A liberdade que temos em Jesus

1 de setembro de 2015
         Hey galera!! Meu nome é Priscila Carvalho, tenho 17 anos e sou agora uma colunista do Vestido Rodado. Vou estar trazendo para vocês abordagens de diversos assuntos que eu amo, como músicas ♥, livros, viagens, fotos e principalmente Jesus. Sou discípula do Senhor há 8 anos e a cada dia me surpreendo e me apaixono mais por esse Pai de Amor. Então agora que já terminei as apresentações, bora começar??!!


       Pensei muito sobre o primeiro post que eu queria deixar aqui, até que tive a idéia de falar sobre um dos assuntos que mais me deixam feliz no mundo: A LIBERDADE QUE TEMOS EM CRISTO! Na carta que Paulo deixou aos gálatas, no capítulo 5:1 ele diz:"Foi para a liberdade que Cristo nos libertou. Portanto, permaneçam firmes e não se deixem submeter novamente a um jugo de escravidão". Quando Jesus morreu na cruz por nós ele fez uma obra justificadora e libertadora. Jesus não faz nada pela metade, ele faz tudo 100%. Na cruz do calvário ele derramou o seu sangue e assumiu toda a culpa em nosso lugar para que pudéssemos ser livres para ama-lo, para adora-lo e para vivermos com ele.

      As vezes erramos, caímos, e acabamos deixando Satanás lançar em nossa mente mentiras como: Será mesmo que você foi lavado no sangue de Jesus? Será mesmo que você presta para isso? Será que você é realmente livre? Não podemos nos deixar levar por essas dúvidas porque a bíblia diz que o sangue de Jesus nos liberta de todo o pecado. Quando aceitamos o Senhor e somos colocados nele por meio do batismo, recebemos uma nova vida livre da culpa e do poder do pecado. Enquanto estivermos nessa carne a presença do pecado será inevitável, mas ele não tem mais o poder acusador sobre nós, pois Jesus nos faz mais alvos que a neve. 

     Toda vez que erramos e pedimos perdão ao Senhor nos tornamos limpos novamente. O pecado será um acidente em nossas vidas e não um evento contínuo. Isso prova a nossa liberdade. Somo livres em Jesus! Nem a morte, nem o pecado, nem Satanás, nem a culpa e nem o inferno tem mais poder nenhum sobre nós, pois fomos comprados por um alto preço, o sangue de quem nos amou a tal ponto que concluiu que valia a pena morrer por nós. Sempre queremos que alguém morra de amor por nós não é mesmo? Bom, nosso Jesus morreu literalmente! O Senhor preferiu morrer por nossa liberdade do que viver vendo nossa escravidão. Ele é perfeito e maravilhoso e conquistou tudo por nós na cruz. Não permitamos que nada nem ninguém nos meta novamente em um jugo de servidão lançando mentiras em nosso coração, porque temos a certeza que o sangue de Jesus nos libertou e nos liberta todos os dias!

     Espero que essa palavra leve você, a experimentar a mesma alegria que eu experimentei quando descobri isso! Que de uma vez por todas você se liberte de qualquer cobrança, incerteza ou dúvida sobre a eficácia do sacrifício de Cristo por você. Nunca deixe ninguém dizer que não é livre, perdoado ou salvo, porque em Jesus você é. Deus abençoe a semana de cada um! Para finalizar, vou deixar aqui o vídeo de duas músicas que eu amoooo ♥♥ e que falam exatamente da liberdade que temos em Cristo!! Lembre-se: Por causa de Jesus somos LIVRES!!

Obs.: Como esse vídeo eu não achei legendado clique Aqui para ver a tradução!!
Born to be free- Moriah Peters

Nada além do Sangue- Fernandinho CD sede de justiça ao vivo

2 comentários:

  1. Pry parabéns pela a postagem e boa sorte como colunista, começou bem! 👏👏👏😊😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thor!! É bom ver vc por aqui! Você é sempre bem vindo!
      Deus abençoe!! 😊

      Excluir