Em agosto vai ter post todo dia!

1 de agosto de 2015
    Eu resolvi me desafiar com o BEDA, um projeto inspirado no VEDA (Vlog Every Day April, já ouviram falar?) e que é sigla para Blog Every Day August, ou seja, em agosto eu vou tentar fazer um post todos os dias. Muito ousado para uma pessoa que posta 5 vezes no mês hein? hahahaha Mas é essa a idéia, vamos ver no que dá, né?
    O BEDA foi um projeto criado pelo Rotaroots em comemoração ao Blog Day, 31/o8. Tem vários blogs participando desse projeto massa e eu espero que muito mais gente participe também!
     Então, já sabem, em agosto pode passar por aqui todos os dias que vai ter um post novo pra ler! Vai ter resenha, vai ter música, vamos falar sobre low poo e tantas outras coisas mais! E se alguém tiver ideia de tags ou sugestão de posts pode falar que eu tô aceitando! Cola na grade que agosto promete!! Tô empolgadaa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário