Um amor para recordar, Nicholas Sparks

25 de fevereiro de 2015
    Depois de um tempo sem postar nesse blog, hoje tem resenha de livro de novo! hahahaha Eu ando comprando mais livros ultimamente porque estou na intenção de montar uma mini coleção aqui em casa, agora ao invés de baixar da internet eu espero um pouco pra comprar o livro fisico.No caso desse livro, como eu tava meio em duvida se comprava ou não, então comecei lendo em pdf, porque caso eu não gostasse pelo menos não tinha gastado dinheiro com ele!


   Se você já assistiu o filme provavelmente você olhou o titulo desse post e pensou: Porque alguém se interessaria em ler esse livro tão clichê? Para  a surpresa (ou não) de vocês, eu me interessei e  me surpreendi, mas já que o ebook estava em português de Portugal, resolvi passar nas Americanas para ver se tinha o livro e, por incrível que pareça, estava na promoção por 9,99! Então, comprei e no mesmo dia já havia acabado de ler, já que eu tinha lido até quase a metade do livro pelo celular.


   Tem algumas coisas que eu quero informar para quem já assistiu o filme, pra quem não assistiu são SPOILERS: A única coisa em comum que o livro e o filme têm é o titulo, o nome das personagens(apesar de não lembrar o nome dos amigos de Landom no filme),o casamento deles, e a doença e morte dela.  *FIM DOS SPOILERS*
    Na minha opinião, o livro é ainda mais legal do que o filme, apesar deste ultimo ser bom também, é como se, pra mim, numa escala de 1 a 10, o livro fosse 9 enquanto o filme merecesse 7.É o tipo de livro que eu gosto e recomendo.E se passa na década de 50! <3 
    Então se você está procurando um romance/drama para passar o tempo esse é o livro ideal, por sinal ele é mais triste que o filme, então se você tem sensibilidade a livros tristes é bem provável que você chore!
    Deus abençoe vocês!
    Até

Nenhum comentário:

Postar um comentário