Resenha: Série Cris e Série Cris e Ted

28 de novembro de 2014
      Desde quando eu criei esse bloguinho eu sabia que, e algum momento eu ira falar dessa série, simplesmente porque ela é muito especial pra mim(e pra minha melhor amiga também, a gente leu juntas quase ao mesmo tempo!). Então esse dia chegou. hahaha E vai ter textão, sim senhor!E eu não vou conseguir falar sobre essa série sem spoilers, mas nada que já não esteja óbvio no titulo da outra série (é claro que ela casa com Ted!)
      Li todos os livros em ebooks, mas pretendo comprar todos para fazer tipo uma mini coleção da Robin Jones Gunn aqui em casa( Fica a dica de presente de fim de ano!;) E se alguém quiser algum ebook dessa serie só comentar aí embaixo e deixar o email, ok?



      A primeira  serie conta a historia de Cris obviamente, desde os seus 16 anos até ela entrar na faculdade no livro 12.Sim, só a primeira série tem 12 livros(!), mas quando eu li foi bem rapidinho porque eu gosto muuito de ler e sou muito curiosa, mas é uma leitura tão levinha que você nem sente.A segunda série citada, Cris e Ted, tem 3 livros e conta um período de muitas mudanças e aprendizado na vida de Cris, ela já esta adulta e tem que tomar um monte de decisões e ela odeia tomar decisões e afinal, essas decisões vão de certa forma definir o futuro dela.Acaba que todos nós aprendemos um pouco com Cris, principalmente a confiar em Deus em todos os momentos.



       Esses dias eu e minha amiga estávamos conversando com um amigo nosso e ele perguntou:"Por que vocês gostam tanto dessa Cris?" eu achei que poderia botar uma parte da resposta que eu dei a ele aqui para vocês caso estejam se fazendo a mesma pergunta: "A gente gosta porque a gente se identifica, porque a gente aprendeu muito com a Robin, porque é engraçado, porque chegou numa hora boa das nossas vidas..." Basicamente isso!hahahaha



      Essas flores brancas eu ganhei ontem do meu pai e me lembrou muito Cris, porque ela sempre ganha alguns buquês de cravos brancos (que são as flores preferidas dela) em momentos "marcantes" ao longo dos livros. Talvez ontem tenha sido um momento "marcante" da minha vida, além de ser meu aniversário :) 



  
     Recomendo essa série para todas as meninas, tenho certeza que você vai aprender muito!Não é um livro perfeito, tem coisas que eu não concordo e talz mas...os prós são maiores que os contras e é só reter o que é interessante pra você! E agora, fica a pergunta: Qual a seu livro (ou série) preferido? Comenta aí!

     Deus abençoe vocês!

   

2 comentários:

  1. Olá, gostaria de saber se tem como me mandar a série Selena e a série cris e ted por favorrr
    Mariaeduardaalves329@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. A Série Cris está de volta, a Editora Betânia está relançando agora em Abril/2019. Com capas novas, estão lindas! https://www.editorabetania.com.br/serie-cris

    ResponderExcluir