Como andam as coisas por aqui

9 de março de 2016
      Oi! Passei um tempinho sem atualizar esse bloguinho mas voltei! Ando querendo falar sobre um monte de assunto diferente por aqui mas, para começar resolvi fazer um post inspirado no que a Stephanie, do Chez Noellle faz, um apanhadão de varias coisas que andam passando pela minha cabecinha. :) Então, lá vai:
- O que andei ouvindo -
    Ando numa onda de ouvir muuito Bethel Music, e andei viciada no album We Will Not Be Shaken e principalmente nas musicas em Who Can Compare, In Over My Head & Ever Be.
    Esses dias também achei uma mensagem que Lecrae falou na Passion Conference do ano passado sobre como nós estamos aqui e fomos feitos para refletir a glória de Deus que eu achei muito interessante, ta aqui.
- O que eu ando lendo -
    Na Bíblia, resolvi ler os profetas, até agora já li Esdras e Neemias. Tô lendo também O Penúltimo Capitulo, de Clarice Pessato, e vou falar mais dele por aqui tão logo eu terminar de ler ele.
- O que eu andei assistindo -
    Raquel me apresentou o primeiro e o segundo filme da saga O Amor vem Devagar quando eu fui na casa dela e quando eu mostrei pra minha mãe viciamos juntas! hahaha De sábado pra cá já estamos no 9° filme, é bom demais. São filmes de época mas não são paradões, tem um ritmo bom e até umas partes engraçadinhas :)
- Pensando -
   Em escrever mais sobre cabelo e um estilo de vida mais saudável que eu quero ter por aqui. O que que vocês acham?  
   
Deus abençoe vocês
Até

Um comentário: