Meu melhor criativo

24 de novembro de 2015
    "Faça uma exploração cuidadosa de quem você é e do trabalho que você tem feito e então afunde a si mesmo nisso. Não fique impressionado com você mesmo. Não se compare com outros. Cada um de vocês deve tomar a responsabilidade por dar o melhor criativo que você pode com a sua própria vida."   
                                                                                   Gálatas 6.4 (The Message traduzida) 
     E como sempre Robin me fazendo refletir. Na ultima vez que li Tesouros Peculiares li novamente a carta ao leitor e eu fiquei pensando em como essa versão de Galatas 6.4 se encaixa na minha vida atualmente. No momento uma das coisas que eu mais quero saber é como dar o meu melhor criativo.
     Esse ano, depois da ultima prova do Enem eu resolvi que merecia uma começão comemoração, eu estava cansada da maratona de provas e esse provavelmente vai ser meu ultimo Enem (fiz ano passado também), no fundo e precisava de um momento sozinha para pensar (comendo, de preferencia).
     Então pedi meu milk shake e meu pão delicia e ao mesmo tempo que estava muito feliz por estar finalmente acabando o Ensino Médio estava com uma sensação de: E agora? Qual o próximo passo? Posso fazer uma faculdade mas também posso não fazer e ok. Eu venho pensando nessas coisas até hoje. E agora? Então quando eu li novamente esse versículo na versão traduzida da The Message percebi que ele descreve muito bem o que eu tenho pensado por esses tempos. Tenho orado sobre isso e feito aos poucos exploração cuidadosa de quem eu sou, do que eu go
sto e do que eu tenho feito até agora e tenho descoberto muitas coisas interessantes sobre mim mesma.
    Descobri coisas que eu preciso mudar nesse caminho e Deus até me lembrou de sonhos que Ele me deu a muito tempo atrás mas que continuam a me fazer feliz quando eu penso. Ainda estou em busca do meu melhor criativo mas eu seu que não estou só. Eu tenho um Guia.
   Você já passou por algo parecido? Se sim, espero que tenha encontrado suas repostas!
    Deus abençoe vocês!

Ps.: Eu sei que já tem um tempo mas... e aí? Gostaram do layout novo? :)

2 comentários: