Resenha: Livro Lady Susan

6 de fevereiro de 2015
      Hey Pessoal! Cá estou eu neste bloguinho para resenhar um livro lindão pra vocês!
      Jane Austen é uma das minhas escritoras favoritas por ter roubado meu <3 com Orgulho e Preconceito (que já li em ebook e assisti o filme. Super recomendado por minha pessoa, por sinal!).Eu á falei por aqui que do meu desejo de começar a colecionar livros em 2015, e esse foi minha segunda aquisição desse ano, a primeira foi o Bolsa Blindada (vai ter resenha logo,logo!)
Fala Serio!Não é a capa mais linda desse mundo?
     A historia é contada de uma forma bem diferente, o livro inteiro são apenas cartas enviadas e recebidas pelos personagens.Confesso que me decepcionei no começo porque pensei que seriam só uma ou duas cartas, mas depois de um tempo você meio que entra no clima do livro e acostuma.

     Bem, o livro conta a historia de Lady Susan (obviamente) que é totalmente diferente de todas as outras personagens dos livros da Jane.É como se fosse a vilã no papel principal, ela é bem manipuladora e ama fazer com que as pessoas pensem que ela é 'boazinha'.Me deu muita raiva dela pra falar a verdade hehehehe. Mas tenho que confessar que é um livro legal porque é bem interessante o desenvolvimento da historia da filha dela, é como se o livro valesse a pena pelo final( e pela aparência)!
    E vocês já leram um livro da Jane? Conta aí nos comentários se gostou, vamos conversar!
    Beijos
    Deus abençoe vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário