Goodbye 2015!

1 de janeiro de 2016
  Oi oi oi querido leitor!
Hoje estou aqui para fazer o ultimo post da colunista esse ano!! Estive idealizando muito sobre o que escrever sobre 2015, como ele foi pra mim, o que Deus fez, o que passei e etc. Cheguei a conclusão de que não há nada melhor do que começar com os textos da bíblia que mais me marcaram ao longo desse ano e a música que foi a trilha sonora da minha vida nesses 365 dias. Let's go!

  
                                                   Shoulders by 4KingandCountry (legendado)            

"O Deus eterno é o seu refúgio, e para segurá-lo estão os braços eternos." Deuteronômio 33:27 n.v.i.
"O Senhor cumprirá o seu propósito para comigo. Teu amor, Senhor, permanece para sempre; não abandones as obras das tuas mãos." Salmos 138:8 n.v.i.
"...Esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante de mim, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." Filipenses 3:13-14
"O Senhor, o seu Deus, está em seu meio, poderoso para salvar. Ele se regozijará em você; com o seu amor a renovará, ele se regozijará em você com brados de alegria." Sofonias 3:17 n.v.i.
"Que o próprio Deus de paz os santifique inteiramente. Que todo o espírito, corpo e alma de vocês sejam preservados irrepreensíveis na vinda no nosso Senhor Jesus Cristo." 1Tessalonicenses 5:23

De fato esse foi um ano difícil e de muitas mudanças em minha vida. Eu mudei de cidade, mudei minha rotina, acabei até tendo que mudar alguns amigos e etc. Realizei alguns sonhos: Escrever em um blog, compor musicas, aprender a cantar, fazer trilhas e etc. Foi também um ano de bastante aprendizado na presença de Deus, de aprender a perder, a tomar a cruz e principalmente depender de Deus. Resumindo: Deus literalmente me carregou, segurou a minha mão e me guiou no escuro. Aprendi muito sobre o seu amor e misericórdia sem fim, sobre seu caráter e sua infinita graça. Deus foi muito bom comigo. Que ele seja sempre o meu amado, meu melhor amigo, meu Senhor...meu tudo.
Por fim, vou terminar com um textinho que que fiz esse ano! Peço que o Senhor os abençoe e dê a vocês um ano cheio da graça do pai e da sua presença! Que nunca percamos o foco: Jesus Cristo. Obrigada por terem me recebido tão bem aqui no blog esse ano, pelas visualizações e mensagens de carinho. Um beijo!! E que venha 2016! hahahaha

As nossas vidas são como as ondas do mar: Elas têm suas idas e vindas, seus avanços, suas quebradas e sua hora de se erguer novamente. Elas se parecem mais com um balão desgovernado ou um barco a deriva, mas estão sobre o comando invisível daquele que fez o mar, a água, o vento e as ondas. Estão sobre o comando do capitão, obedecendo as suas ordens. Elas podem até ser jogadas de um lado para o outro, mas elas estão seguindo a sincronia do soberano Deus, o ritmo da graça do Deus que jamais recolherá os seus braços eternos de amor e compaixão...o Deus que estará sempre ali...por nós.
Que Deus abençoe o ano de vocês!
Ps.: Esse post atrasou um pouquinho porque Pri ta na praia sem net e só agora eu (Bia) dei uma chegadinha no computador para postar. Beijos! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário