Lente Criativa #2 - Detalhes

18 de junho de 2015
     Estava procurando e descobri que já fazem 6 seis meses desde o meu ultimo (e primeiro) post da Lente Criativa! :o Pra mim além de fazer as fotos ser bem desafiante, postar dentro da data era um desafio maior ainda! Agora que já sei mais ou menos quanto tempo levo para fazer um post e consigo me organizar um pouco mais espero não ficar mais tanto tempo sem participar do desafio.
     Pra quem chegou agora: Lente Criativa é um grupo de blogueiros no facebook que todo mês lança um tema para um desafio fotográfico. O tema desse mês foi Detalhes. Para compensar minha ausência esse tempo todo o post hoje está bem recheado de fotos novas que eu sempre quis fazer e antigas que eu gosto muito.










(essa foto eu tirei no celular então a qualidade não está muito boa)

     Eu resolvi fotografar detalhes do meu dia-a-dia que as vezes passam despercebido como a vista da ponte onde eu passo todo dia, um pôr do sol na laje, meu cachorrinho, uma flor que acabou de desabrochar no meu quintal... Esses detalhezinhos que deixam a vida mais legal! 
     Deus abençoe vocês!
     Até


    Ah! Confiram o blog dos outros participantes do desafio:
   



 

7 comentários:

  1. aaah adorei as fotos, já tinha visto esse projeto de lente criativa antes, mas não tava entendendo bem o que era, agora que vc explicou entendi rs

    http://aleatoriamente.tk

    ResponderExcluir
  2. Oi Dieny! Somos colegas de projeto agora hein? hahahaha Obrigada flor! Que Deus te abençoe! beijos

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais fofa esse dog peludo e todo bagunçadinho *-*
    Amei as flores e a vista da ponte, uau!!! Imagino um crepúsculo alaranjado (são os meus favoritos) visto dai...

    Beijo
    Deus abençoe você
    | Blog da CaH | @_carinae_ | Lojinha |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito fofinho! E a visão dessa ponte no pôr do sol ou quando esta chovendo é muito linda, as vezes no dia-a-dia a gente nem se dá conta dessas pequenas bonitezas por aí!
      Deus te abençoe Cah!

      Excluir