Redenção, Karen Kingsbury

26 de abril de 2015
      Hey gente! Hoje eu vim contar minha opinião sobre a Redenção, uma ficção cristã escrita pela Karen Kingsbury.Eu ganhei esse livro em um sorteio no grupo do Facebook Tesouros Peculiares, obrigada meninas! E obrigada Editora Planeta por ter cedido os livros para o sorteio. Vocês não tem noção da alegria que eu fiquei quando chegou o pacote aqui em casa! Livro novo é bom, mas ganhar livro é maravilhoso!


Sinopse: 
 "Quando Kari Baxter Jacobs descobre que seu marido está envolvido em um relacionamento adúltero e pensa em divorciar-se, ela decide que vai amá-lo e permanecer fiel ao seu casamento a qualquer custo. Para isso, precisará enfrentar incertezas do passado e conflitos interiores urgentes.
     Este livro mostra como Deus pode resgatar relacionamentos aparentemente sem esperança, a importância da fé para transformar a vida e ilustra uma das principais mensagens de Gary Smalley: o amor é uma decisão.
     Redenção é o primeiro livro da série de mesmo nome. Em cinco livros, Gary e Karen Kingsbury escrevem sobre os Baxter, uma família temente a Deus e que enfrenta problemas como qualquer outra. Os livros exploram temas de relacionamento familiar, como amor, traição, mentiras, frustações e realizações.
     Além do ótimo enredo e da capacidade ímpar de descrever emoções, atributos característicos de Karen Kingsbury, nos livros da série os leitores desfrutarão também de um questionário para discussão em grupo, além de notas dos autores sobre os temas levantados na trama."

     Sobre a história, tenho que admitir que foi muito bem pensada, eu nunca imaginei que o final ia ser como foi, mas amei!O fim, pra mim, foi melhor do que eu esperava.
    Eu amei a forma como o livro se desenvolveu e me fez morrer de medo de ~certas coisas acontecerem, mas no fim deu tudo certo, ainda bem.Esse foi meu primeiro livro da Karen, mas já quero todos os outros, inclusive A Última chance, o único livro que já está disponivel em português no site da Editora Planeta.Aceito presentes, amigos!
    E vcs já leram algum livro da Karen? Chega mais, vamos conversar!
    Deus abençoe vocês!
    Até

2 comentários:

  1. Eu li esse livro e ele é maravilhoso!!! chorei no último capitulo viu! bastanteee kk'

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olhaa! Essa semana tava olhando a sua resenha desse livro! Eu não sou muito de chorar então... hahaha bjos!

    ResponderExcluir