Top 5 - Livros de ficção que eu amo!

5 de novembro de 2014
Eu gosto muito de ler.Desde quando eu aprendi a ler eu leio muito, desde rótulos de produtos, até historinhas bíblicas da minha bíblia ilustrada de quando eu era pequena! Hoje vim mostrar pra vocês os 5 melhores livros de ficção que eu já li

#1 - Segredos, Série Glenbrooke, Robin Jones Gunn



Esse livro é muito interessante porque além da história de Kyle e Jéssica, tem toda uma historia de segredos por trás e a conversão da Jessica no meio de tudo isso, mas como nem tudo são flores...não tem o livro traduzido para comprar, mas um grupo de meninas traduziu e disponibilizou para quem quisesse (Obrigado FBTCB!).Então se alguém se interessar eu mando por email os 4 primeiros livros dessa série.

#2 -Pollyanna


Esse livro conta a história de uma menina que perdeu tudo, e mesmo assim continuou se alegrando com as coisas simples da vida.É muito fofo e inspirador!O livro que é continuação desse, Pollyanna moça, também é bom.

#3 - Diário de Priscila,Gene Edwards


Esse é uma ficção sobre a vida de Paulo, mas na visão de Priscila, mulher de Áquila, como se fosse uma narrativa de uma período da vida dele. Faz você ver com outros olhos a primeira carta de Paulo para os coríntios. Apesar de ser ficção acredito q a autora fez com base em dados historicos.

#4 - A dádiva mais preciosa, Jim Stovall



É sobre um rapaz que ganha uma herança do tio avô´mas que para receber precisa cumprir algumas tarefas e aprendendo a dar valor a vida que ele tem.Recomendo a todos.Muito bom!Esse livro e o Diário de Priscila são os unicos dessa lista que eu comprei o livro mesmo, o resto li no computador e no celular hehehe.

#5 - Sunsets, Serie Glenbrooke, Robin Jones Gunn



Nesse livro além da história de Brad e Alissa, é contada a história de Chet e Rosie, um casal charmoso que no fim é uma figura de Cristo e a igreja.Só você lendo para entender completamente, mas, garanto que se você ler vai amar!Ele é o quarto livro da serie Glenbrooke, então funciona no mesmo esquema do Segredos.Se tiver interesse manda um email que eu mando os 4 livros pra você!

Por hoje é isso gente!

Deus abençõe vocês!






2 comentários:

  1. Esse Pollyana é muuuuuuuito antigo, do tempo da minha avó, porém muito bom.

    Meu blog é novo e estou seguindo o teu agora por que achei ele um amor. Te espero no meu pra você conhecer também, viu.
    Estroinas.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofaa!Obrigada!
    Ontem mesmo estava olhando seu post do desafio musica na minha lente e suas fotos estão in-cri-ve-is!Seguindo já!
    bjs

    ResponderExcluir