o livro mais real que existe na terra: A bíblia, a palavra de Deus!!
"...Livremo-nos de tudo o que nos atrapalha e do pecado que nos envolve, e corramos com perseverança a corrida que nos está proposta, tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé." Hebreus 12:1-2 N.V.I "Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa" Apocalipse 3:11 "Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mal e. havendo feito tudo, ficar firmes". Efésios 6:14 "Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia, pois o nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles. Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas naquilo que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno. 2 Coríntios 4:16-18 N.V.I. "Sejam também pacientes e fortaleçam o seu coração, pois a vinda do Senhor está próxima. Como vocês sabem, nós consideramos felizes aqueles que mostram perseverança. Vocês ouviram falar sobre a perseverança de Jó e viram o fim que o Senhor lhe proporcionou." Tiago 5:8,11 N.V.I
Aleluia! A palavra do Senhor é tão poderosa e mesmo tendo sido escrita a muito tempo atrás ela permanece atual. Estamos vivendo tempos difíceis, tempos de perseguições, de separação, de definição e de forte ação de Satanás. Ele criou muitos aparatos para sutilmente ir sugando a nossa fé. Eu queria pedir a você que tivesse cuidado. A palavra nos fala muito sobre estarmos vigiando em todo o tempo para que não caiamos e desfaleçamos na fé. Hoje ficou muito fácil para o cristão ser pego em uma cilada. O mundo nos oferece muitas coisas que em si não são pecado: tecnologia, internet, acesso irrestrito a qualquer coisa e facilidade em acessar conteúdos. Tudo isso é lícito e de grande utilidade para nós, mas se não tivermos cuidado podem virar uma ferramenta de autodestruição. O tempo tem passado tão rápido e 24 horas não parecem ser mais suficientes. Passamos maior parte do nosso tempo no trabalho, na escola, atarefados em casa ou na faculdade. Esse é um dos maiores perigos que corremos hoje: A falta de tempo. Sempre temos o que fazer e isso acaba muitas vezes prejudicando nosso tempo com Deus. O relacionamento com o pai é essencial para a vida de todo cristão e sem ele não podemos permanecer de pé por muito tempo.
Outra questão também é a separação. Ser santo de acordo com a bíblia significa ser separado. Separado de que? De tudo o que fere os princípios de Deus, de tudo o que vai contra a palavra do pai e de tudo o que nos afasta da boa, perfeita e agradável vontade do Senhor. Não podemos viver uma vida cristão verdadeira se queremos mescla-la com o mundo. Se eu quero ser santa, eu digo de fato santa, eu tenho que abrir mão de muitas coisas que me levam para longe de Deus. Eu tenho também que está disposta a ser rejeitada por esse mundo e viver oposta ao curso dele. Ser santo hoje é uma das coisas mais difíceis que o cristão pode fazer, mas quem disse que você está sozinho? Deus está com você, Jesus está com você, o Espírito Santo está com você e também todos os outros que decidiram buscar a vontade do pai.
Por fim quero te falar o seguinte: Não permita que as decepções, as angústias, as tribulações, as perdas, as tristezas e nada mais tire os seus olhos do Senhor. Em João 16:33 Jesus diz: " Tenho vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." Jesus nunca disse que não teríamos problemas, nem momentos de tristeza e muito menos de desânimo, mas ele disse que estaria conosco todos os dias até a consumação dos séculos (Mateus 28:20). Você não está só nessa jornada. Você não está lutando por algo sem fim, sem esperança e sem recompensa. A palavra diz que aquele que perseverar até o fim será salvo! Há um prêmio para nós no final! Uma vida eterna de gozo e paz ao lado do Senhor. Uma vida sem fim onde todas as nossas lágrimas serão enxutas e todo o nosso sofrimento se dissipará.
Que possamos manter a nossa fé de pé até o fim! Que nada no mundo nos tire do caminho certo! Que tudo o que o mundo inventou não seja tão forte ao ponto de tirar de nós a sede de Deus. Que nunca desfaleçamos por ver outros desfalecendo e que nunca percamos o alvo de vista: Jesus! Peço ao Senhor que esta palavra seja animadora e útil para você! Se foi, deixa um comentário ai em baixo! Eu vou amar saber que fui um instrumento de Deus em sua vida. Que Deus nos abençoe e que ele firme nossa fé nele dia após dia! Até a próxima!! Byeeee
The Stand by Hillsong United
Tradução clique Aqui!
"Portanto, irmãos, permaneçam firmes e apeguem-se as coisas que lhes foram ensinadas, quer por voz, quer por carta nossa. Que o próprio Senhor Jesus Cristo e Deus nosso pai, que nos amou e nos deu eterna consolação e boa esperança pela graça, dêem ânimo aos vossos corações e os fortaleçam, para fazerem sempre o bem, tanto em atos como em palavras." 2 tessalonicenses 2:15-17
Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33
Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33
Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33
Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33
Todo mundo já passou por momentos difíceis na vida. Se você não passou, um dia vai acontecer. Pode ser que o difícil pra você seja fácil pra outra pessoa, ou pode ser que o que aconteceu com o outro seja uma bobagem pra você mas, independente disso, algum aprendizado vai vir daquela situação, mesmo que seja aprender a ter paciência e esperar a tempestade passar.
Tem uma coisa que é bem fácil de esquecer, mas que é a maior verdade: Nada dura para sempre! Tudo um dia vai passar em algum momento. Pode ser que demore, mas pode ser mais rápido do que você imagina.Tem um texto lindo em que Jesus Cristo (que passou por muita coisa na vida): "No mundo tereis aflições mas tende bom ânimo porque eu venci o mundo." As vezes eu acho que é como se ele estivesse nos falando: "Eu superei todo esse mundo, eu consegui passar por tudo, você também vai conseguir, eu vou te ajudar, eu sei como é sentir dor, mas vai passar, uma hora passa..."
Sabe, eu não tenho uma vida ruim. Mas ela também não é perfeita. Eu tenho alguns problemas e, na verdade, um em especial que está aqui comigo há uns bons anos. As vezes ele fica por um bom tempo ali sem incomodar, sem doer, nem lembramos que ele ainda esta ali. Mas as vezes ele inflama, e dói. Dói muito. Então eu preciso exercitar de novo perdão, amor, domínio próprio e chegar mais perto de Cristo, aprender a ser como Ele, me agarrar a meu verdadeiro Pai.
O único que sabe o que eu estou sentindo, quando eu estou bem ou não. Aquele que vê todas as minhas lágrimas e desejos e para quem eu não preciso me fazer de forte. Com Ele eu posso ser fraca, bem fraquinha, afinal é Ele quem me fortalece. Ele é a minha força. Então, de repente, mesmo com a inflamação, eu posso sorrir e até responder que está tudo bem porque, no fim das contas tudo sempre vai estar bem se Ele estiver perto de mim.Quando por vezes me pego pensando que eu estou bem cansada de tudo isso, me lembro que o Príncipe da Paz está ao meu lado. Sempre. Mesmo que eu não tenha ninguém além dele. Mas eu tenho, Ele me cercou de amor, me cercou de pessoas que me ajudam muito, que alegram meu dia e me animam a prosseguir. E assim eu vou, prosseguindo pela noite, dando um passo de cada vez, esperando uma coisa que eu ainda não consigo ver. Mas que um dia verei, quando a manhã finalmente chegar.
Essas são algumas músicas que me animam em dias ruins, fique a vontade para conferir!
Engraçado que esse post ter saído bem no segundo dia de primavera, não? hahaha Já tem algum tempo que eu estou o escrevendo e só consegui finalizar agora. Que a primavera chegue em nossas vidas também!
"Por isso, não desanimamos; pelo contrario, mesmo que o nosso homem exterior se corrompa, contudo, o nosso homem interior se renova de dia em dia.[...] Não atentando nós nas coisas que se veem, mas nas coisas que não se veem; porque as que se veem são temporais e as que não se veem são eternas." II Coríntios 4.16
Eu espero pelo dia em que não haverá choro, nem dor e nem escuridão.Eu espero por coisas que eu nem consigo imaginar como serão, elas vão além do que minha mente poderia algum dia pensar. Isso não faz sentido, pode parecer loucura, mas quão infeliz e seria se não tivesse esperança? Quão triste seria pensar que além daqui nada mais existe? E, eu sei, eu tenho certeza, completa certeza, de que há algo mais a minha espera.
Espero que eu e você, que nós, possamos sempre manter viva a esperança, a fé, a certeza em algo que ainda não conseguimos enxergar. Bem disse o irmão Paulo em carta aos Coríntios: Se a nossa esperança em Cristo se limita apenas a essa vida, somos os mais infelizes de todos os homens.
"Just keep believing, you'ill see a new season soon..."
Esses dias olhando os sites que estavam nos meus favoritos vi um texto lindo da Noemi Nicolletti e precisava compartilhar ele aqui com vocês. Noemi é cristã e casada e nesse texto ela conta sobre o período de espera e como valeu a pena se guardar para um só. É muito inspirador! (link do texto) Me lembrou um trecho da Série Katie em que ela conversa com Cris depois de casada:
"Mas não foram as palavras de Cris que foram ao encontro do coração de
Katie naquele momento. Foi a aparência de Cris. Foi o brilho. Katie desejava
ficar irritada assim em noites como essa, se ela soubesse que toda essa espera
a faria um dia brilhar daquele jeito."
"Esse vento correndo congelante entre nós me lembra o que essa distância denuncia — você não é meu e eu não sou sua, ainda não, talvez nunca. E, por mais que eu não queira admitir agora, em algum lugar do tempo e do espaço, existe um marido que eu amo mais do que tudo me esperando, talvez, em alguma estação de trem durante um verão ou inverno futuro e ele adorará ouvir falar sobre beijos reservados para ele e sobre um coração que se recusou a ceder aos devaneios de uma noite fria. Quão deliciosos serão os abraços desejados e negados por tanto tempo. Quão fantástico será aquele primeiro beijo de lábios que pertencerão a mim eternamente."
Quando estava procurando o primeiro texto que eu citei aqui lembrei de ter lido outro post dela em que ela fala de um dia comum e de como ela foi recompensada por todos os beijos e abraços guardados.(link aqui)
"Desde muito nova quando comecei a imaginar como você seria e desejei conhecê-lo, você estava tão distante quanto o sonho de voar algum dia. Ninguém acreditava e, sinceramente, muitas vezes, nem eu. Decidi tão cedo que iria confiar em Deus que um dia Ele me traria você, mas, se for olhar bem, era mais a esperança de uma tola. Apesar que dizem que a esperança Nele nunca nos decepciona, não é?"
Eu ando pensando assim: Se for para ser, se for para eu me casar com alguém, o amor vai encontrar o caminho e vai chegar na hora certa sem precisar da minha interferência. Eu não tenho como saber se vou me casar e eu não ponho minha felicidade e realização nisso (ou me esforço para não pôr rs). Minha felicidade está em Cristo e Nele eu espero. Espero pelo tempo certo, espero pelo amor perfeito, espero pelo o que Ele preparou para mim. Eu ainda não sei o que Ele me reserva no futuro, eu não sei ainda qual é o meu chamado, o que Ele quer que eu faça com essa vida que Ele me deu. Eu sei que o desejo Dele pra mim é o melhor, afinal, Ele sabe bem mais do que eu e pode ver além do que eu posso enxergar e eu quero agradá-lo acima de tudo. "Pois essa é a vontade de Deus; a vossa santificação, que vos abstenhais da prostituição; que cada um de vós saiba possuir o próprio corpo em santificação e honra." 1 Tessalonicenses 4.3 e 4(se puder leia até o versículo 8 é muito bom!) E, só pra alegrar as meninas que gostam da Robin Jones Gunn e da Serie Katie: A editora Pórtico (a mesma do livro Redenção, de Karen Kingsbury) vai lançar esse mês o primeiro livro da Série Katie, Tesouros Peculiares em português!!! Já quero! hahahaha E, se você nunca ouviu falar da Robin, ou dessas séries que eu cito toda hora que eu falo por aqui mas gosta de ficção cristã, aposto que vai gostar de Tesouros Peculiares também. Pode comprar sem medo, eu recomendo! (se quiser me dar também fique à vontade hehehe) Deus abençoe vocês, amigos! Até
Primeiras Impressões, esse foi o nome original do clássico livro Orgulho e Preconceito. Hoje em dia ele é muito conhecido, principalmente pelo filme (muito fiel ao livro, por sinal). É uma das histórias que eu mais gosto e um dos motivos é que é mais que uma historia de amor, é uma história de uma menina que julgou ter conhecido um cara cheio de si e jurou odiá-lo e um cara que teve que vencer o próprio orgulho e passar por cima das diferenças sociais para admitir que estava amando Elizabeth, uma garota que, apesar de tudo, descobriu que também o amava.
Mas não é apenas em livros que esse tipo de coisa acontece, infelizmente. Recentemente, mais de uma vez eu julguei algumas pessoas, criei uma imagem de como aquela pessoa baseado em apenas um momento que eu estive com ela. Não, eu não conheci nenhum Sr. Darcy. Todos os casos em que eu julguei pessoas foram mulheres (parece que é bem mais fácil julgar mulheres, hein?) e eu estava completamente errada. Na verdade eu não poderia estar mais errada. Depois do segundo contato, ou de outra oportunidade que eu tive de conversar com essas pessoas vi que eram muito diferentes do que eu pensava. Uma delas chegou a me abraçar e dizer: Gostei de te conhecer mais, Bia. Vamos marcar outra vez! E eu amei os momentos que eu passei com elas. Ri muito e me permiti ser surpreendida pelas pessoas.
Na verdade, todos nós somos um pouco parecidos em certas coisas. Todo mundo pode errar, mas também pode se arrepender e pedir perdão. Todo mundotem dias ruins e bons, todos temos problemas, inseguranças e medos. Se amássemos mais as pessoas sem nos preocuparmos se elas estão nos amando de volta muita coisa seria mais fácil. Estamos todos na luta, ninguém é melhor do que ninguem e ninguém é perfeito.
Não sei quantos de vocês conhece a Marcela Taís, mas ela é uma cantora cristã que escreve umas letras lindas & cheias de poesia que é uma delícia de ouvir. Em Junho ela lançou um cd novo, o Moderna à Moda Antiga e entre as músicas que estavam no cd (que vai ganhar post em breve!), estava Ame mais Julge menos que ganhou um clipe lindão e fala sobre essas coisas todas que estou conversando aqui com vocês.Esse aí:
Você provavelmente não me conhece mas eu sou um pouco orgulhosa e admitir que eu estava errada com relação a algumas pessoas foi meio que um tapa na minha própria cara. Mas de vez em quando a gente precisa de uns tapas né? Pois é
Deus abençoe vocês!
Até
Cristo é minha inspiração sempre. Estava no aniversário de uma amiga minha e o pai dela nos falou coisas que me fizeram lembrar um dos motivos por que eu amo tanto servir a Cristo, então resolvi contar para vocês. Essa música tem tudo a ver com o que eu estava pensando, sobre a calma que Ele traz para nossa alma.
"Meu coração, uma tempestade Nuvens se agitam aqui dentro O Príncipe da Paz irrompeu através do vento O céu violento prendeu a respiração E, em sua luz eu encontrei descanso"
"Irrompendo a noite, comandando a tempestade
Encarando a batalha, meus olhos encontraram os seus Brilhando como o sol, caminhando pelos meus medos O Príncipe da Paz me encontrou ali"
Ele acalma as nossas guerras internas, e então nos ensina a amar e perdoar as pessoas, quando ele nos dá paz, ele nos ensina a ter paz com todos. "Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque meu jugo é suave e meu fardo é leve." Jesus Cristo (Mateus 11.28 a 30)
"Esperança, como o sol Luz perfurando a escuridão O príncipe da paz veio, e invadiu o meu coração A cruz violenta, o túmulo vazio E, em sua luz eu achei graça"
Muitos dizem que Cristo traz briga, confusão, e isso é não é verdade, Cristo é a Paz, Ele nos faz andar em paz uns com os outros.
"Ouviste o que foi dito: Amarás o teu próximo e odiarás o teu inimigo. Eu, porém vos digo: amai vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem; para que vos torneis filhos do vosso Pai celeste, porque ele faz nascer o seu sol sobre bons e maus e chuva sobre justos e injustos." Jesus Cristo (Mateus 5.43 a 45)
"Seu amor me rodeia Quando meus pensamentos querem guerra Quando a noite anuncia o terror A sua voz vai rugir Venha morte ou a sombra Deus, eu sei a sua luz me achará ali"
Cristo não traz guerra, ele traz calmaria.Quando vem Dele, vem com paz. Ele tira o medo com o Seu perfeito amor. A luz Dele é maior do que qualquer escuridão, brilha mais que todas as estrelas. O amor dele enche e transborda meu coração. Ele é o verdadeiro Príncipe, o Príncipe da Paz.
"Quando o medo bate à porta Lá você vai ser meu guarda Quando o dia traz problemas Você envolve meu coração Venha a tempestade ou a batalha Deus, eu sei a sua paz me achará ali"
Deus abençoe vocês! Até Ps.: Vocês sabiam que o Vestido Rodado tem uma newsletter? Se você pôr seu email aí nesse quadrinho ao lado você passa a fazer parte de um grupo de pessoas bem legais que recebe amor por email! O que que você me diz hein? hahahaha Beijos!
Ontem foi o melhor almoço de Páscoa que eu já tive. Não porquê o almoço estava gostoso ou porquê eu ganhei muito chocolate(o que nem aconteceu), o que fez esse feriado diferente e especial, querido sobrinho(ou sobrinha), foi receber que notícia de que você existia. Hoje fazem dois dias que eu soube que você vai chegar e eu me pego imaginando sua voz, nós dois brincando, dançando e criando lembranças.Eu mal posso esperar até ver seu rostinho e apertar sua bochecha, eu já me imagino te dando presente e te fazendo bolos e biscoitos. Eu quero criar memórias com você, pequeno serzinho, eu quero que você conte comigo sempre, porque eu sempre vou te amar. Pode parecer estranho eu escrever tudo para você agora, mas é assim que o amor é. O amor é louco, meu pequeno e eu te amo. Deus te abençoe desde a barriga da sua mãe. Da sua tia
Esses dias eu vi esses videos no Youtube e eu tinha que vir mostrar pra vocês.Então eu pensei em criar esse coluna pra sempre mostrar histórias fofas de amor que eu encontrar por aí.Robin Jones Gunn, em um dos livros dela (não me lembro qual), falou que gosta de escrever sobre historias de amor porque isso lembra a ela o amor de Deus, ela o chamou de amante incansável, não importa o que fazemos ele sempre vai nos amar.
Eu penso que é isso mesmo, apesar de não escrever em livros sobre historias de amor, eu sempre gostei de ler ou ver sobre, me traz a memoria que tem alguém que me ama tanto assim, ao ponto de morrer por mim, por isso também que eu amo compartilhar sobre isso com as pessoas, eu gosto de compartilhar com todo mundo as coisas que eu acho legais ou que me tocam de alguma forma sejam livros, musica, filmes ou historias de amor( ou videos no Youtube hehehehe) Abaixo tem os dois videos que me fizeram sorrir :)
Esse é o vídeo que conta a história deles:
E esse é o vídeo do casamento deles:
Espero que vocês tenham gostado e que este post tenha feito vocês sorrirem também, comenta aí embaixo pra gente conversar um pouquinho! ;)
Eu comecei a fazer parte de um projeto fotográfico chamado Lente Criativa esse mês.Funciona assim: todo mês é escolhido um tema e cada um vai postar as fotos que tirou inspiradas no tema do mês.Esse mês o tema foi Música na minha lente. E eu quebrei a cabeça pensando em fotos criativas que representassem o que eu sinto ouvindo determinada musica, quebrei muuito a cabeça, mas foi um exercício gostoso de fazer, criei até pasta no Pinterest com algumas inspirações (me segue lá!) mas tô com varias ideias para fotos que quando eu fizer mostro aqui pra vocês.Então, o resultado foi esse:
A primeira música que eu pensei foi Give me Jesus de Moriah Peters. Quando eu ouço essa musica a vontade que eu tenho é m enrolar na coberta e ficar como nessa foto; bem quentinha lendo a bíblia :)
A segunda música também é da Moriah e é Miracle. É uma música bem fofa e curtinha e achei que a foto representa bem a musica apesar de não estar bem focada :(
Fiz uma playlist com essas musicas e mais outras no meu canal e como as fotos foram todas inspiradas em musicas de Moriah, a playlist tem For King and Country e até Hillsong pra compensar!(inclusive música de natal que eu amoo!). E podem aguardar que vão vir mais fotos com ideias que este tema me trouxe.
"Nos pontos mais distantes do mundo os teus milagres causam admiração ao homem.O nascer e o pôr-do-sol cantam hinos de alegria por tua causa." Salmo 65.8
O pôr do sol pra mim é um lembrete que mais um dia está se acabando, que Ele me deu graça pra chegar até aqui. E que até dias ruins tem fim.
Hoje eu vim compartilhar com vocês alguns grifos do livro O obstinado amor de Deus de Brennan Manning.
"Meça a sua vida pelas perdas e não pelos ganhos; não pelo vinho consumido, mas pelo vinho oferecido, pois a força do amor se põe em sacrificio do amor eo que mais sofre mais tem pra dar."
Hudson Taylor
"Jonh, o centro de tudo:Fazer do Senhor e do seu imenso amor por você o seu valor pessoal.Defina-se radicalmente como alguem amado por Deus. O amor de Deus por você e o fato de ele o haver escolhido constituem o valor que você detém.Aceite esse fato e deixe que passe a ser o que há de mais importante em sua vida."
"Estou ancorado diante de quem permaneço nu, esse Deus que me diz:'Você é meu filho, meu amado'."
"Como você se porta co as pessoas todos os dias, independente da posição ou condição delas é a verdadeira prova de fé."
"Deus é que nos chamou pelo nome. O Deus ao lado de cuja a beleza o Grand Canyon não passa de uma sombra nos chamou de amados."
"Pensem no amor incrivel que Deus demostrou para conosco ao permitir que sejamos chamados 'filhos de Deus'- e não somos apenas chamados assim, mas de fato somos filhos de Deus"