Entrevista: Carina, do Blog da Cah

6 de julho de 2015
     Olá gente!
     Hoje eu trouxe para vocês a segunda entrevista desse bloguinho (para quem não viu a primeira aqui vai o link ), dessa vez com a Carina, escritora do Blog da Cah, uma querida que eu conheci nessa blogosfera! Eu acho bem lindo quando as pessoas falam de Cristo com paixão, como um verdadeiro amigo delas e é assim que a Carina escreve no seu blog, além de dar dicas de filmes, música e maquiagem (e é cacheada que nem eu! <3 hahaha). Além disso, ela tem uma história incrível com Cristo e contou para nós abaixo! 

Vestido Rodado: Como você apresentaria o seu blog para alguém que ainda não o conhece?
Carina: Diria que meu blog é uma extensão do meu quarto, nele ficam minhas maquiagens, minhas músicas, a TV o pc, meu violão, meus livros, além de ser meu lugar de oração e leitura bíblica, é onde eu penso nas coisas do alto, onde sorrio feito boba sem ninguém me olhar estranho. Além disso, o blog também é um lugar para compartilhar amor. 

VR: Qual foi a sua experiencia com Cristo que mais te marcou, do tipo que você vai guardar para o resto da vida?
C: Eu já vivi coisas com deus que whoa, foram simplesmente incríveis, mas vou contar a mais recente. Eu já tinha decidido viver novamente com Cristo mas ainda não estava liberta da Síndrome Do Panico, convivi com ela por quase 2 anos (longe de Deus nós colecionamos uma porção de traumas, síndromes, vícios e cicatrizes). A SDP me fez abrir mão de tudo que eu mais gostava, meus melhores amigos, a faculdade de estética, meu emprego, e coisas simples como manhãs de passeios pelo Parque do Ibirapuera, pela Av. Paulista aos domingos, tardes com meus amigos, a vontade de viver e por ai vai.
Na minha cabeça por conta da SDP eu acreditava que jamais poderia ter um relacionamento íntimo com Deus como já tinha vivido em outra época, até que um dia meu melhor amigo (um amigo que ha muito anos era alguém que não gostava de gente da igreja, mas que ao ver sua vida desmoronando devido as drogas e a minha vida ruindo por conta da depressão disse "Cah, vamos pra igreja ou a gente vai acabar morrendo" e então fomos buscar socorro em Deus) me chamou no WhatsApp, dizendo que ele e a sua esposa estavam sentindo minha falta pois ha anos nós não conversávamos, e de repente aquela conversa se tornou algo que eu jamais tinha vivido, as palavras ditas por ele invadiram meu ser de uma maneira sobrenatural, não, não era apenas o meu amigo contando como eles sentiam saudades de mim, era o próprio Deus me dizendo como sentia minha falta. 
Foi bem assim:  "Eu nunca desisti de você, você nunca foi uma pessoa muito fácil de lidar, mas eu nunca gostei das coisas mais fáceis. Você sempre teve dificuldade de se relacionar com as pessoas, mas você sempre conseguia conversar comigo, a gente se entendia tão bem, lembra?  Senti sua falta. Sinto falta da minha amiga". 
E desse dia em diante eu busquei pela minha libertação, busquei ter um relacionamento mais profundo com Deus, pois o medo não ia me privar de retomar minha amizade com Deus e com meus melhores amigos.

VR: Ultimamente, qual o texto que mais tem falado ao seu coração?
C: ROMANOS 8: 37 ao 39 - É tão comum ouvirmos que nada nos separa do amor de Deus, mas quando você percebe que realmente nada pode te separar, a ficha cai e se dá conta que nada externo, nada de fora tem a capacidade de tirar você dessa relação, nós nos afastamos por vontade própria, por escolha, mesmo que elas passem despercebidas, nós escolhemos dar sempre um passo para longe do Paizão e mesmo escolhendo isso Ele não deixa de nos amar.

VR: Quando não está escrevendo no seu blog, o que você mais gosta de fazer?
C: Eu gosto muito de ver filmes e séries, gosto de ficção e conspiração, quanto mais viajado for o contexto melhor, rs. Gosto muito de ver inspirações de maquiagens no Pinterest, ouvir música, ler e brincar com a minha sobrinha de 2 aninhos e por incrível que pareça ela gosta de brincar de maquiar a titia, rs.

VR: Você sempre fala que ama batons e maquiagem, mas se fosse para escolher 1 batom para cada ano ou 2 produtos (base, pó, rímel, qualquer um) para o resto da vida o que você escolheria?E quais seriam os produtos? 
C: Que maldade!!!! kkk Eu conseguiria viver 365 dias usando o mesmo batom vinho, rs, hipoteticamente falando, é claro. 
Mas escolheria 2 produtos para a vida toda: BB Cream e Máscara para cílios.
Durante a minha fase depressiva, comprar batons se tornou uma compulsão. Eu tinha dezenas de batons aqui que nunca tinham sido usados e vários deles da mesma cor só que de marcas diferentes, e sempre comprando mais independente de ser baratinho ou caro. Quando eu me sentia muito triste eu corria pra internet e comprava um batom e me sentia melhor. Graças a Deus eu fui curada e liberta, e o meu amor por batons não diminuiu nem aumentou, ele apenas se tornou racional. Então doei uma boa parte deles para minhas amigas e minha irmã, fiquei com uma quantidade razoável, hoje eles não me dominam, eu posso usar, e uso sempre, mas se precisar deixar de usa-los não seria um problema. E vamos combinar que dependendo do batom não dá pra usar com a pele de qualquer jeito, rs então vamos de BB Cream e Rímel que tá tudo bem ;)

VR: Qual a música que você tem amado recentemente e nos recomendaria?
C: Ah são várias, mas a que tem me tocado muito e a muito tempo é Talmidim (The Servants) do For today. 



Essa música é como uma oração, onde pedimos a Deus que nos ajude a sermos dignos de possuir um novo nome, um nome dado por Deus. E a ministração do Mattie é linda. Eu amo essa canção. 

      Cah, muito obrigada por ter respondido essas perguntas e compartilhado conosco um pouco da sua história, me edificou muito e creio que pode inspirar muitos outros também! Já tô ouvindo Talmidim e que letra linda dessa música! Que Deus te abençoe muito!
      Deus abençoe vocês!
      Até

Ps.: Essa semana tenho uma surpresa para vocês! Aguardem!

6 comentários:

  1. Eu que agradeço!!!!
    Fiquei muito feliz em participar *-*

    Deus abençoe muito você!!!
    Aguardando a surpresa!!!!!

    Beijo Bia <3
    | Blog da CaH | @_carinae_ |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode aguardar! Hoje ou amanhã sai o post! Ah, fiquei mega feliz de aparecer nos blogs que você recomenda, obrigada!
      Deus te abençoe, flor!
      Bjoo

      Excluir
  2. Olá Beatriz, achei seu blog lá pelo rotaroots, estava procurando pessoas para taguear para responder a tag amo e odeio. A tag pede para indicar 10 pessoas e escolhi você para ser uma delas!
    O link do meu blog é esse http://www.alemdoscachos.com.br/ e o post da tag é este aqui http://www.alemdoscachos.com.br/2015/07/respondendo-tag-amo-e-odeio.html

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, querida! Já tô indo lá ver seu post!
      Beijão!

      Excluir
  3. Que legal, achei muito interessante sua ideia de fazer entrevistas, amei!
    beijos e sucesso ao blog, Beus te abençoe linda!

    http://bibliadasmeninas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!
      Beijão e que Deus abençoe você também!

      Excluir