Tag 25 Perguntas Aleatórias

7 de agosto de 2015
       Como vocês podem ter percebido, ontem não teve post, porque eu não consegui terminar o que eu estava escrevendo, e não tava muito bom, então preferi não postar nada ao invés de postar um texto inacabado :) Maas um amigo meu (que escreve no Iletrando) me enviou umas tags pra eu responder e eu escolhi responder essa hoje, 25 perguntas aleatórias. Vamos lá!

1: Com o que você não pode sair de casa sem? Roupa! hahaha
2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional? Eita! Só tenho alguns itens de maquiagem e todos nacionais hehehe Gosto muito de um batom vermelho da Avon, que não sai por nada, e gostaria muito de ter um flat out fabulous da MAC, então nacional: Avon, internacional: MAC.
3: Qual sua flor favorita? Lavanda ou Peônias
4: Loja de roupa favorita? Outlet Premium de Salvador (tá mais pra um conjunto de lojas mas ok)
5: Perfume favorito? Acordes, O Boticário
6: Saltos ou rasteiras? Rasteiras COM CERTEZA
7: Cor favorita? Ultimamente, cinza
8: Você bebe energético? Não café conta?
9: Qual seu hidratante favorito? Óleo de coco
10: Você pretende se casar? Sim
11: Você se irrita fácil? Não
12: Você rói unhas? Não
13: Você já chegou perto da morte? Não, tirando a vez que minha mãe me puxou pra atravessar a rua e um carro tirou um fino da gente e ficou tudo branco, não, nunca.
14: Onde você estava a 3 horas a trás? Em casa
15: Você esta apaixonada? Por Jesus, com certeza
16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping? Ontem
17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias? Q
ue eu me lembre, não
18: O que você esta vestindo agora? Macacão e camiseta cinza
19: Última comida que você comeu? Almoço. Carne de porco, feijão e arroz
20: Qual seu animal favorito? Hope, meu cachorro hehe
21: Quais seriam suas férias dos sonhos? Viajando mundo afora (tipo mochilão) ou na Hillsong Conference em Sydney
22: Quais seus planos pra hoje a noite? Ir no shopping (again) comprar o presente de meu pai
23: O que você está ouvindo agora? O som do meu teclado e o de meu pai ao mesmo tempo (mas ele ta cantando também
) hahaha
24: Você coleciona alguma coisa? Livros
25: Você come fastfood? Sim

       
Uma foto aleatória para ilustrar o post de hoje!

Deus abençoe vocês!
Até!


Nenhum comentário:

Postar um comentário