#MeuVerdadeiroNatal - Um sonzinho pra animar!

16 de dezembro de 2015
  Eita que já tem uma semana desde a ultima vez em que conversamos por aqui! Mas hoje eu voltei e vim mostrar quais são as músicas de natal que estão nas minhas paradas de sucesso, as que eu mais amo e que animam meu dia 24 enquanto eu estou ajudando minha mãe na cozinha e/ou arrumando a casa. Depois que você ouvir minha seleção, eu deixo até você chamar ela de sua! :)
    Na verdade a playlist nem é muita longa mas só tem músicas que eu gosto mesmo de ouvir quando vai chegando o natal, algumas são regravações de músicas tradicionais e outras estão aí porque são bem dançantes e me deixam empolgada! hahaha Só escutando para você entender! Tem bastante For King and Country, um pouco de Hillsong e uma pitada de Moriah Peters e Chris August.
    Criei ela rapidinho no Youtube porque eu ouço mesmo no Spotify maas vamos combinar que as vezes o amigo Spotify é meio chatinho com propaganda e tal e o queridão Youtube pode pular propaganda, não precisa pagar nada... e é mais fácil de incorporar aqui hehehe.
   Então aí está:


   Espero que gostem da minha seleção e em breve eu volto pra conversar mais!
   Deus abençoe vocês!
   Até

4 comentários:

  1. Realmente nas vésperas é dia de cozinha e ajustar a casa,
    sua playlist veio a calhar :D o bom é que você ajuda sua mãe,
    eu como dona de casa, tenho que me virar, então gosto de fazer tudo louvando,
    já ajuda.
    Bjo
    www.nagiladomingos.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia!

    Uma boa música pra embalar o Natal, ajudar a organizar as coisas, torna tudo muito mais especial. Eu, por exemplo, uso música pra tudo. E é muito bom!

    Abraços! | Saphy | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Diva! Todo dia ouço alguma playlist diferente no Spotify hahaha
      Bjão!

      Excluir