Mostrando postagens com marcador hillsong united. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador hillsong united. Mostrar todas as postagens

#MeuVerdadeiroNatal - Um sonzinho pra animar!

16 de dezembro de 2015
  Eita que já tem uma semana desde a ultima vez em que conversamos por aqui! Mas hoje eu voltei e vim mostrar quais são as músicas de natal que estão nas minhas paradas de sucesso, as que eu mais amo e que animam meu dia 24 enquanto eu estou ajudando minha mãe na cozinha e/ou arrumando a casa. Depois que você ouvir minha seleção, eu deixo até você chamar ela de sua! :)
    Na verdade a playlist nem é muita longa mas só tem músicas que eu gosto mesmo de ouvir quando vai chegando o natal, algumas são regravações de músicas tradicionais e outras estão aí porque são bem dançantes e me deixam empolgada! hahaha Só escutando para você entender! Tem bastante For King and Country, um pouco de Hillsong e uma pitada de Moriah Peters e Chris August.
    Criei ela rapidinho no Youtube porque eu ouço mesmo no Spotify maas vamos combinar que as vezes o amigo Spotify é meio chatinho com propaganda e tal e o queridão Youtube pode pular propaganda, não precisa pagar nada... e é mais fácil de incorporar aqui hehehe.
   Então aí está:


   Espero que gostem da minha seleção e em breve eu volto pra conversar mais!
   Deus abençoe vocês!
   Até

Favoritas: Músicas Cristãs de Novembro

16 de novembro de 2015
  Heeey! E ai, beleza?
Hoje eu vim fazer mais um post sobre música, só que um pouco diferente. Estava aqui pensando se não seria legal todo mês escrever um post falando sobre as minhas músicas favoritas do momento. Eu gostei da ideia e é por isso que eu estou aqui hoje escrevendo sobre a minha playlist desse mês de novembro.

         

  1° We believe by Newsboys
Pode-se dizer que eu de fato estou IN LOVE com essa música. Ela é baseada no credo apostólico (acho que a maioria já ouviu falar). Eu conheci ela no filme "Você acredita?" (já teve resenha dele por Aqui!). Desde então ouço ela todo dia e o tempo todo. Tradução: "Então deixe a nossa fé ser mais que hinos, maior que as canções que cantamos, e em nossas fraquezas e tentações, nós acreditamos" Para ouvir a música clique Aqui!

  2º Aquieta Minh'alma by Ministério Zoe
Essa música é linda D+!! Gosto de ouvir ela na hora do devocional, de ajoelhar na presença do paizão ou quando eu me esqueço de que Deus está no controle de todas as coisas e quero pedir que ele me dê paz. "Me chama pra perto, só assim eu não me sinto só. Aquieta Minh'alma e faz meu coração ouvir tua voz. Na verdade eu descobri que tudo que eu preciso está em ti, mas meu coração é teimoso... para admitir"
Para ouvir a música clique Aqui!

  3º Novo by Leonardo Gonçalves Feat. Mauro Henrique
"Minha fé não vê o Cristo morto, mas que ressurgiu. Mas a meia noite o céu se abre no horizonte, a luz que enche toda terra é o rei. Acordam os que dormem no Senhor, o choro torna-se em louvor". Eu gosto dessa música porque ela fala que os que esperam no Senhor verão a sua glória. Um amigo me recomendou ela porque achou minha cara hehehe de fato ele acertou...é uma música muito profunda.
Para ouvir a música clique Aqui!

  4º One Thing by hillsong United
Quem me conhece sabe que o que não podia faltar aqui era uma música de Hillsong não é? Eu estou super viciada nessa música porque ela é linda e tem uma letra extraordinariamente maravilhosa. Essa música faz parte do novo CD "Open Heaven" que mal lançou e eu já ouvi ele quase todo kkkkk Tradução: "Eu buscarei tua face, chamando teu nome Jesus. Tudo o que eu quero é você, Jesus."
Para ouvir a música clique Aqui!

  5º Deus de detalhes by Pr. Lucas
Você precisa ouvir essa música!!! Eu conheci essa canção ontem de tarde e já perdi as contas de quantas vezes eu ouvi ela. Entrou de penetra na minha playlist mas bem que merece né? Eu não conhecia o Pr. Lucas até ouvir a querida farkile falando dele ontem. As músicas dele têm letras muito profundas e bonitas. "Deus está cuidando de mim, nos detalhes cuida de mim...faz com que eu me sinta especial"
Para ouvir a música clique Aqui!

  6º The king is coming by Newsboys
Agora acho que dá pra perceber como eu estou viciada em newsboys né? Meu Utorrent tem trabalhado sem parar para pegar as músicas deles hahaha. Essa música apareceu na trilha sonora do filme "Deus não está morto" e é muito linda. Acho que é a única música agitada da minha playlist atual (e olha que eu sou fã de um barulhinho básico).Tradução: "A canção da liberdade está tocando alto, queime tudo que não é para ti, ouça nossas vozes clamando, o Rei está chegando."
Para ouvir a musica clique Aqui!

  Bom, essas sãos as músicas que estão entre as mais tocadas no meu celular, carro e notebook nos últimos dias. Espero que você ouça, que goste, curta e comente okay? O Senhor te abençoe nessa semana e que você nunca se esqueça que a melhor canção é aquela que nós sussurramos ao pai com sinceridade de coração. Até a próxima! Byeeee :)

Sobre permanecer e jamais desfalecer

7 de outubro de 2015
   Oieeee!! Olha eu aqui de novo! Graça, misericórdia e paz sobre a sua vida!!
Hoje eu vim falar de um assunto que primeiro foi muito útil para mim e espero de coração que seja para você também. Eu tenho muita dificuldade de organizar meus pensamentos, as revelações que o Senhor me dá e também sou muito esquecida. A forma que eu encontrei para resolver esse problema foi escrever. Por escrito eu consigo colocar em ordem as minhas ideias, meus pontos de vista, meu pequeno conhecimento da pessoa do criador e outras coisas como meus sentimentos, sonhos e etc. Muitas vezes eu sofro um brainstorming (tempestade de ideias) mas acabo deixando passar ou ficando muito confusa com isso. Então, para dar um jeito nessa bagunça, eu resolvi vim escrever hoje e contar um pouco sobre o que tem acontecido em minha vida e sobre o que o Senhor Jesus têm me falado nesses últimos dias. Essas últimas semanas foram repletas de dias bastante atribulados, de muitas surpresas e algumas decepções em minha vida. Perdi sonhos, perdi algumas esperanças, perdi pessoas e perdi amigos, mas não perdi a minha fé. Vi muitas coisas acontecerem em minha frente, coisas que eu não esperava ver. Vi o pior lado do poder de persuasão que o mundo têm sobre as pessoas e de quão fácil é apostatar da fé em Deus. O Senhor ministrou ao meu coração hoje vários textos que eu gostaria de compartilhar aqui, e espero muito mesmo que você possa ser edificado! Então vamos para o livro mais real que existe na terra: A bíblia, a palavra de Deus!!
    

   "...Livremo-nos de tudo o que nos atrapalha e do pecado que nos envolve, e corramos com perseverança a corrida que nos está proposta, tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé." Hebreus 12:1-2 N.V.I
 "Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa" Apocalipse 3:11
 "Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mal e. havendo feito tudo, ficar firmes". Efésios 6:14
  "Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia, pois o nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles. Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas naquilo que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno. 2 Coríntios 4:16-18 N.V.I.
  "Sejam também pacientes e fortaleçam o seu coração, pois a vinda do Senhor está próxima. Como vocês sabem, nós consideramos felizes aqueles que mostram perseverança. Vocês ouviram falar sobre a perseverança de Jó e viram o fim que o Senhor lhe proporcionou." Tiago 5:8,11 N.V.I


   Aleluia! A palavra do Senhor é tão poderosa e mesmo tendo sido escrita a muito tempo atrás ela permanece atual. Estamos vivendo tempos difíceis, tempos de perseguições, de separação, de definição e de forte ação de Satanás. Ele criou muitos aparatos para sutilmente ir sugando a nossa fé. Eu queria pedir a você que tivesse cuidado. A palavra nos fala muito sobre estarmos vigiando em todo o tempo para que não caiamos e desfaleçamos na fé. Hoje ficou muito fácil para o cristão ser pego em uma cilada. O mundo nos oferece muitas coisas que em si não são pecado: tecnologia, internet, acesso irrestrito a qualquer coisa e facilidade em acessar conteúdos. Tudo isso é lícito e de grande utilidade para nós, mas se não tivermos cuidado podem virar uma ferramenta de autodestruição. O tempo tem passado tão rápido e 24 horas não parecem ser mais suficientes. Passamos maior parte do nosso tempo no trabalho, na escola, atarefados em casa ou na faculdade. Esse é um dos maiores perigos que corremos hoje: A falta de tempo. Sempre temos o que fazer e isso acaba muitas vezes prejudicando nosso tempo com Deus. O relacionamento com o pai é essencial para a vida de todo cristão e sem ele não podemos permanecer de pé por muito tempo.
  Outra questão também é a separação. Ser santo de acordo com a bíblia significa ser separado. Separado de que? De tudo o que fere os princípios de Deus, de tudo o que vai contra a palavra do pai e de tudo o que nos afasta da boa, perfeita e agradável vontade do Senhor. Não podemos viver uma vida cristão verdadeira se queremos mescla-la com o mundo. Se eu quero ser santa, eu digo de fato santa, eu tenho que abrir mão de muitas coisas que me levam para longe de Deus. Eu tenho também que está disposta a ser rejeitada por esse mundo e viver oposta ao curso dele. Ser santo hoje é uma das coisas mais difíceis que o cristão pode fazer, mas quem disse que você está sozinho? Deus está com você, Jesus está com você, o Espírito Santo está com você e também todos os outros que decidiram buscar a vontade do pai.


   Por fim quero te falar o seguinte: Não permita que as decepções, as angústias, as tribulações, as perdas, as tristezas e nada mais tire os seus olhos do Senhor. Em João 16:33 Jesus diz: " Tenho vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." Jesus nunca disse que não teríamos problemas, nem momentos de tristeza e muito menos de desânimo, mas ele disse que estaria conosco todos os dias até a consumação dos séculos (Mateus 28:20). Você não está só nessa jornada. Você não está lutando por algo sem fim, sem esperança e sem recompensa. A palavra diz que aquele que perseverar até o fim será salvo! Há um prêmio para nós no final! Uma vida eterna de gozo e paz ao lado do Senhor. Uma vida sem fim onde todas as nossas lágrimas serão enxutas e todo o nosso sofrimento se dissipará.
   Que possamos manter a nossa fé de pé até o fim! Que nada no mundo nos tire do caminho certo! Que tudo o que o mundo inventou não seja tão forte ao ponto de tirar de nós a sede de Deus. Que nunca desfaleçamos por ver outros desfalecendo e que nunca percamos o alvo de vista: Jesus! Peço ao Senhor que esta palavra seja animadora e útil para você! Se foi, deixa um comentário ai em baixo! Eu vou amar saber que fui um instrumento de Deus em sua vida. Que Deus nos abençoe e que ele firme nossa fé nele dia após dia! Até a próxima!! Byeeee

                                                     The Stand by Hillsong United
                                                           Tradução clique Aqui! 

   "Portanto, irmãos, permaneçam firmes e apeguem-se as coisas que lhes foram ensinadas, quer por voz, quer por carta nossa. Que o próprio Senhor Jesus Cristo e Deus nosso pai, que nos amou e nos deu eterna consolação e boa esperança pela graça, dêem ânimo aos vossos corações e os fortaleçam, para fazerem sempre o bem, tanto em atos como em palavras." 2 tessalonicenses 2:15-17
Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
João 16:33
Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
João 16:33
Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
João 16:33
Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
João 16:33

Sobre as coisas que passamos na vida

24 de setembro de 2015
      Todo mundo já passou por momentos difíceis na vida. Se você não passou, um dia vai acontecer. Pode ser que o difícil pra você seja fácil pra outra pessoa, ou pode ser que o que aconteceu com o outro seja uma bobagem pra você mas, independente disso, algum aprendizado vai vir daquela situação, mesmo que seja aprender a ter paciência e esperar a tempestade passar.
    Tem uma coisa que é bem fácil de esquecer, mas que é a maior verdade: Nada dura para sempre! Tudo um dia vai passar em algum momento. Pode ser que demore, mas pode ser mais rápido do que você imagina.Tem um texto lindo em que Jesus Cristo (que passou por muita coisa na vida): "No mundo tereis aflições mas tende bom ânimo porque eu venci o mundo." As vezes eu acho que é como se ele estivesse nos falando: "Eu superei todo esse mundo, eu consegui passar por tudo, você também vai conseguir, eu vou te ajudar, eu sei como é sentir dor, mas vai passar, uma hora passa..."


    Sabe, eu não tenho uma vida ruim. Mas ela também não é perfeita. Eu tenho alguns problemas e, na verdade, um em especial que está aqui comigo há uns bons anos. As vezes ele fica por um bom tempo ali sem incomodar, sem doer, nem lembramos que ele ainda esta ali. Mas as vezes ele inflama, e dói. Dói muito. Então eu preciso exercitar de novo perdão, amor, domínio próprio e chegar mais perto de Cristo, aprender a ser como Ele, me agarrar a meu verdadeiro Pai.
    O único que sabe o que eu estou sentindo, quando eu estou bem ou não. Aquele que vê todas as minhas lágrimas e desejos e para quem eu não preciso me fazer de forte. Com Ele eu posso ser fraca, bem fraquinha, afinal é Ele quem me fortalece. Ele é a minha força. Então, de repente, mesmo com a inflamação, eu posso sorrir e até responder que está tudo bem porque, no fim das contas tudo sempre vai estar bem se Ele estiver perto de mim.Quando por vezes me pego pensando que eu estou bem cansada de tudo isso, me lembro que o Príncipe da Paz está ao meu lado. Sempre. Mesmo que eu não tenha ninguém além dele. Mas eu tenho, Ele me cercou de amor, me cercou de pessoas que me ajudam muito, que alegram meu dia e me animam a prosseguir. E assim eu vou, prosseguindo pela noite, dando um passo de cada vez, esperando uma coisa que eu ainda não consigo ver. Mas que um dia verei, quando a manhã finalmente chegar.
   

Essas são algumas músicas que me animam em dias ruins, fique a vontade para conferir!
    Engraçado que esse post ter saído bem no segundo dia de primavera, não? hahaha Já tem algum tempo que eu estou o escrevendo e só consegui finalizar agora. Que a primavera chegue em nossas vidas também!
    Que Deus abençoe vocês!
    Até

TOP 10: Minhas músicas preferidas!!

17 de setembro de 2015
  Oi genteee!! Como vocês tem passado?!
Hoje eu estou aqui pra fazer mais um post sobre música! Quem me conhece sabe que esse é um dos meus assuntos preferidos. Eu sou daquelas que tem uma playlist diferente para tudo na vida: Playlist para hora do banho, para dormir, para acordar, para estudar e até para me acalmar em momentos estressantes. Estou sempre buscando novos sons, CDS recentes e cantores novos. Hoje eu vim trazer pra vocês as minhas músicas e bandas prediletas no momento.
Obs.: Pra não ser injusta com nenhum dos meus cantores (amo vocês gente), não vou colocar as músicas em ordem de preferência okay?! Let's go!!

 
  •   Hillsong United
 Acho que Hillsong sempre será a minha banda preferida. Eu gosto das músicas porque até as mais barulhentas me levam sempre a ver o que Jesus é, o que ele fez, e constantemente me lembram que em Cristo eu sou livre de qualquer acusação. As minhas músicas preferidas da banda são:
  •    Solution 
  •    From the inside out
  •    Prince of Peace
                                             Vídeo Solution by Hillsong United
  • Para ouvir "From the inside out" clique aqui! Para ouvir" Prince of Peace" clique aqui! 

                         
  •  Skillet   
Minha segunda banda preferida! Como é uma banda bem barulhenta, é óbvio que não está na playlist da hora de dormir não é? Eu gosto de skillet porque tem um som bom, limpo e as composições são cristãs e bonitas. No começa eu tive um pouco de pré-conceito com a banda, mas depois acostumei e passei a gostar. As minhas músicas preferidas são:
  • Forgiven 
  • Awake and Alive 
                                                 Vídeo Forgiven by Skillet
  •  Para ouvir "Awake and alive" clique aqui!

  • For King and Country
Gosto de maaaais mesmo dessa banda! Eles tem um som bem limpo, com tambores, violão, xilofone e até sanfona. As músicas deles são lindas, bem compostas e bem pensadas. Falam muito de Jesus, seu amor e seu sacrifício, com um som criativo, único e bem country. Vale a pena conhecer! As minhas duas músicas preferidas são:
  • Proof of your Love
  • Fix my eyes
                                    Vídeo Proof of your love by 4King and Country
  • Para ouvir "Fix my eyes" clique aqui!

  • MarcelaTaís
Aqui está uma cantora que eu considero bem diferenciada! As músicas de Marcela são maravilhosas, com um som peculiar e bem bolado. Marcela é cristã e faz parte do movimento eu escolhi esperar. As músicas dela falam de Jesus, do seu cuidado de pai conosco e fala muito de amor, de ser uma princesa do Rei e de esperar pela pessoa certa. Escolher a minha música preferida foi bem difícil (já que eu gosto de quase todas), mas foi possível hahaha.
  • Sou diferente
                                          Vídeo Sou diferente by Marcela Taís
  • Para ouvir o novo Cd "Moderno a moda antiga" da Marcela, clique aqui!
                             
  • David Quinlan
As músicas do David fazem parte da minha história. Nos meus 7 anos, quando eu me apaixonei por música, ele foi o meu cantor preferido e de todas as horas. Gosto de mais da voz dele, das composições, dos arranjos e da visão de Cristo que ele tem. A minha música preferida do cantor é:
  •  És a minha visão
                                         Vídeo És a minha visão by David Quinlan
  • Para ouvir a música "Livre pra te adorar" cliquei aqui!

  • PG
Tá ai um cantor que eu gosto pra caramba! Para quem não conhece, PG foi vocalista da banda oficina G3, mas hoje só faz trabalhos solo. Me identifico muito com o que ele escreve em suas músicas, que falam muito de adoração, pedido de perdão, de redenção, problemas sociais e do céu. A minha música preferida é:
  • Verdadeiro Adorador
                                              Vídeo Verdadeiro Adorador- PG
  • Para ouvir a música "Quem sou eu" clique aqui!
  Chegamos ao fim de mais um post!! Faltaram muitos cantores que eu gosto bastante, como: Marine Friesen, Chris Tomlin, Moriah Peters, Fernandinho, Rosa de Saron, etc. Se eu fosse escrever tudo o que eu gosto o post não ia ter mais fim. Espero que vocês gostem e curtam as músicas que estão ai. Se você também tem algum cantor preferido em comum comigo ou quiser me apresentar algo, você é bem vindo para comentar no final do post!! Deus abençoe o resto da semana de cada um! Bjoos

Blogagem Coletiva: 5 músicas com os melhores solos de guitarra

29 de julho de 2015
     Esse mês umas das sugestões da Blogagem Coletiva do Rotaroots eu não poderia perder: 5 músicas com os melhores solos de guitarra!
     Eu sei que ultimamente eu tenho falado muito de Hillsong, Empires e tal por aqui mas, no começo, quando eu nem gostava muito de Hillsong mas minhas amigas todas amavam (parece que o jogo virou não é mesmo?), as músicas não tinham quase nada eletrônico, o que tinha mesmo era muita bateria & guitarra (usei minha licença poética e inclui nessa lista solos de bateria também!).
Resolvi então relembrar as músicas que eu escutava em todas as dormidas/tardes na casa das migas :) A ordem é puramente do mais nostálgico e trazedor de boas lembranças pro menos hehehe

1. O primeiríssimo lugar desse Top 5 vai para Break Free, de Hillsong United, claro! Quero ver você conseguir ficar parado na hora do "Now we will dance!"


2. Solution, Hillsong United. Old but gold! :)


3. What The World Will Never Take, Hillsong United (já tinha esquecido essa mas Pri me lembrou!)



4. Freedom is Here/Shout unto God, Hilsong United. A parte entre as duas músicas é muito <3!


5. E em ultimo lugar, só pra não dizerem que só teve Hillsong aqui, tem uma com um solo de guitarra maravilhosoo no fim. Correndo, do David Quinlan.


       Essas músicas me trazem muuitas boas lembranças! Saudades das nossas "dormidas"(que quase não dormíamos) Pri, Rute e Quel!
      Deus abençoe vocês!
      Até

*ENCERRADO* Sorteio de Empires!

9 de julho de 2015
       No post em que eu falei sobre minhas impressões de Empires eu contei para vocês que meu cd ainda ia chegar, não foi? Pois bem, ele foi extraviado pelos Correios e a loja que eu comprei, Gospel Goods, me enviou outro sem custo algum. Então chegou o primeiro e mais ou menos uma semana depois acabou chegando outro Empires lacrado. Perguntei a loja o que fazer nesse caso, e ela me deu o segundo cd (Valeu Gospel Goods!).
       Logo quando contei aos meus amigos todo mundo quis ficar com o Cd! hahaha Mas, para não ter que escolher um dos meus amigos para dar o Cd resolvi sorteá-lo aqui para todo mundo ter uma oportunidade de ganhar (e para não me culparem depois :p). Então vamos lá:


 *** Regras do Sorteio ***
  1. Seguir o blog pelo Google Friend Connect (um quadrinho com um botão azul ao lado)
  2. Preencher o formulário aqui.

   O sorteio se encerra a meia noite do dia 19 de julho de 2015.
O resultado saíra no dia 20 de julho de 2015. O frete é por conta da casa! :p
ENCERRADO

***Resultado do Sorteio***


Parabéns Débora Araújo!
Vou entrar em contato com você por email para pegar seu endereço de entrega!

E obrigada a todo mundo que participou, não foi dessa vez, mas quem sabe na próxima? ;)

Desculpem o atraso em postar o resultado!
Deus abençoe vocês!
Até

Príncipe da paz

15 de junho de 2015
    Cristo é minha inspiração sempre. Estava no aniversário de uma amiga minha e o pai dela nos falou coisas que me fizeram lembrar um dos motivos por que eu amo tanto servir a Cristo, então resolvi contar para vocês. Essa música tem tudo a ver com o que eu estava pensando, sobre a calma que Ele traz para nossa alma.

"Meu coração, uma tempestade
Nuvens se agitam aqui dentro
O Príncipe da Pa
irrompeu através do vento

O céu violento prendeu a respiração
E, em sua luz eu encontrei descanso"





"Irrompendo a noite, comandando a  tempestade
Encarando a batalha, meus olhos encontraram os seus
Brilhando como o sol, caminhando pelos meus medos
O Príncipe da Paz me encontrou ali"

      Ele acalma as nossas guerras internas, e então nos ensina a amar e perdoar as pessoas, quando ele nos dá paz, ele nos ensina a ter paz com todos.
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque meu jugo é suave e meu fardo é leve." Jesus Cristo (Mateus 11.28 a 30)

"Esperança, como o sol
Luz perfurando a escuridão
O príncipe da paz veio, e invadiu o meu coração
A cruz violenta, o túmulo vazio
E, em sua luz eu achei graça"



     Muitos dizem que Cristo traz briga, confusão, e isso é não é verdade, Cristo é a Paz, Ele nos faz andar em paz uns com os outros.
"Ouviste o que foi dito: Amarás o teu próximo e odiarás o teu inimigo. Eu, porém vos digo: amai vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem; para que vos torneis filhos do vosso Pai celeste, porque ele faz nascer o seu sol sobre bons e maus e chuva sobre justos e injustos." Jesus Cristo (Mateus 5.43 a 45)

"Seu amor me rodeia
Quando meus pensamentos querem guerra
Quando a noite anuncia o terror
A sua voz vai rugir
Venha morte ou a sombra
Deus, eu sei a sua luz me achará ali"

    Cristo não traz guerra, ele traz calmaria.Quando vem Dele, vem com paz. Ele tira o medo com o Seu perfeito amor. A luz Dele é maior do que qualquer escuridão, brilha mais que todas as estrelas. O amor dele enche e transborda meu coração. Ele é o verdadeiro Príncipe, o Príncipe da Paz.

"Quando o medo bate à porta
Lá você vai ser meu guarda
Quando o dia traz problemas
Você envolve meu coração
Venha a tempestade ou a batalha
Deus, eu sei a sua paz me achará ali"

     Deus abençoe vocês!
     Até

Ps.: Vocês sabiam que o Vestido Rodado tem uma newsletter? Se você pôr seu email aí nesse quadrinho ao lado você passa a fazer parte de um grupo de pessoas bem legais que recebe amor por email! O que que você me diz hein? hahahaha Beijos!

Minhas primeiras impressões de Empires

26 de maio de 2015
    Hoje foi o lançamento do tão esperado (por mim) Empires! Enquanto meu cd não chega eu ouvi algumas musicas no Spotify e resolvi vir aqui falar um pouco do que eu gostei das musicas que eu ouvi.
     Eu achei muito interessante todo o conceito de Empires, a capa com as listras e as musicas falam a mesma linguagem.Cada musica complementa a outra, enquanto uma fala que você pode tocar os céus quando os seus joelhos tocam o chão, outras falam sobre a Graça dele que nos resgatou, a proximidade dele de nós e a necessidade que todos nós temos Dele.
     Nas palavras de Joel Houston: "Nossa oração e desejo é simplesmente criar o projeto mais honesto que já fizemos. Canções que almejam ser ouvidas primeiro e depois, com o sopro de Deus falem a real boa noticia de Jesus e sua Graça na dicotomia, tensão e esperançosa-colisão desse mundo frágil e quebrado que vemos aqui e agora, e a realidade inabalável e misteriosa do Reino que não podemos ver mas sabemos que esta aqui-e AGORA." (Fonte - Tradução)


Street Called Mercy
    Eu gostei muito da forma como eles colocaram muitas vozes nessa música desde o começo e ficou muito interessante e diferente do que eles costumam fazer. Começa com Joel, depois Taya, Matty Crocker...ficou lindo! "Eu não quero nada sem sua presença/ Você é tudo o que eu quero" Esse trecho em especial me lembrou uma frase do C.S. Lewis que eu havia acabado de ver: "Quem tem Deus e todo o resto não tem mais do que aquele que tem apenas Deus"

Rule
     Quem canta essa é Matty Crocker. Amei a parte: "A esperança veio dançando numa sepultura vazia/ A morte perdeu Seu governo para o Rei da Graça" Falou tudo de uma forma maravilhosa! E o ritmo da música é bem dançante, como uma música de celebração!

     Essa música me pegou de jeito desde da primeira vez que ouvi no fone e por isso eu digo a todos: Quando forem ouvir Prince of Peace e quiserem ter a experiencia completa, por favor, ouçam com os dois fones no ouvido! Ela tem uma profundidade de sons, uns mais baixos que aumentam , outros mais altos que abaixam e é uma delícia isso. A letra é maravilhosa e fala de como Ele veio e limpou a confusão da nossa cabeça e esta sempre ao nosso lado quando precisamos, e traz paz. Se você entender um pouco de inglês pode conseguir entender esse vídeo em que Joel fala a historia dessa música

Closer than you know
    "Erga os olhos e veja/O céu está mais perto do que você pensa" Essa é uma música recheada de esperança com uma mensagem que nos lembra que Ele está bem pertinho, dá aquela alegria, sabe?Joel canta a maior parte da música e Taya vem para completar com sua voz linda.                     Resumo da ópera = <3

Heart like heaven
    No vídeo oficial no YouTube começa com Salmos 51:16 e 17 na minha bíblia está escrito assim: “Pois não te comprares em sacrifícios; do contrário, eu tos daria; e não te agradas de holocaustos, sacrifícios agradáveis a Deus são o espirito quebrantado; coração compungido e contrito, não o desprezarás, ó Deus." E este é o teor da música: O Santo, perfeito nos quer imperfeitos do jeito que somos. Isso é a graça Dele, minha gente! “Se você buscasse a perfeição/ Eu morreria tentando alcança-lá/ Mas esse coração partido/ É tudo o que você quer" Eu achei muito legal que o vídeo é todo cheios de cacos de vidro que no fim formam um coração, ficou bem massa!
    Bom gente, essas foram as músicas que me chamaram a atenção logo de cara quando ouvi hoje. Passei o dia escrevendo aqui o que eu achei das musicas quando ouvia antes que esquecesse! Espero que se vocês escutarem algumas delas vocês gostem assim como eu, se você já ouviu alguma me conta se gostou aí embaixo!
    Deus abençoe vocês
    Até