#MeuVerdadeiroNatal - A maior história de amor já contada

25 de dezembro de 2015
   Olá!
   Hoje chegamos ao último post dessa série natalina aqui no blog, e eu amei passar esse tempo me lembrando sempre do princípio do grande plano de amor de Deus pelas nossas vidas. 
   Eu sempre gostei de histórias de amor mas depois de um tempo elas passaram a ter mais significado para mim; quando eu passei a entender um pedacinho do grande amor de Deus por nós. Na verdade a nossa história de amor não começou na manjedoura, começou quando ele criou o mundo, no princípio de tudo. Uma vez eu ouvi (não me lembro aonde agora) uma frase que dizia que "Deus nunca se decepciona conosco porque ele nunca teve expectativas ao nosso respeito" (tenho a impressão de que ouvi Glênio falando isso...) Desde de quando ele nos criou ele sabia q falharíamos e mesmo assim ele escolheu nos amar e criar uma forma de termos comunhão com ele novamente. Isso vai alem de qualquer amor que conhecemos,não?
   Tem uma "carta ao leitor" no fim de um livro da Robin Jones Gunn que me marcou demais, ela está em um dos meus livros favoritos: Sunsets. da série Glenbrooke, e tem um trechinho bem lindo que eu queria pôr aqui para fechar toda essa nossa conversa 
   "Acho qu era isso que Alissa precisava perceber. Um relacionamento com Deus é muito mais do que chegar a Ele é pedir perdão pelos pecados cometidos. Deus quer um relacionamento vivo com sua noiva, um relacionamento que inclui promessas e compromissos. Quando nós rendemos ao amor de Deus, ele nos recebe e nos perdoa. Então ele nos veste de branco. E é assim q ele nos vê no cortejo. Não estamos mais com os trapos das nossas iniquidades mas vestidos com a retidão de Cristo. É um belo mistério. A mais bela história de amor. Nós e Deus-unidos para sempre.Eu oro para vocês, queridos leitores, para que conheçam o seu perdão e seu amor. Quando o conhecerem, ele lhes dará o seu Espírito Santo, que é o "anel de noivado" ou a promessa (Efésios 1:13-14). Use-o sempre. Um dia nós chegaremos ao fim desse cortejo e veremos a sua face."                                             Robin Jones Gunn 
   Fala sério gente, se pensar nisso tudo não te faz ficar feliz, eu não sei mais o que poderia!
   Eu ainda não consigo entender porque ele me amou e perdoou tanto assim, talvez eu nunca compreenda, mas eu sei que isso é real. Sou grata a Deus por ter me escolhido antes mesmo que eu nascesse e por ter me feito filha dele. :)
    Foi muito legal ter tido tantas meninas falando sobre o verdadeiro natal nos seus bloguinhos: Ju, Fer, Diva, Dani, Aninha e Pri, fui muito edificada com os textos de vocês! Deus abençoe a vida de cada uma!

   Bom final de semana amigos!
   "O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor fala resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz." E que você ame ao Senhor acima de tudo, de tudo o mais. Leitores da série Cris entenderão rsrs
  Até

Nenhum comentário:

Postar um comentário