5 filmes indicados (por mim) ao Oscar

3 de agosto de 2015
     Eita que esse post quase não sai hoje hein? Mas foi antes de meia noite então tá valendo!
     Eu me inspirei em um tema antiigo do Rotaroots, e resolvi fazer uma lista daqueles filmes que, se eu pudesse, indicaria para o Oscar. Sabe aquele filme que marcou sua o infância ou adolescência, que você assiste quando não tem nada pra fazer ou que te lembra algum bom momento de sua vida? Então, esses são os meus! Desculpa gente, mas aprendi a pôr gifs no post hoje e me empolguei! hehehe

1. Orgulho e Preconceito
    Se o Oscar fosse um prêmio de popularidade, certeza de que esse filme seria indicado! Já ouvi muita gente falando desse filme e só uma dizendo que não gostou (eu até já falei dele por aqui!). Todo mundo começa odiando o Darcy e amando Elizabeth e, no fim, torce para eles ficaram juntos. É muito amor gente! <3

o gif mais fofo <3
2. Histórias Cruzadas
    Esse filme se passa na década de 60, e eu ainda não assisti um filme com cenário e figurino tão bonito quanto esse. Emma Stone está incrível com Skeeter, assim como Viola Davis e Octavia Spencer. Por sinal, elas ganharam vários prêmios e Octavia até ganhou um Oscar! É um filme de drama que pode até te fazer chorar, mas com um toque divertido que te tira boas risadas.

Arrasaram meninas! ;)
3.Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
    Outro filme que foi unanimidade (pelo menos aqui na minha casa). Muito engraçado e é impossível não se identificar com Becky em algum momento da sua vida! Becky é uma compradora compulsiva que não sabe controlar o próprio dinheiro que acaba aceitando um emprego numa revista de finanças. Quão louco é isso? hahahaah

   
                
4.Os miseráveis
    Eu amo um bom musical e Os miseráveis é muito muito bom. Além de ter um monte de atores famosos que cantam bem, ele é inspirado em um clássico de Victor Hugo, e fala sobre a Revolução francesa e todas as injustiças que aconteceram naquela época. É um filme meio longo então, só assista se você gostar mesmo de musicais, mas foi nesse filme que eu descobri que Eddie Redmayne tinha muito talento! 


5.Interestelar
     Esse filme é muito bom! Assisti recentemente e Matthew McConaughey e Jessica Chastain estão impecáveis no papel. O enredo é muito envolvente, cheio de teorias intricadas e te faz ficar preso assistindo ate o fim! Recebeu 5 indicações ao Oscar e ganhou o premio de Melhores Efeitos Visuais. Recomendo fortemente que você assista!

E é nessa hora que você acaba chorando junto 
     Falei bem pouquinho de cada filme até para evitar soltar spoilers para vocês, mas pode crer: são alguns dos melhores filmes que já assisti! Você já assistiu algum desses? Gostou/amou/odiou? Me conta aí!

    Deus abençoe vocês
    Até





Nenhum comentário:

Postar um comentário