Sobre a espera

4 de agosto de 2015
      Esses dias olhando os sites que estavam nos meus favoritos vi um texto lindo da Noemi Nicolletti e precisava compartilhar ele aqui com vocês. Noemi é cristã e casada e nesse texto ela conta sobre o período de espera e como valeu a pena se guardar para um só. É muito inspirador! (link do texto) Me lembrou um trecho da Série Katie em que ela conversa com Cris depois de casada: 
     "Mas não foram as palavras de Cris que foram ao encontro do coração de Katie naquele momento. Foi a aparência de Cris. Foi o brilho. Katie desejava ficar irritada assim em noites como essa, se ela soubesse que toda essa espera a faria um dia brilhar daquele jeito."
    
"Esse vento correndo congelante entre nós me lembra o que essa distância denuncia — você não é meu e eu não sou sua, ainda não, talvez nunca. E, por mais que eu não queira admitir agora, em algum lugar do tempo e do espaço, existe um marido que eu amo mais do que tudo me esperando, talvez, em alguma estação de trem durante um verão ou inverno futuro e ele adorará ouvir falar sobre beijos reservados para ele e sobre um coração que se recusou a ceder aos devaneios de uma noite fria. Quão deliciosos serão os abraços desejados e negados por tanto tempo. Quão fantástico será aquele primeiro beijo de lábios que pertencerão a mim eternamente."

      Quando estava procurando o primeiro texto que eu citei aqui lembrei de ter lido outro post dela em que ela fala de um dia comum e de como ela foi recompensada por todos os beijos e abraços guardados.(link aqui)

"Desde muito nova quando comecei a imaginar como você seria e desejei conhecê-lo, você estava tão distante quanto o sonho de voar algum dia. Ninguém acreditava e, sinceramente, muitas vezes, nem eu. Decidi tão cedo que iria confiar em Deus que um dia Ele me traria você, mas, se for olhar bem, era mais a esperança de uma tola. Apesar que dizem que a esperança Nele nunca nos decepciona, não é?"

     Eu ando pensando assim: Se for para ser, se for para eu me casar com alguém, o amor vai encontrar o caminho e vai chegar na hora certa sem precisar da minha interferência. Eu não tenho como saber se vou me casar e eu não ponho minha felicidade e realização nisso (ou me esforço para não pôr rs). Minha felicidade está em Cristo e Nele eu espero. Espero pelo tempo certo, espero pelo amor perfeito, espero pelo o que Ele preparou para mim. Eu ainda não sei o que Ele me reserva no futuro, eu não sei ainda qual é o meu chamado, o que Ele quer que eu faça com essa vida que Ele me deu. Eu sei que o desejo Dele pra mim é o melhor, afinal, Ele sabe bem mais do que eu e pode ver além do que eu posso enxergar e eu quero agradá-lo acima de tudo.
     "Pois essa é a vontade de Deus; a vossa santificação, que vos abstenhais da prostituição; que cada um de vós saiba possuir o próprio corpo em santificação e honra."  1 Tessalonicenses 4.3 e 4 (se puder leia até o versículo 8 é muito bom!)
      E, só pra alegrar as meninas que gostam da Robin Jones Gunn e da Serie Katie: A editora Pórtico (a mesma do livro Redenção, de Karen Kingsbury) vai lançar esse mês o primeiro livro da Série Katie, Tesouros Peculiares em português!!! Já quero! hahahaha E, se você nunca ouviu falar da Robin, ou dessas séries que eu cito toda hora que eu falo por aqui mas gosta de ficção cristã, aposto que vai gostar de Tesouros Peculiares também. Pode comprar sem medo, eu recomendo! (se quiser me dar também fique à vontade hehehe)
    Deus abençoe vocês, amigos!
    Até




Nenhum comentário:

Postar um comentário