Lente Criativa #1 - Música na minha lente

16 de novembro de 2014
     Eu comecei a fazer parte de um projeto fotográfico chamado Lente Criativa esse mês.Funciona assim: todo mês é escolhido um tema e cada um vai postar as fotos que tirou inspiradas no tema do mês.Esse mês o tema foi Música na minha lente. E eu quebrei a cabeça pensando em fotos criativas que representassem o que eu sinto ouvindo determinada musica, quebrei muuito a cabeça, mas foi um exercício gostoso de fazer, criei até pasta no Pinterest com algumas inspirações (me segue lá!) mas tô com varias ideias para fotos que quando eu fizer mostro aqui pra vocês.Então, o resultado foi esse:
      A primeira música que eu pensei foi Give me Jesus de Moriah Peters. Quando eu ouço essa musica a vontade que eu tenho é m enrolar na coberta e ficar como nessa foto; bem quentinha lendo a bíblia :)


     A segunda música também é da Moriah e é Miracle. É uma música bem fofa e curtinha e achei que a foto representa bem a musica apesar de não estar bem focada :(


      Fiz uma playlist com essas musicas e mais outras no meu canal e como as fotos foram todas inspiradas em musicas de Moriah, a playlist tem For King and Country e até Hillsong  pra compensar!(inclusive música de natal que eu amoo!). E podem aguardar que vão vir mais fotos com ideias que este tema me trouxe.

                                  

Deus abençoe vocês

Até!

6 comentários:

  1. Adorei! Tu soube representar bem teus sentimentos, gostei muito. Parabéns Bia ♥

    www.blogalemdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Yasmim,Mto feliz por vc ter gostado!Esse desafio foi bem desafiante pra mim! huahuahua

      Excluir
  2. Música é uma gracinha e tem tudo a ver com as fotos que você tirou sim. Gostei bastante delas, que fiquei sentindo falta de mais fotos. Na proxima tira mais hein? Hehehe :)

    www.leitecombiscoitos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!Até eu senti falta de mais fotos! hahahahha Tenho que exercitar mais a criatividade!

      Excluir