Histórias de amor #2 - Joel e Moriah Smallbone

24 de junho de 2015
     Até mais ou menos um ano atrás eu nunca tinha ouvido falar de Moriah Peters ou Joel Smallbone, até chegar em um blog (que procurei e procurei mas não achei para por o link aqui) que dizia que a cantora que amamos ouvir, Moriah tinha se casado com Joel e eu fiquei tipo: Quem é Moriah e Joel? hahaha Então stalkeei procurei um pouco sobre eles e descobri a historia linda desse casal (e viciei nas musicas deles).Uma das primeiras coisas que eu achei foi essa entrevista que Moriah deu ao blog Conselhos para Meninas, e eu fiquei bastante impactada com o que o Senhor revelou a Moriah sobre relacionamentos.
"Eu acho que vi você quando
Eu tinha 17 anos
Na noite do baile na antiga sorveteria
Eu notei você pelo salão
Tinha algo mais em você
Hey olá, olá, olá"
   O vídeo do casamento deles é bem lindo e me chamou muita atenção o fato de eles terem se beijado pela primeira vez depois de casados, Moriah tinha firmado esse compromisso com o Senhor, de que só beijaria o esposo dela, no casamento, e Joel respeitou e esperou por ela.
"Eu me pergunto se você sabe meu nome
Ou mesmo se você se sente da mesma maneira que eu
Agora estamos mais velhos e quem poderia imaginar que
Estariamos bem ali esperando"
 

     Aos 2 min. de vídeo ela fala: "Joel, eu te amo muito e eu estou mascando chiclete para ter um bom halito quando nos beijarmos pela primeira vez, e eu mal posso esperar e eu te amo muito e eu vou parar de falar senão vou começar a chorar e eu estou bonita!"  hahaha <3

 
        Esse vídeo eu achei depois de um tempo, é uma versão estendida do vídeo acima, com mais coisas da festa, os pais deles falando, a primeira dança com a música deles e um pedaço da declaração de Joel pra ela... <3
 "O amor está longe, muito longe
Mas nós vamos chegar mais perto
O amor é meio maluco, é estranho
De repente ele te encontra..."
       Bom, depois de descobrir a historia desse casal me viciei completamente nas músicas deles. Joel é vocalista de uma banda com seu irmão, a For King and Country, e escrevem e cantam músicas lindas e altamente viciantes, a Moriah tem uma careira solo e uma voz linda, o ultimo álbum dela está bom demais! Juntos, eles gravaram uma música que apareceu no cd de Moriah, I'll wait for you (Eu vou esperar por você), e no álbum anterior Moriah tinha gravado uma música bem linda chamada Haven't Even Kiss (Nós nem sequer nos beijamos).Como o Histórias de Amor hoje foi bem musical, resolvi criar uma playlist no Youtube com as músicas que eu citei aqui e algumas outras deles para vocês conhecerem! Se joguem!

 Duvido que vocês não viciem nas músicas deles! hehehe

       Alguém já conhecia o For King and Country ou a Moriah Peters? Qual é a sua música favorita deles? Vamos conversar! 
      Não sei se vocês já sabem, mas este bloguinho tem uma newsletter! Se você pôr seu email ali no quadrinho do lado vocês passam a receber as novidades daqui na sua caixa de entrada! O que que você me diz? :)
      Deus abençoe vocês!
      Até



4 comentários:

  1. Dancei essa música no meu casamento! Muito linda!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esse casal, suas canções, a história deles... 😍
    No meu casamento terá muitas canções dos dois rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode crer que no meu também heheheh
      Bjoo e obrigada pela visita!

      Excluir