Blogagem Coletiva: 5 músicas com os melhores solos de guitarra

29 de julho de 2015
     Esse mês umas das sugestões da Blogagem Coletiva do Rotaroots eu não poderia perder: 5 músicas com os melhores solos de guitarra!
     Eu sei que ultimamente eu tenho falado muito de Hillsong, Empires e tal por aqui mas, no começo, quando eu nem gostava muito de Hillsong mas minhas amigas todas amavam (parece que o jogo virou não é mesmo?), as músicas não tinham quase nada eletrônico, o que tinha mesmo era muita bateria & guitarra (usei minha licença poética e inclui nessa lista solos de bateria também!).
Resolvi então relembrar as músicas que eu escutava em todas as dormidas/tardes na casa das migas :) A ordem é puramente do mais nostálgico e trazedor de boas lembranças pro menos hehehe

1. O primeiríssimo lugar desse Top 5 vai para Break Free, de Hillsong United, claro! Quero ver você conseguir ficar parado na hora do "Now we will dance!"


2. Solution, Hillsong United. Old but gold! :)


3. What The World Will Never Take, Hillsong United (já tinha esquecido essa mas Pri me lembrou!)



4. Freedom is Here/Shout unto God, Hilsong United. A parte entre as duas músicas é muito <3!


5. E em ultimo lugar, só pra não dizerem que só teve Hillsong aqui, tem uma com um solo de guitarra maravilhosoo no fim. Correndo, do David Quinlan.


       Essas músicas me trazem muuitas boas lembranças! Saudades das nossas "dormidas"(que quase não dormíamos) Pri, Rute e Quel!
      Deus abençoe vocês!
      Até

4 comentários:

  1. Saudadeees desses encontros épicos!! A idéia original era dormir kkkkk mas sempre acabava com vários filmes e muito barulho! Lembra da gente pulando ao som de break free em plena madrugada? Ou jogando água umas nas outras??!! Essas músicas eram a trilha sonora original de nossas bagunças! Pausa para sessão nostalgia: .....................
    Quando eu for ai vamos marcar uma dessas "dormidas", como todos esses clássicos maravilhosos, em nome dos velhos tempos? Me responsabilizo pelas músicas!! Hahaha ameii o post! Saudadees e Deus abençoe vc tmb! Love u friend! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Temos que marcar outra! Me responsabilizo pela comida! hahahaha
      Muita muita saudade! Te amo! <3

      Excluir
  2. Eu pensei em fazer esse post mas não consegui me lembrar de nenhuma música com solo, não sabia que a Hillsong tinha tantas músicas assim, adoro eles ^^
    Adorei seu blog, seguindo aqui, já estou empolgada pelos posts todo dia em agosto :)
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hilllsong antigamente era muito mais tipo rock, sabe? Hoje em dia eles mudaram um bocadinho, apesar de que eu continuo gostando deles hehehe
      Que bom que você gostou!
      Beijo!

      Excluir