Quando você (re)descobre o amor de Deus

30 de outubro de 2014
      É incrível quando você para pra pensar no tamanho do amor de Deus por você! Mesmo que desde sempre saibamos que ele nos ama sempre tem aquele momento em que você se surpreende em como Ele sendo tão grande e tão justo pode amar alguém tão pequena e pecadora como eu.
      Ele é o amante incansável.Ele é apaixonado por mim.Eu sou o primeiro amor dele.Essa é minha história de amor com Ele.
      Ele me amou primeiro, me escolheu dentre muitos, me aceitou, para então eu poder vê-lo, eu que era cega enxergo agora a beleza dele.E o amo! E sei que isso não é uma paixão, do tipo passageira, do tipo que vem e vai, não.O amor que eu sinto é decisão de cada dia, é uma escolha que eu fiz e faço todos os dias. Cristo é minha escolha agora e para sempre.

     "A mais linda história de amor
      Foi o Senhor que contou
      Que viveu e morreu por mim
      Me amando até o fim
      Como não me apaixonar?"

"Você fez disparar meu coração, minha irmã, minha noiva, fez disparar meu coração com um simples olhar, com uma simples joia dos seus colares"                                                        Cantares 4.9




Nenhum comentário:

Postar um comentário