Eita que já tem uma semana desde a ultima vez em que conversamos por aqui! Mas hoje eu voltei e vim mostrar quais são as músicas de natal que estão nas minhas paradas de sucesso, as que eu mais amo e que animam meu dia 24 enquanto eu estou ajudando minha mãe na cozinha e/ou arrumando a casa. Depois que você ouvir minha seleção, eu deixo até você chamar ela de sua! :)
Na verdade a playlist nem é muita longa mas só tem músicas que eu gosto mesmo de ouvir quando vai chegando o natal, algumas são regravações de músicas tradicionais e outras estão aí porque são bem dançantes e me deixam empolgada! hahaha Só escutando para você entender! Tem bastante For King and Country, um pouco de Hillsong e uma pitada de Moriah Peters e Chris August.
Criei ela rapidinho no Youtube porque eu ouço mesmo no Spotify maas vamos combinar que as vezes o amigo Spotify é meio chatinho com propaganda e tal e o queridão Youtube pode pular propaganda, não precisa pagar nada... e é mais fácil de incorporar aqui hehehe.
Então aí está:
Espero que gostem da minha seleção e em breve eu volto pra conversar mais!
Hoje eu estou aqui pra fazer mais um post sobre música! Quem me conhece sabe que esse é um dos meus assuntos preferidos. Eu sou daquelas que tem uma playlist diferente para tudo na vida: Playlist para hora do banho, para dormir, para acordar, para estudar e até para me acalmar em momentos estressantes. Estou sempre buscando novos sons, CDS recentes e cantores novos. Hoje eu vim trazer pra vocês as minhas músicas e bandas prediletas no momento.
Obs.: Pra não ser injusta com nenhum dos meus cantores (amo vocês gente), não vou colocar as músicas em ordem de preferência okay?! Let's go!!
Hillsong United
Acho que Hillsong sempre será a minha banda preferida. Eu gosto das músicas porque até as mais barulhentas me levam sempre a ver o que Jesus é, o que ele fez, e constantemente me lembram que em Cristo eu sou livre de qualquer acusação. As minhas músicas preferidas da banda são:
Solution
From the inside out
Prince of Peace
Vídeo Solution by Hillsong United
Para ouvir "From the inside out" clique aqui! Para ouvir" Prince of Peace" clique aqui!
Skillet
Minha segunda banda preferida! Como é uma banda bem barulhenta, é óbvio que não está na playlist da hora de dormir não é? Eu gosto de skillet porque tem um som bom, limpo e as composições são cristãs e bonitas. No começa eu tive um pouco de pré-conceito com a banda, mas depois acostumei e passei a gostar. As minhas músicas preferidas são:
Gosto de maaaais mesmo dessa banda! Eles tem um som bem limpo, com tambores, violão, xilofone e até sanfona. As músicas deles são lindas, bem compostas e bem pensadas. Falam muito de Jesus, seu amor e seu sacrifício, com um som criativo, único e bem country. Vale a pena conhecer! As minhas duas músicas preferidas são:
Aqui está uma cantora que eu considero bem diferenciada! As músicas de Marcela são maravilhosas, com um som peculiar e bem bolado. Marcela é cristã e faz parte do movimento eu escolhi esperar. As músicas dela falam de Jesus, do seu cuidado de pai conosco e fala muito de amor, de ser uma princesa do Rei e de esperar pela pessoa certa. Escolher a minha música preferida foi bem difícil (já que eu gosto de quase todas), mas foi possível hahaha.
Sou diferente
Vídeo Sou diferente by Marcela Taís
Para ouvir o novo Cd "Moderno a moda antiga" da Marcela, clique aqui!
David Quinlan
As músicas do David fazem parte da minha história. Nos meus 7 anos, quando eu me apaixonei por música, ele foi o meu cantor preferido e de todas as horas. Gosto de mais da voz dele, das composições, dos arranjos e da visão de Cristo que ele tem. A minha música preferida do cantor é:
És a minha visão
Vídeo És a minha visão by David Quinlan
Para ouvir a música "Livre pra te adorar" cliquei aqui!
PG
Tá ai um cantor que eu gosto pra caramba! Para quem não conhece, PG foi vocalista da banda oficina G3, mas hoje só faz trabalhos solo. Me identifico muito com o que ele escreve em suas músicas, que falam muito de adoração, pedido de perdão, de redenção, problemas sociais e do céu. A minha música preferida é:
Chegamos ao fim de mais um post!! Faltaram muitos cantores que eu gosto bastante, como: Marine Friesen, Chris Tomlin, Moriah Peters, Fernandinho, Rosa de Saron, etc. Se eu fosse escrever tudo o que eu gosto o post não ia ter mais fim. Espero que vocês gostem e curtam as músicas que estão ai. Se você também tem algum cantor preferido em comum comigo ou quiser me apresentar algo, você é bem vindo para comentar no final do post!! Deus abençoe o resto da semana de cada um! Bjoos
Hey galera!! Meu nome é Priscila Carvalho, tenho 17 anos e sou agora uma colunista do Vestido Rodado. Vou estar trazendo para vocês abordagens de diversos assuntos que eu amo, como músicas ♥, livros, viagens, fotos e principalmente Jesus. Sou discípula do Senhor há 8 anos e a cada dia me surpreendo e me apaixono mais por esse Pai de Amor. Então agora que já terminei as apresentações, bora começar??!!
Pensei muito sobre o primeiro post que eu queria deixar aqui, até que tive a idéia de falar sobre um dos assuntos que mais me deixam feliz no mundo: A LIBERDADE QUE TEMOS EM CRISTO! Na carta que Paulo deixou aos gálatas, no capítulo 5:1 ele diz:"Foi para a liberdade que Cristo nos libertou. Portanto, permaneçam firmes e não se deixem submeter novamente a um jugo de escravidão". Quando Jesus morreu na cruz por nós ele fez uma obra justificadora e libertadora. Jesus não faz nada pela metade, ele faz tudo 100%. Na cruz do calvário ele derramou o seu sangue e assumiu toda a culpa em nosso lugar para que pudéssemos ser livres para ama-lo, para adora-lo e para vivermos com ele.
As vezes erramos, caímos, e acabamos deixando Satanás lançar em nossa mente mentiras como: Será mesmo que você foi lavado no sangue de Jesus? Será mesmo que você presta para isso? Será que você é realmente livre? Não podemos nos deixar levar por essas dúvidas porque a bíblia diz que o sangue de Jesus nos liberta de todo o pecado. Quando aceitamos o Senhor e somos colocados nele por meio do batismo, recebemos uma nova vida livre da culpa e do poder do pecado. Enquanto estivermos nessa carne a presença do pecado será inevitável, mas ele não tem mais o poder acusador sobre nós, pois Jesus nos faz mais alvos que a neve.
Toda vez que erramos e pedimos perdão ao Senhor nos tornamos limpos novamente. O pecado será um acidente em nossas vidas e não um evento contínuo. Isso prova a nossa liberdade. Somo livres em Jesus! Nem a morte, nem o pecado, nem Satanás, nem a culpa e nem o inferno tem mais poder nenhum sobre nós, pois fomos comprados por um alto preço, o sangue de quem nos amou a tal ponto que concluiu que valia a pena morrer por nós. Sempre queremos que alguém morra de amor por nós não é mesmo? Bom, nosso Jesus morreu literalmente! O Senhor preferiu morrer por nossa liberdade do que viver vendo nossa escravidão. Ele é perfeito e maravilhoso e conquistou tudo por nós na cruz. Não permitamos que nada nem ninguém nos meta novamente em um jugo de servidão lançando mentiras em nosso coração, porque temos a certeza que o sangue de Jesus nos libertou e nos liberta todos os dias!
Espero que essa palavra leve você, a experimentar a mesma alegria que eu experimentei quando descobri isso! Que de uma vez por todas você se liberte de qualquer cobrança, incerteza ou dúvida sobre a eficácia do sacrifício de Cristo por você. Nunca deixe ninguém dizer que não é livre, perdoado ou salvo, porque em Jesus você é. Deus abençoe a semana de cada um! Para finalizar, vou deixar aqui o vídeo de duas músicas que eu amoooo ♥♥ e que falam exatamente da liberdade que temos em Cristo!! Lembre-se: Por causa de Jesus somos LIVRES!!
Obs.: Como esse vídeo eu não achei legendado clique Aqui para ver a tradução!!
Born to be free- Moriah Peters
Nada além do Sangue- Fernandinho CD sede de justiça ao vivo
"Por isso, não desanimamos; pelo contrario, mesmo que o nosso homem exterior se corrompa, contudo, o nosso homem interior se renova de dia em dia.[...] Não atentando nós nas coisas que se veem, mas nas coisas que não se veem; porque as que se veem são temporais e as que não se veem são eternas." II Coríntios 4.16
Eu espero pelo dia em que não haverá choro, nem dor e nem escuridão.Eu espero por coisas que eu nem consigo imaginar como serão, elas vão além do que minha mente poderia algum dia pensar. Isso não faz sentido, pode parecer loucura, mas quão infeliz e seria se não tivesse esperança? Quão triste seria pensar que além daqui nada mais existe? E, eu sei, eu tenho certeza, completa certeza, de que há algo mais a minha espera.
Espero que eu e você, que nós, possamos sempre manter viva a esperança, a fé, a certeza em algo que ainda não conseguimos enxergar. Bem disse o irmão Paulo em carta aos Coríntios: Se a nossa esperança em Cristo se limita apenas a essa vida, somos os mais infelizes de todos os homens.
"Just keep believing, you'ill see a new season soon..."