Do Pinterest #1 - Inspiração para o meu quarto

5 de junho de 2015

      O Pinterest é um lugar que eu vou sempre que eu estou em busca de inspiração para alguma coisa ou quando eu quero ver fotos de alguma coisa que eu já estou imaginando na minha cabeça, alguma composição de cores ou quando eu quero ver bonitezas (amo essa palavra que Adri do Pequenina Vanilla usa!).Nesse feriado tava passeando por lá procurando algumas idéias de coisas para fazer no meu quarto, então resolvi criar essa coluna no blog que eu já tinha pensado a um tempo para postar essas inspirações por aqui.
      Hoje eu vim mostrar as ideias que eu tenho para a decoração do meu quarto, algumas são mais baratinhas, outras precisam de um pouco mais de inve$timento, sabe? hahahaha Eu não tenho nenhum estilo definido para o meu quarto ainda, só vou combinar as idéias que derem e ver se dá certo, porque ao mesmo tempo que quero tudo clean, também quero uma atmosfera boho com muita mistura, aí fica dificil! :)
     Algumas coisas sei que quero:
  • Um lugar para por meus livros, já pensei em uma preteleira ou caixotes de feira com em uma foto abaixo
  • Preencher as paredes com quadros, mural, fotos, etc...
  • Coisas aconchegantes e muitas almofadas diferentes na cama 
  • Luzinhas em um ou mais lugares
  • Um tapete fofinho ao lado da cama
    Essas são minhas duas idéias de como eu quero pôr os livros no meu quarto: Ou em prateleiras com mãos francesas douradas como na segunda e terceira foto ou com caixotes de feira suspensos, que é a ideia que esta mais me agradando no momento. Minha parede da lateral da cama está no momento com essas bolinhas como nessa foto abaixo e talvez essas prateleiras deixem o quarto com muito dourado... Apesar de que eu posso pôr prateleiras brancas simples também, mas ainda estou pensando sobre tudo isso. De qualquer forma amei esse diamante com fita adesiva!



    



    Essas são as idéias gerais de como eu quero as paredes, bem cheia de Posters, bastidores com bordados, fotos e luzinhas! Também quero fazer para mim uma manta de crochê ou tricô, apesar de ainda não saber nenhuma das duas técnicas hahaha Quem sabe não sai antes dos 18 também? Já vai ser a meta 5 cumprida com louvor hein? ;)





     Bom gente, essas foram as ideias que eu vim contar para vocês hoje. Em breve espero trazer mais idéias e fotos do Pinterest para nos inspirarmos juntos! Espero conseguir fazer uma união de todos esses estilos diferentes que eu gosto no meu quarto.Quando tiver terminado (mais ou menos porque eu acho que eu nunca vou acabar completamente de decorar meu quarto) eu vou mostrar para vocês aqui!
     Deus abençoe vocês
    Até

2 comentários:

  1. Ai que lindos, tenho vontade de fazer essa parede de quadros

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir