Príncipe da paz

15 de junho de 2015
    Cristo é minha inspiração sempre. Estava no aniversário de uma amiga minha e o pai dela nos falou coisas que me fizeram lembrar um dos motivos por que eu amo tanto servir a Cristo, então resolvi contar para vocês. Essa música tem tudo a ver com o que eu estava pensando, sobre a calma que Ele traz para nossa alma.

"Meu coração, uma tempestade
Nuvens se agitam aqui dentro
O Príncipe da Pa
irrompeu através do vento

O céu violento prendeu a respiração
E, em sua luz eu encontrei descanso"





"Irrompendo a noite, comandando a  tempestade
Encarando a batalha, meus olhos encontraram os seus
Brilhando como o sol, caminhando pelos meus medos
O Príncipe da Paz me encontrou ali"

      Ele acalma as nossas guerras internas, e então nos ensina a amar e perdoar as pessoas, quando ele nos dá paz, ele nos ensina a ter paz com todos.
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque meu jugo é suave e meu fardo é leve." Jesus Cristo (Mateus 11.28 a 30)

"Esperança, como o sol
Luz perfurando a escuridão
O príncipe da paz veio, e invadiu o meu coração
A cruz violenta, o túmulo vazio
E, em sua luz eu achei graça"



     Muitos dizem que Cristo traz briga, confusão, e isso é não é verdade, Cristo é a Paz, Ele nos faz andar em paz uns com os outros.
"Ouviste o que foi dito: Amarás o teu próximo e odiarás o teu inimigo. Eu, porém vos digo: amai vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem; para que vos torneis filhos do vosso Pai celeste, porque ele faz nascer o seu sol sobre bons e maus e chuva sobre justos e injustos." Jesus Cristo (Mateus 5.43 a 45)

"Seu amor me rodeia
Quando meus pensamentos querem guerra
Quando a noite anuncia o terror
A sua voz vai rugir
Venha morte ou a sombra
Deus, eu sei a sua luz me achará ali"

    Cristo não traz guerra, ele traz calmaria.Quando vem Dele, vem com paz. Ele tira o medo com o Seu perfeito amor. A luz Dele é maior do que qualquer escuridão, brilha mais que todas as estrelas. O amor dele enche e transborda meu coração. Ele é o verdadeiro Príncipe, o Príncipe da Paz.

"Quando o medo bate à porta
Lá você vai ser meu guarda
Quando o dia traz problemas
Você envolve meu coração
Venha a tempestade ou a batalha
Deus, eu sei a sua paz me achará ali"

     Deus abençoe vocês!
     Até

Ps.: Vocês sabiam que o Vestido Rodado tem uma newsletter? Se você pôr seu email aí nesse quadrinho ao lado você passa a fazer parte de um grupo de pessoas bem legais que recebe amor por email! O que que você me diz hein? hahahaha Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário