Tag - Amo e Odeio

22 de julho de 2015
     Eu sempre quis responder uma tag como os blogs faziam antigamente e, olha só! Fui indicada pela Jessica, do Além dos Cachos para responder essa tag! hahaha Amei!

REGRAS

1 - Dizer 10 coisas que ama e 10 coisas que odeia
2 - Indicar 10 blogs para responder a TAG
3 - Colocar o selinho da TAG, que nesse caso é o coração com o nome
4 - Colocar o blog que deu origem a TAG (Não consegui descobrir)
5 - Por o link de quem te indicou a TAG

Amo
  1. Deus
  2. Minha família/amigos (o que pra mim é quase sinônimo)
  3. Pintar
  4. Música
  5. Ler
  6. Terminar costurinhas (ô sensação boa!)
  7. Este blog!
  8. Cobertor + chocolate quente/chá em dias frios
  9. Iluminação indireta (velas, luzinhas de natal...)
  10. Meu cabelo! :p
Odeio
  1. Mentira
  2. Discussões (participo de algumas às vezes, mas não gosto)
  3. Quando tentam me fazer de boba
  4. Sonhos quando estou com febre (ás vezes são meio psicodélicos)
  5. Salto alto (Já tentei, mas não dá pra mim)
  6. Suar de vergonha (acontece mais do que deveria)
  7. Pés e mãos gelados
  8. Fígado de boi
  9. Jiló
  10. Sarapatel/Buchada/Mocotó/Mocofato
Blogs que eu indico para responder a tag
 Ô Benedito | Passarela Estreita | Carolice | Moderna à Moda Antiga
(Acabei fugindo da regra e indicando só nove hehehe)

Deus abençoe vocês!
Até

2 comentários: